Faz mais ou menos uns 3 minutos que estava upando em CW, com o DL.
Então o SM me atacou e eu retruquei, e matei ele e fiquei pk1.
Tenho certeza que ele atacou primeiro, mas não houve auto-defesa dele, o que aconteceu?
Faz mais ou menos uns 3 minutos que estava upando em CW, com o DL.
Então o SM me atacou e eu retruquei, e matei ele e fiquei pk1.
Tenho certeza que ele atacou primeiro, mas não houve auto-defesa dele, o que aconteceu?
ter ate tem, mas tem que ver o tempo pois a defesa nao fica ativada; 10 min, se a defesa dele ativo depois desativo e vc matou ele, vc fica pk msm, e mudando de assunto, nao precisa colocar o nome dele no seu post!.
Mas eu tive q colocar, pois caso seja algum bug e e ele estiver abusando disso pra isso ser verificado, e nem to ligando --'.
Eu sei bem que a auto-defesa não dura eternamente, e simplesmente ela remove depois de uns 10 segundos + ou -, mas ele me atacou e foi kuase imediatamente que eu kilei, ela simplesmente não ativou, e eu não sei pq.
kkkk Nakazato nub '
Então já aconteceu comigo tbm ,Me atakarão com o poder de raio ranco dano etc..
Dai fui mata o sm ,fiquei pk 1 =/
eu n sei oq aconteceu nao, as vezes acontece de ele te atacar e tira miss e a defesa n ativa!, mas ele te matou, deve ter sido leg e vc acabo perdendo o tempo da dasativaçao!.
o tal sm pode ter te atacado saido de lá e troca de lugar com um amigo q tinha outro sm com set do msm dele,itens staff q pareceu no lugar dele so pra vc fica pk... ja fiz isso quando eu tinha meu sm varias vezes.
Pelo que percebi foi na hora do CS, muitas vezes quando estou ajudando a guild na BF de CW na hora do CS, muitos jogadores até sem querer me acertam socos por que o mouse entende que aquele char é um inimigo e sem querer você acaba atacando e a auto-defesa não é ativada.
Talvez tenha sido isso.
Abraços.
Sim, de fato foi durante o Cs, mas para ocupar o spot que eu estava, cheguei a matar um outro char que estava lá,(e foi preciso segurar o Ctrl) e fiquei malfeitor, e ganhei auto-defesa. Qnto ao fato de ter 2 SMs mesmo mesmo set e tals, certamente não foi, eu nem bebi no sábado, se isso tivesse acontecido, eu acredito que teria percebido. Isso nunca aconteceu comigo antes, estou sem saber o que houve '-'.
Ja aconteceu algo parecido comigu
uma vez um dl deu patada pra me empurrar do spot
so q não ativo deve c algum tipo de bug sei la =X
S2S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "