djbeby1.
Não houve qualquer falha por parte do Servidor porque mesmo que fossemos vítimas do maior Hacker do mundo, ele jamais encontraria a senha do seu e-mail, pois essa senha é de conhecimento e responsabilidade exclusiva de duas pessoas.
Sua e do seu provedor de e-mails.
Nós não sabemos a senha do e-mail do cadastro, pois a mesma não é solicitada por nós nem mesmo durante o cadastro.
Se entraram no seu e-mail, então você deve cobrar explicações do seu provedor de e-mails, porque no C.A nunca lhe foi solicitado a senha do seu e-mail, se vazou ou a culpa é sua ou a culpa é do seu provedor de e-mails.
Mesmo que fosse um caso de invasão, uma vez dentro do server o Hacker poderia fazer o que bem intendesse e editar qualquer tipo de item, mas não, ele invade e escolhe roubar a conta de um jogador especifico e ainda consegue uma proeza muito maior, ou seja!
Encontrar conosco uma senha que simplesmente não temos, no caso a senha do e-mail do cadastro.
É difícil ensinar algo que a pessoa acha que já sabe, você diz que é técnico mas acusa o C.A sem antes levar em consideração que não tínhamos a senha do seu e-mail, realmente foi forçar a amizade.
Enfim, veja com o seu provedor de e-mails, mas depois de você postar publicamente o login e e-mail em um Fórum, se explica como os dados de uma conta podem cair nas mãos de terceiros.