Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Antidote!

  1. #1
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Antidote!

    Boa Tarde, eu queria saber se seria possível colocar Esses Potes de Antidote, com uma quantia maior, porque a quantidade atual é de 10 cada PAC. É porque no CS, eu gosto de utiliza-lo para cortar o ICE dos SM"s, mais como são Pacotes de 10 Unidades, acabam ocupando muito espaço dos Potes de HP, se fosse possível aplicar, agradeceria, não sei se alguém já utilizou ele no CS, mais eu gosto.

    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  2. #2
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Antidote!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Boa Tarde, eu queria saber se seria possível colocar Esses Potes de Antidote, com uma quantia maior, porque a quantidade atual é de 10 cada PAC. É porque no CS, eu gosto de utiliza-lo para cortar o ICE dos SM"s, mais como são Pacotes de 10 Unidades, acabam ocupando muito espaço dos Potes de HP, se fosse possível aplicar, agradeceria, não sei se alguém já utilizou ele no CS, mais eu gosto.

    Abs!
    Ja usei em duelo contra veneno mas nao contra ice, tem que ver com os admis se e possivel, pois e muito pouco usado....


    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  3. #3
    Banido Avatar de KanduiThy
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    Planaltina-DF
    Posts
    603
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote!

    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Boa Tarde, eu queria saber se seria possível colocar Esses Potes de Antidote, com uma quantia maior, porque a quantidade atual é de 10 cada PAC. É porque no CS, eu gosto de utiliza-lo para cortar o ICE dos SM"s, mais como são Pacotes de 10 Unidades, acabam ocupando muito espaço dos Potes de HP, se fosse possível aplicar, agradeceria, não sei se alguém já utilizou ele no CS, mais eu gosto.

    Abs!
    Mano faz o seguinte deixa eles em 15 e tá bom compra poucos, tipo como eles e de 10 você pega clica em cima dele

    dai como se fosse mover ele do inventario dai você move para cima do outro potin dai 1 vai ficar com 15 e o outro com 5,

    e assim vai fazer até uma quantidade boa, já vai fazer uma diferença no seu inventario de espaço.

    Abraços.
    Última edição por KanduiThy; 20/08/2011 às 17:27.

  4. #4
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote!

    Citação Postado originalmente por KanduiThy Ver Post
    Mano faz o seguinte deixa eles em 15 e tá bom compra poucos, tipo como eles e de 10 você pega clica em cima dele

    dai como se fosse mover ele do inventario dai você move para cima do outro potin dai 1 vai ficar com 15 e o outro com 5,

    e assim vai fazer até uma quantidade boa, já vai fazer uma diferença no seu inventario de espaço.

    Abraços.
    opaa essa nem eu sabia, mais bem que poderia colocar eles com uns 20 em cada pelo menos neh? ;D

  5. #5
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote!

    Outra dica, coloque um pouco de potes na venda igual o BK que não morria no CS ontem lembra? ^^

    Não temos intenção de aumentar o número de potes, mas te toda forma analisaremos, sugestão anotada.

    Bom jogo.

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Antidote!

    Citação Postado originalmente por mafdclmlalnluls Ver Post
    opaa essa nem eu sabia, mais bem que poderia colocar eles com uns 20 em cada pelo menos neh? ;D
    Olá!

    Com o GM afirmou, não existe uma garantia de que isso será modificado.

    Pega um Pote de 10 + um poute de 5 e joga o de 5 em cima do de 10 ou vice-versa, então você terá um pote de 15 unidades.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. Antidote x SD
    Por sammuel no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 02/03/2011, 20:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •