Bom, muitos servidores por aí utilizam packs não oficiais, ou seja, criados por algum programador, o que aparentemente pode dar resultados positivos quanto a: aparência dos itens e chars (pack de skins) ou outros packs (dar ao MG magias de SM) ou até mesmo essa que sugeriu. Acontece que tais packs, por não ser originais, ou seja, disponibilizados pela criadora do jogo, podem trazer mais bugs e instabilidade ao jogo, e exatamente por isso que a Administração MUCA evita por tais packs e até entendo que seu desejo de ver o MUCA melhor ou similar a outros servidores com esses packs, mas certamente viu que tais servidores não são tão estáveis e acredito que esteja por aqui devido que esse servidor lhe proporcionou coisas que noutros não têm e isso que diferencia o MUCA! Havendo um pack oficial, certamente a Administração vai ver sua aplicabilidade aqui, mas não sendo um e podendo causar mais bugs, certamente não utilizará, ok?
Abçs!
Última edição por DARTHV4D3R; 20/08/2011 às 09:56.
A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
Olá,
Sempre comentei que a maioria das pessoas procuram uma "fórmula" pronto, perguntam: biuld, set, options, adicional, arma, etc, mas esquecem que o que é bom para o estilo de jogo de um, pode ser horrível para outro.
A resposta que dou é sempre a mesma: teste, teste e teste.
Bom jogo