oi estou com um problema tenho uma conta ela esta no meu email mais quando peço pra recuperar meus dados nao chega nela creio q o yahoo está com problemas ou sei la sei q nao chega mais a conta esta no email devo enviar um email para voces?
 Demora para Receber o email dos dados Cadastrais.
 Demora para Receber o email dos dados Cadastrais.
				oi estou com um problema tenho uma conta ela esta no meu email mais quando peço pra recuperar meus dados nao chega nela creio q o yahoo está com problemas ou sei la sei q nao chega mais a conta esta no email devo enviar um email para voces?
 Re: problema com email
				Se você tem acesso ao e-mail de Cadastro é estranho mesmo, envie então um e-mail pro suporte@mucabrasil.com.br com seus dados e informando o que está acontecendo, talvez a ADMINISTRAÇÃO possa lhe ajudar...
Tente ver se não está no Lixo Eletrônico!
Use o Busca Sempre maninho...
http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ghlight=E-mail
Abs!
Última edição por WillianxD; 22/08/2011 às 18:53.
				ja enviei aguardo resposta da ADM

A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."
				E Sempri Bom adm Todo mes fazer um evento de xp para diverti a galera eu acho bom nao sei vcs
				si mais eu mandei nada nada umas 20 vezes pro meu email YAHOO desculpa mais akilo yahoo e uma porcaria e nao chegou ainda e o email do char está nesse email msm ^^

A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).
GUILD INFINITY TITANS: http://infinitytitans.forumeiros.com
"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."
Primeira Conta: Segunda Conta:

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."