Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Sobre Servidor e MUCABRASIL.

  1. #1
    Spider Avatar de Felip
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Sobre Servidor e MUCABRASIL.

    oi ^^

    nunca joguei MU na minha vida, então surgiram algumas dúvidas básicas aqui :/ se puderem ajudar... agradeço xD

    1 - Sobre o servidor mesmo, vi que é um servidor privado e queria saber: servidores privados são legais (lei) ? Pq em alguns jogos, a versão privada costuma ser ilegal =o

    2 - Ainda sobre o servidor, ele ta online há quanto tempo ? Será que vai dar pra jogar nele ai por mais uns 2 ou 3 anos ? :x Pq a maioria dos privados costuma acabar tão rapido =(

    3 - Sobre o jogo agora ^^ como eu não sei absolutamente nada sobre, só vou perguntar o basicão msm: Qual a melhor classe pra iniciante aprender as manhas do jogo ?

    4 - É possivel eu criar uma conta meio avacalhada agora e depois passar os itens dela pra uma nova conta ?

    agradeço pelas respostas ^^

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas de iniciante =(

    Citação Postado originalmente por Felip Ver Post
    oi ^^

    nunca joguei MU na minha vida, então surgiram algumas dúvidas básicas aqui :/ se puderem ajudar... agradeço xD

    1 - Sobre o servidor mesmo, vi que é um servidor privado e queria saber: servidores privados são legais (lei) ? Pq em alguns jogos, a versão privada costuma ser ilegal =o

    2 - Ainda sobre o servidor, ele ta online há quanto tempo ? Será que vai dar pra jogar nele ai por mais uns 2 ou 3 anos ? :x Pq a maioria dos privados costuma acabar tão rapido =(

    3 - Sobre o jogo agora ^^ como eu não sei absolutamente nada sobre, só vou perguntar o basicão msm: Qual a melhor classe pra iniciante aprender as manhas do jogo ?

    4 - É possivel eu criar uma conta meio avacalhada agora e depois passar os itens dela pra uma nova conta ?

    agradeço pelas respostas ^^

    Bom dia!

    Inicialmente, seja muito bem vindo!

    Vou tmbm lhe responder em tópicos:

    1. Sim, o servidor é legal, a criadora do jogo disponibiliza versões do jogo e o MUCA foi moldado/adaptado (no que é possível mexer) ao que os Administradores do Servidor pretendiam, na visão deles...

    2. O Servidor MUCA existe há mais de 6 anos e vem crescendo constantemente, devido a sua credibilidade para com seus jogadores e pela competência da Administração em manter um servidor estável e com boa estabilidade/jogabilidade.

    3. Sobre classe, bom, tem jogadores que preferem o Dark Lord (DL) por ter um ótimo ataque e ser muito importante no Evento Castle Siege. Mas tmbm tem jogadores que gostam do Blade Killer (BK) para duelos - por ter o COMBO e ser o char com maior defesa. Tem outros que preferem o Soul Master (SM) devido sua agilidade e rapidez de UP. Outros preferem uma ELF por causa do Buff que ela disponibiliza, o que pode render jóias (pç de troca entre jogadores) ao seu dono. Outros ainda preferem o Master Gladiator (MG) por tmbm ser fácil de upar, embora esse não tenha nenhum buff - demais chars têm buffs distintos. Caberá a vc decidir o que upar.

    4. Sim, é possível criar uma conta "avacalhada" (desde que não quebre as regras do servidor, dá uma boa lida nelas, como por exemplo usar nick com palavras de baixo calão e etc.). Não há limitação do jogador para criar contas, optando em ser Plano Free, Vip ou Vip Plus.

    Boa sorte e bem vindo!

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Dúvidas de iniciante =(

    Citação Postado originalmente por Felip Ver Post
    oi ^^

    nunca joguei MU na minha vida, então surgiram algumas dúvidas básicas aqui :/ se puderem ajudar... agradeço xD

    1 - Sobre o servidor mesmo, vi que é um servidor privado e queria saber: servidores privados são legais (lei) ? Pq em alguns jogos, a versão privada costuma ser ilegal =o

    2 - Ainda sobre o servidor, ele ta online há quanto tempo ? Será que vai dar pra jogar nele ai por mais uns 2 ou 3 anos ? :x Pq a maioria dos privados costuma acabar tão rapido =(

    3 - Sobre o jogo agora ^^ como eu não sei absolutamente nada sobre, só vou perguntar o basicão msm: Qual a melhor classe pra iniciante aprender as manhas do jogo ?

    4 - É possivel eu criar uma conta meio avacalhada agora e depois passar os itens dela pra uma nova conta ?

    agradeço pelas respostas ^^
    Olá
    Bem Vindo ao Server!

    Se Possivel Quando tiver uma Duvida Antes pesquise alie em sima naquela barrinha, o que vc deseja
    As vezes ja existe Entendeu !
    Assim não precisa ficar fazendo muitos topicos! vlw

    abs
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  4. #4
    Banido Avatar de Malandro
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas de iniciante =(

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post

    Bom dia!

    Inicialmente, seja muito bem vindo!

    Vou tmbm lhe responder em tópicos:

    1. Sim, o servidor é legal, a criadora do jogo disponibiliza versões do jogo e o MUCA foi moldado/adaptado (no que é possível mexer) ao que os Administradores do Servidor pretendiam, na visão deles...

    2. O Servidor MUCA existe há mais de 6 anos e vem crescendo constantemente, devido a sua credibilidade para com seus jogadores e pela competência da Administração em manter um servidor estável e com boa estabilidade/jogabilidade.

    3. Sobre classe, bom, tem jogadores que preferem o Dark Lord (DL) por ter um ótimo ataque e ser muito importante no Evento Castle Siege. Mas tmbm tem jogadores que gostam do Blade Killer (BK) para duelos - por ter o COMBO e ser o char com maior defesa. Tem outros que preferem o Soul Master (SM) devido sua agilidade e rapidez de UP. Outros preferem uma ELF por causa do Buff que ela disponibiliza, o que pode render jóias (pç de troca entre jogadores) ao seu dono. Outros ainda preferem o Master Gladiator (MG) por tmbm ser fácil de upar, embora esse não tenha nenhum buff - demais chars têm buffs distintos. Caberá a vc decidir o que upar.

    4. Sim, é possível criar uma conta "avacalhada" (desde que não quebre as regras do servidor, dá uma boa lida nelas, como por exemplo usar nick com palavras de baixo calão e etc.). Não há limitação do jogador para criar contas, optando em ser Plano Free, Vip ou Vip Plus.

    Boa sorte e bem vindo!

    Abçs!
    Não e Blade Killer e Black Knight
    o MG não e Master Gladiator e Magic Gladiator ^^

  5. #5
    Spider Avatar de Felip
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas de iniciante =(

    Vlw ai gente pela ajuda ^^
    Acho que achei o mmo certo agora xD

    Enfim, surgiram milhares de dúvidas sobre o jogo, mas tem uns tutoriais legais aqui no fórum, acho que resolvem tudo =D

    Abraços! Vlw denovo xD

  6. #6
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.324
    Reputação
    20

    Padrão Re: Dúvidas de iniciante =(

    Citação Postado originalmente por Malandro Ver Post
    Não e Blade Killer e Black Knight
    o MG não e Master Gladiator e Magic Gladiator ^^
    Pois é...troquei as siglas...what ever...

    PS

    Que bom que leu tudo! Tem jogador que diz que falo muito e nem lê o que escrevo ^^...
    Última edição por DARTHV4D3R; 20/08/2011 às 09:40.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. ANIME sobre o MUCABRASIL
    Por mega_tron no fórum Sugestões
    Respostas: 23
    Último Post: 24/03/2012, 01:44
  2. Aviso sobre um BUG no MU C.A. Brasil
    Por Yaser no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 16/12/2011, 11:03
  3. Respostas: 2
    Último Post: 01/11/2011, 23:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •