Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Demora para Receber o email dos dados Cadastrais.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: problema com email

Sannin.

A recuperação de dados é feita exclusivamente no Site www.mucabrasil.com.br, não recuperamos dados via e-mail de suporte.

Se você colocou no cadastro um e-mail yahoo.com. então faça login no site do yahoo.com seu e-mail.com e recupere os dados, ou utilize o esquema dos 15 dias.

Não fazemos recuperação de dados via e-mail de suporte, conforme explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Citação Postado originalmente por Sannin Ver Post
    faz assim carlos me manda um email la no suporte eu pedi ajuda la ontem eu respondo la todas as suas perguntas etc e vc ve que realmente é meu email se quiser pode confirmar em que email está o char, creio q seja possivel pois veja terei de esperar 45 dias sendo que coloquei vip plus ontem no bk ? ai e tenso sendo q estou com o email do char nao seria mais facil vcs confirmarem la o domnio que está garanto que está no meu email ^^

nunca tive problemas desse genero ^^
    Que eu saiba são 15 dias para troca de email e não 1 mes e meio...

Talvez nunca teve problema com o yahoo.com.br prq digitou o email correto, mas a partir do momento que digitou yahoo.com NO EMAIL e não na BARRA DE ENDEREÇO, aí tudo mudou...talvez isso que vc não está querendo entender...a barra de endereço te ajuda a direcionar o site devido, mas o email não é direcionado, terá que digitar como fez o cadastro no site em questão.
    Última edição por DARTHV4D3R; 23/08/2011 às 10:51.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de Sannin
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

sim mais tem q esperar acabar o vip e ficar sem logar e eu coloquei pluss ontem 30 dias + 15 = 45

e outra eu ja conferi inumeras vezes o email e está naquele é 18 CARACTERES .COM eu entro e nao chega nada nem a respota do suporte chegou vcs nao tao estão intendendo o problema é com o yahoo msm por isso estou preucupado poxa, esperar 45 dias por causa d um problema de um email é tenso sendo q vc e propietario da conta e do email ^^ se isso acontecesse com meu bk principal eu ficaria louco rsrs
    Última edição por Sannin; 23/08/2011 às 10:56.

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Testei aqui e o yahoo recebeu minha recuperação de dados no mesmo minuto que eu solicitei, o yahoo existe .com e .com.br confira qual é o de cadastro do C.A. e o que você está entrando para conferir se já chegou seus dados.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Você já foi informado sobre o que pode fazer, não adianta ficar insistindo que não vamos alterar o seu e-mail.

Se você acabar perdendo o ponto, alguém pode criar um e-mail .com e recuperar a sua conta...

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Recuperar dados cadastrais.
    Por wesken no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/08/2012, 21:15
  2. Demora no email para redefinir senha.
    Por Uchoa no fórum Problemas
    Respostas: 9
    Último Post: 07/11/2011, 23:16
  3. Recuperar dados cadastrais.
    Por venon no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2011, 17:54
  4. Recuperar dados cadastrais.
    Por gatinhoeu no fórum Problemas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/01/2011, 09:41
  5. Recuperar dados cadastrais.