Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Guardas

  1. #11
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Vocês São Engraçados, Pedem uma Coisa quando a Staff naum faiz ficam com raiva

    Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

    Vocês reclaman Poow Decidem !
    peoh tem razão ^^ '
    To com ele ^^'

  2. #12
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Vocês São Engraçados, Pedem uma Coisa quando a Staff naum faiz ficam com raiva

    Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

    Vocês reclaman Poow Decidem !
    Bem assim mesmo Smoke, mais vamos esperar um GM ou ADM falar algo ai né não...

    Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  3. #13
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Vocês São Engraçados, Pedem uma Coisa quando a Staff naum faiz ficam com raiva

    Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

    Vocês reclaman Poow Decidem !
    Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    peoh tem razão ^^ '
    To com ele ^^'
    Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Bem assim mesmo Smoke, mais vamos esperar um GM ou ADM falar algo ai né não...

    Abs!
    Primeiramente eu nunca reclamei de PKs dentro do jogo, e segundo, se quer molesa upa na sala 2.
    Todos os chars fulls passaram por isso, e agora os novatos querem ***** na TETA?

    descordo desta posição, e creio que muitos tambem descordam, embora tenham vergonha de expressar o que querem.

    []'s
    Última edição por luiz; 26/08/2011 às 21:22.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  4. #14
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Primeiramente eu nunca reclamei de PKs dentro do jogo, e segundo, se quer molesa upa na sala 2.
    Todos os chars fulls passaram por isso, e agora os novatos querem ***** na TETA?

    descordo desta posição, e creio que muitos tambem descordam, embora tenham vergonha de expressar o que querem.

    []'s
    Eu num Disse que sou Contra nem a favor, Só Disse que no Seu proprio post vc colocou topicos de gente pedindo,
    Ae o ADM poe os guardas, ae Vem uns e reclama
    Isso eu acho que ja é *********, Também acho q tem muito, Mais fazer oq quer.
    E de qualquer geito Naum vai ficar tão facil assim pros Mais nooobs, Porque os Mais fortes vão da Ks ainda sim
    Até a hora que Desiste. Entaum acho que num muda muita coisa. essa é a minha opnião.

    Abs
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  5. #15
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Eu num Disse que sou Contra nem a favor, Só Disse que no Seu proprio post vc colocou topicos de gente pedindo,
    Ae o ADM poe os guardas, ae Vem uns e reclama
    Isso eu acho que ja é *********, Também acho q tem muito, Mais fazer oq quer.
    E de qualquer geito Naum vai ficar tão facil assim pros Mais nooobs, Porque os Mais fortes vão da Ks ainda sim
    Até a hora que Desiste. Entaum acho que num muda muita coisa. essa é a minha opnião.

    Abs
    recomendo que você leie com mais atenção o post inicial, e todos os posts de todos os topicos lincados, creio que voce nao entendeu.
    o que esta escrito em todos os topicos relacionados e que NAO SERIAM COLOCADOS GUARDAS EM AIDA, mas foi feito contrariando o que eles mesmos disseram.

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #16
    Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Reputação
    14

    Padrão Re: Guardas

    Citação Postado originalmente por Player1 Ver Post
    Olá vim da um sugestão que concerteza já derão só que nao achei na busca
    e quero que vcs pense ai
    se poderia botar akele guarda que anda atras de pk que tem em kantru 1
    Não iria acabar com o pk ,mas sim más uma dificuldade para eles....
    eu nunca vi guarda nem um em mu online localizado em aida, então comenta ai
    .
    Esquece Poor Miiin !
    Nem Falo mais nada
    Última edição por Smokke; 26/08/2011 às 21:40.
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)








  7. #17
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Thumbs up Re: Guardas

    i dai vei, se mudarão de opiniao e colocarao guardas lá dexa ué, melhor pros noobs que quizerem upa, quem quer mozela pra pkliza vai devias 3

  8. #18
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão Re: Guardas

    Olá!

    Antes de começar, vamos as regras do servidor, pois elas por sí só já respondem a sua pergunta.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo
    .


    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    Srs admins.
    Para que tantos guardas em aida??
    passam de 20, sendo que os mesmos disseram que nao iriam mudar as configurações e disseram que estava equilibrado, e colocam mais de 20 guardas?
    creio que necessita de maiores esclarecimentos.
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...Guarda-em-aida
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=guardas+aida
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...t=guardas+aida
    estes sao topicos que comprovam o que estou dizendo
    []'s
    Bom, pelo que me consta as explicações já foram postadas em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/17457

    Aprenda a contar para não escrever besteiras, não são mais de 20 guardas.


    Agora se deseja mais detalhes sobre para que os guardas existem, passe PK na frente deles e depois me conte o que vai acontecer.

    Sua pergunta é sem sentido já que todos sabem por que a WZ criou os guardas, se os PKs fazem parte do jogo, os guardas também, ou guardas que matam PKs foram uma criação nossa?

    Com certeza não, fazem parte do jogo assim como os PKs.

    Citação Postado originalmente por Smokke Ver Post
    Vocês São Engraçados, Pedem uma Coisa quando a Staff naum faiz ficam com raiva

    Agora que a Staff resolveu colocar os Guardas como pediram nos post q vc mesmo colocoou

    Vocês reclaman Poow Decidem !
    Kkk. Sim concordam e até acabo rindo, porque nesses 7 anos já vi isso acontecer várias vezes, ou seja, muitos pedem, depois que é feito entra o time daqueles que não gostaram e assim vai.

    Louco será o Admin de Mu que acha que fará algo pelo servidor e agradará a 100% dos jogadores.

    Já estamos acostumados.

    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    recomendo que você leie com mais atenção o post inicial, e todos os posts de todos os topicos lincados, creio que voce nao entendeu.

    o que esta escrito em todos os topicos relacionados e que NAO SERIAM COLOCADOS GUARDAS EM AIDA, mas foi feito contrariando o que eles mesmos disseram.
    Luiz você está entrando na onda da turma que acha que sabe mais sobre nós mesmos do que nós!

    Não é porque algo não foi feito em um determinado momento, que no futuro não acabe sendo feito.

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post25989

    Em um dos tópicos que você aponta eu disse que não era contra os PKs, mas sim contra a promoção dos mesmos, adicionar guardas faz parte do jogo e não estamos removendo os PKs.

    No mesmo post eu comento que existem 5 salas para upar, e hoje não existem 7?

    Enfim, quando eu disse 5 salas foi há 1 ano, hoje a realidade mudou e mais salas se fazem necessárias.

    Antes não era necessário guardas em Aida, já hoje serão bem uteis.

    Enfim, o que havia de ser postado sobre os guardas já foi, quem não concorda é livre para não concordar, assim como também é livre para escolher não passar por lá, porque os Guardas em Aida vieram para ficar (Salvo se a administração resolver modificar).

Tópicos Similares

  1. guardas rey
    Por DownKiLL no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 16/10/2012, 16:45
  2. Guardas
    Por Fantase no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 11/09/2012, 23:10
  3. Guardas.
    Por Niightfall no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 18/08/2012, 07:30
  4. Guardas
    Por Niightfall no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/05/2012, 11:36
  5. Bug Guardas!
    Por KatySurO no fórum Dúvidas
    Respostas: 22
    Último Post: 01/07/2011, 15:48

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •