Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: E agora?

Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Angry E agora?

Não é flood, mas tenho que me manifestar.
    Que vocês façam manutenção no servidor, tudo bem, mas o que fizeram hoje, foi detestável.
    Eu estava no Devil Square quando apareceu a mensagem que o servidor iria encerrar.
    Porque não encerraram antes de começar o Devil Square ou após?
    Para mim foi uma falta de respeito com os jogadores que estavam em eventos.
    Vocês vão me dar outro convite para substituir o que eu perdi?
    Última edição por ViddaBR; 26/08/2011 às 11:18.

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Padrão Re: E agora?

Afz man, reclamando por causa de um DS, sei que não é nada para você, mais abrir um Tópico, para reclamar isso.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...4979#post84979

Leia ai, o Carlos ainda colocou a Regra lá, que você concordou ao Criar sua Conta no C.A..

Bom Jogo!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: E agora?

Eu tenho todo o direito de reclamar: paguei por buff de elfa e de dl; gastei uma chaos prá fazer o convite e entrei no DS. Se eu soubesse ANTES que iriam fechar o servidor, não teria entrado. A minha reclamação é que o aviso só veio depois que eles já estavam fechando o servidor, só ver a hora do aviso dele e, nessa hora, eu estava dentro do DS já. Não estou reclamando de fecharem para implementarem melhorias, só de ter me feito perder 2 bless (uma para pagar cada buff) e 1 chaos (do ingresso do DS). Repetindo, para ficar bem claro: NÃO ESTOU RECLAMANDO DE FECHAREM O SERVER, ESTOU RECLAMANDO DA FORMA COMO O FIZERAM, JÁ QUE DEVERIAM TER FECHADO ANTES DOS JOGADORES ENTRAREM NO DS OU ESPERASSEM O EVENTO TERMINAR PARA FECHAR.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ViddaBR Ver Post
    Não é flood, mas tenho que me manifestar.
    Que vocês façam manutenção no servidor, tudo bem, mas o que fizeram hoje, foi detestável.
    Eu estava no Devil Square quando apareceu a mensagem que o servidor iria encerrar.
    Porque não encerraram antes de começar o Devil Square ou após?
    Para mim foi uma falta de respeito com os jogadores que estavam em eventos.
    Vocês vão me dar outro convite para substituir o que eu perdi?
    Olá!

Sr. jogador, por favor, sem inversão de valores.

Fazer uma manutenção de segurança é detestável?

Se você acha isso realmente o C.A não é para você! Devo sugerir o www.google.com.br, pois felizmente, vamos desligar o servidor sempre que for necessário.

Todos os servidores de jogos fazem manutenções, sejam rotineiras, durante o dia, madrugada ETC.

A +- 15 dias, vi um grande servidor de um MMORPG no Brasil que simplesmente desligou o servidor, o Fórum, o Site e disse:

Em Manutenção! Voltaremos em breve.

E estou falando de um jogo oficial de uma empresa muitas vezes maior do que nós do C.A.

Aqui nós avisamos, damos contagem e deixamos o Fórum aberto.

Sinceramente tenho certeza que falta de respeito não é!

Acho que falta de respeito é o que vejo por aí, onde Admins vão viajar e largam o Server ao vento, isso sim é falta de respeito, agora aplicar manutenções não.

Se existem Admins aplicando e atualizando é porque aqui (só posso falar do C.A) existem pessoas que se preocupam.

Devo lembra-lo que concordou com as regras antes do cadastro e lá está claro que o servidor será desligado sempre que necessário para aplicar atualizações, pois os eventos rolam por 24 horas, mas o servidor é uma maquina e não existe servidor no mundo que fique ligado 24 horas por décadas, ou seja, alguma hora precisa ser aplicado uma manutenção.

Enfim, convido a respeitar as regras, afinal concordou com elas antes do cadastro.

Citação Postado originalmente por ViddaBR Ver Post
    Eu tenho todo o direito de reclamar:
    Sinto muito, mas se tratando de manutenção você não pode reclamar, pois concordou jogar aqui e leu as regras, ou seja, você já sabia que essas coisas poderiam acontecer.

http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar o Servidor para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento do jogo. Essas manutenções poderão ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem.

Tópicos Similares

1. Vou depositar 55,00 agora.
    Por Kenai no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 28/09/2012, 12:44
  2. Meu VIP acabo e agora?
    Por Lahariex no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2012, 21:17
  3. I agora?
    Por brelix no fórum Problemas
    Respostas: 0