Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Tópicos e Skills.

  1. #1
    Spider Avatar de Felip
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Tópicos e Skills.

    oi ^^

    então, a primeira dúvida é justamente sobre criação de tópicos/dúvidas. Já tinha feito um tópico mas o assunto não tinha nada a ver com esse, e iria dar double post (contra as regras) se postasse outra dúvida ali, mas sabendo q os moderas também usam do bom senso na hora de aplicar as regras:
    nessas situações é melhor eu criar um novo tópico ou usar um tópico meu antigo para pedir ajuda novamente (mesmo que asvezes ocorra o double post) ?

    agora, as dúvidas que surgiram sobre o jogo xD (juro que pesquisei antes de postar, mas não achei algo muito correto)

    1- sobre as skills :/ até agora só joguei com dark wizard e na loja dele vende algumas skills (da inicial até o tornado). E vi que tem muitas outras skills pra se conseguir no jogo... então:

    Como se consegue essas skills ? Só no drop e negociando com players mesmo ? (foi o q eu achei na pesquisa)

    Existe algum site onde eu possa ver TODAS as skills para CADA classe no jogo ?

    Tentei no site oficial do MU, mas la não pareciam ser todas o.O De qualquer forma, só pra conferir né... segundo ao oficial: SM só tem 12 skills ? BK só tem 11 skills ?

    Enfim... essa parte das skills era minha grande dúvida mesmo... queria ter meu char completinho, com todas as skills possiveis pelo menos, então se puderem dar uma ajuda, agradeço =)

    2- Já achei guias e guias no fórum, mas queria saber a opnião do pessoal mais experiente ai...
    vcs tem alguma boa indicação de guia para cada classe (SM, BK, ME, MG, DL) ?

    é isso... té + e vlw pela ajuda =D

  2. #2
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvidas demah =o

    Não poste duas vezes em um tópico que já esteja aberto, espere alguém responder, se for sobre outro assunto abra outro tópico.

    Skills que não estão no NPC, negocie com outros jogadores ou drop dos mobs.

    Lista: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post66678

    O ultimo guia que você pediu, isso e só com o tempo mesmo que você aprende o melhor caminho para cada classe, o melhor mesmo e perguntar no jogo de preferencia na guild no momento que surgir a dúvida.

    Bom jogo.

Tópicos Similares

  1. Tabela de skills
    Por Le0 no fórum Sugestões
    Respostas: 114
    Último Post: 29/11/2014, 23:33
  2. Numeração de skills
    Por artpacheco no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 22/08/2011, 14:51
  3. Skills não numeram.
    Por Hunley no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 25/11/2010, 23:20
  4. Upar skills
    Por mhlreis no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 08/10/2010, 04:34
  5. Skills do CS
    Por Countess no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 26/08/2010, 23:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •