Oi... Minha Duvida é a seguinte!
Ja marcaram uma nova data para o evento de Duelos?....
Se nao marcaram tem alguma previsao de Marcar?!
Obrigado!
Oi... Minha Duvida é a seguinte!
Ja marcaram uma nova data para o evento de Duelos?....
Se nao marcaram tem alguma previsao de Marcar?!
Obrigado!
Meus Char
~> Meu BKzinho :
Olá,
Não marcamos nem esse evento
Um passo de cada vez, temos que planejar as coisas com calma.
Estamos bolando um outro evento.
Bom jogo
desculpa invadi o topico,mais vi q ele mal posto ja responderam ele, meu topico faz uns 2 dia sem resposta ve la pelo menos....
ate ss postei la
olá,
Melhor seria se mandasse mp né, sem que invadisse o tópico alheio.
Qual é seu tópico?
Mande o link via mp.
Bom jogo
Olá
O tempo que um tópico demora para ser respondido vai depender da disponibilidade dos membros da equipe, lembrando que qualquer um pode opinar em qualquer tópico, não precisa exclusivamente um membro da equipe para sanar a dúvida, todos podem contribuir.
Sobre seu tópico sem resposta o único que encontrei foi na área de denuncias, se for esse recomendo leitura das regras das denúncias:
em: http://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9Atenção: As providencias e punições ficam a critério da administração, portanto não é necessário que o jogador faça sugestões de punições ou crie novos tópicos em qualquer área do fórum para perguntar sobre o que foi feito ou não a respeito de qualquer denúncia. Quem fizer isso, receberá uma infração.
seu tópico já esta sendo analisado mas não vamos lhe informar qual a punição que o char vai levar.
Mais uma vez não invada tópicos alheios.
Sobre a dúvida principal do tópico, como o Bad se pronunciou só vou deixar mais uma vez a dica para acompanharem o grupo de eventos: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=25
Outros eventos maiores serão divulgadas em noticias no site e também no calendário.
Tópico Fechado.
Olá!
A coisa mais ridícula que já vi em um fórum inclusive é justamente o fato de alguns postarem suas dúvidas, algum jogador surge para ajudar e recebem como resposta que perguntaram para os Admins, não para outro jogador.
A função do Fórum justamente é abrir espaço para que outros ajudem, se as respostas forem satisfatórias, a equipe poderá não interferir no tópico.