Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Boa Tarde, então man, eu te indico, se você puder, que você baixe o Cliente Completo e depois tire os Sons...
Vou te explicar como faz...
Baixe o Cliente Completo, depois de baixar, vá ao Meu Computador> Arquivos de Programas> Pasta do MUCABRASIL> Pasta Data> Exclua tudo da Pasta Music> Depois vá a Pasta Sound, e deixe apenas os Seguintes sons: e_Gem e jewel_sound, deixando esses 2 sons, irá ouvir apenas o Som das Jóias e das Gems...
Abs.. Espero ter ajudado!
e que eu baixei de ultima hora o sem som ..
Mas vo baixa o completin msm =/ noite toda pra baixa ..
Mais deve ser alguma coisa errada aki , ou lá no download..
Pq meus drives todos estao atualizado eu jogava c.a aki todos dias .. com som..
tive q parar ,estou voltando agora e esta dando erro no som =/
Você precisa ter o jogo antes de baixar o pacote de som.
Por isso que existe cliente completo (jogo + som), cliente compacto (somente jogo) e o pacote de som (somente som)
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Talvez você tenha mudado o local de destino do Mu C.A. quando foi instalar o jogo e agora na hora de instalar o pacote de sons ele buscou o caminho padrão do jogo e não achou.
Abraços.
O endereço padrão que o C.A. escolhe para ser instalado é sempre este: C:\Arquivos de programas\MUCABRASIL 1.02t
Veja se o seu está neste caminho em seu computador, se não tiver, sugiro que desinstale o jogo e instale novamente deixando o caminho padrão.
Abraços.