oi ^^
então, a primeira dúvida é justamente sobre criação de tópicos/dúvidas. Já tinha feito um tópico mas o assunto não tinha nada a ver com esse, e iria dar double post (contra as regras) se postasse outra dúvida ali, mas sabendo q os moderas também usam do bom senso na hora de aplicar as regras:
nessas situações é melhor eu criar um novo tópico ou usar um tópico meu antigo para pedir ajuda novamente (mesmo que asvezes ocorra o double post) ?
agora, as dúvidas que surgiram sobre o jogo xD (juro que pesquisei antes de postar, mas não achei algo muito correto)
1- sobre as skills :/ até agora só joguei com dark wizard e na loja dele vende algumas skills (da inicial até o tornado). E vi que tem muitas outras skills pra se conseguir no jogo... então:
Como se consegue essas skills ? Só no drop e negociando com players mesmo ? (foi o q eu achei na pesquisa)
Existe algum site onde eu possa ver TODAS as skills para CADA classe no jogo ?
Tentei no site oficial do MU, mas la não pareciam ser todas o.O De qualquer forma, só pra conferir né... segundo ao oficial: SM só tem 12 skills ? BK só tem 11 skills ?
Enfim... essa parte das skills era minha grande dúvida mesmo... queria ter meu char completinho, com todas as skills possiveis pelo menos, então se puderem dar uma ajuda, agradeço =)
2- Já achei guias e guias no fórum, mas queria saber a opnião do pessoal mais experiente ai...
vcs tem alguma boa indicação de guia para cada classe (SM, BK, ME, MG, DL) ?
é isso... té + e vlw pela ajuda =D