Ola Queria saber As Porcentagens Da add da JOH(Jewel of Harmony)e quanto % Pra Cair DDI Ou SD Ratio Etc?Deve Ter Nos tutoriais Mas nao achei...Eae?

Adição Da JOH %
 Adição Da JOH %
				Ola Queria saber As Porcentagens Da add da JOH(Jewel of Harmony)e quanto % Pra Cair DDI Ou SD Ratio Etc?Deve Ter Nos tutoriais Mas nao achei...Eae?
Última edição por laMuCa; 20/08/2011 às 21:02.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

Re: Adição Da JOH %
				A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Vlw mano Mas nao tem 1 % Nem q seja De da o encantamento e nao dar?
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" - Albert Einstein

chance pra cai DDI:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...php/14555-Joh?
Última edição por libni; 20/08/2011 às 21:17.

500? Agora upar o DL
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( X )175 ( X )200 ( X )225 ( X )250 ( ) 500

está quase lá!!
( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( X )75 ( X )100 ( X )125 ( X )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250

( X )1 ( X )10 ( X )25 ( X )50 ( )75 ( )100 ( )125 ( )150 ( )175 ( )200 ( )225 ( )250
				cara isso eh doidera. eu tinha um leg+13 takei 160 joh nele saiu 2 ddi
é **** mas eh por sorte
ja vi mt cara colocar em td com 48~65 joh
fortin aos poucos
hehe DL bonitão
vendedora de buff ^^
Full já
				Já deixei um char full ddi com 1 trade e meio de joh,
Mais também já taquei mais de 80 JOHs num glorious e caiu só 1 ddi =]
Pura sorte mesmo mano, se não me ingano existe uma tabela ai as chances são pouquissimas, e lembrando que DDI só cai em Iten +13
				olha mano isso é realmente pura sorte, eu tenho azar pra upa set +11+12+13 ja pro outro lado eu tenhi sort pakas pra refina gem
agora poko eu refinei 12 gem saiu 8 joh, e taquei as 8 no set, caiu 2 max hp e 2add q n me lembro o nome '-', ma;is ddi que é bom nada rsrs, mas fique calmo emo uma hora cai e vc fica mais fortinho ^^!.
Boa Sorte.
				quem quer ter um set com ddi hoje em dia temq depositar muitos creditos

Não vi essa opção ainda no shop de comprar adds amarelos ou JOHs.
Curtis
Alguns adicionais são mais fáceis de colocar com leveis mais baixos, por exemplo se você quiser o add HP recovery rate com o item +6 ele já pode sair, e com o item +6 só e possível tirar esse add e mais 3, ou seja apenas 4 adds possíveis.
O problema e que os melhores add necessitam que os itens estejam +13 e nesse level tem muitos mais possibilidades de adicionais para sair e parece que quanto mais alto a necessidade do level mais difícil e para sair aquele add.
Enfim não tem uma uma porcentagem definida, tudo depende da sorte.
Bom jogo.
Edit: Há você pode conferir os adds e os leveis necessários nessa tabela:
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...wel-of-Harmony.
Última edição por Shazzan; 21/08/2011 às 09:52.