Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Roubo de contas, alteração de email.

Spider Avatar de djbeby1
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Roubo de contas, alteração de email.

um problema grave de invasão de contas.

como eu ja havia mandado outros email para suporte@mucabrasil.com.br, hj acabaram de trocar o email da minha conta no mu ca sem a minha autorização.

o que eu faço agora

2 contas

2 loguin

as 2 foram roubadas sem ninguem mexer no meu email

e agora o que vcs vao fazer.

meu loguin = djbeby
    meu email=djbeby@ig.com.br

essa conta ja era trocaram meu email.

meu loguin = eck000
    meu email = djbeby@ig.com.br

essa conta tambem ja era trocaram o email da conta sem nem passar pelo meu email q era das contas

e ae! qual a solução!!

POR FAVOR NAO APAGUEM ESSE POST. PARA TODOS VEREM ISTO!!!

Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Padrão Re: um problema grave de invasão de contas.

Bom, você joga em lan house? na casa de algum "amigo"? compartilha conta com alguém?

Essas informações são facilmente detectadas pelos admins, então diga a verdade por que pode sair perdendo mais ainda. Segurança da parte do jogador é o jogador mesmo quem faz, se aceitou algum arquivo de alguém também pode ter resultado nisso.

Boa sorte!

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Spider Avatar de djbeby1
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Bom, Faz 1 tempo que ja nao jogo! essa conta nao é compartilhada! nao uso nem 1 tipo de programa o site de bate papo tipo msn ou qualquer outro!
    minha conta so acesso em casa. eu sei qndo foi um roubo por falha do jogo pq sou tecnico em iformatica e programação, tenho 26 anos pai de familia, e nao tenho acesso a tais imformações do servidor mu.ca. é facilmente visivel saber que tem algo errado nessa historia pois nem siquer passaram pelo meu email este qual so existe somenmte para manter essas 2 contas no qual foi roubada nesse jogo!!

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Citação Postado originalmente por djbeby1 Ver Post
    Bom, Faz 1 tempo que ja nao jogo! essa conta nao é compartilhada! nao uso nem 1 tipo de programa o site de bate papo tipo msn ou qualquer outro!
    minha conta so acesso em casa. eu sei qndo foi um roubo por falha do jogo pq sou tecnico em iformatica e programação, tenho 26 anos pai de familia, e nao tenho acesso a tais imformações do servidor mu.ca. é facilmente visivel saber que tem algo errado nessa historia pois nem siquer passaram pelo meu email este qual so existe somenmte para manter essas 2 contas no qual foi roubada nesse jogo!!
    Então é alguém que sabia de seus dados como o email de cadastro e número pessoal, esperou 15 dias sem logar e alterou o email de cadastro sem precisar passar pelo seu email.

Não sei, mas acho que você não terá sua conta de volta.

Abraços.

_Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Spider Avatar de djbeby1
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

mas eu nao fiquei 15 dias sem jogar meu velho eu parei de jogar todos os dias como antigamente, mas toda semana eu logava e dava eu oi pra galera da guild e tudo mais!

se realmente eh isso q vc falou. como que descobriram meu loguin e senha, numero pessoal e senha de bau e tudo mais! pra mim isso PARECE UMA FALHA DO SERVIDOR pq se vc nao loga todos os dias vc perde tudo que vc comprou com dinheiro set, rings, pendantes e tudo mais! isso me parece um absurdo!!! uma conta de uzo exclusivo sem ninguem ter acesso a ela!!!

simplismente vou ter que procurar meus direitos de outra forma, pois nao eh o primeiro caso meu amigo zerocool jogador a mais tempo que eu passou pelo msmo fato, somos praticamente vizinhos e qndo eu falei pra ele do que havia acontecido comigo ele viu q suas acc tambem haviam sido roubadas do msmo geito. e ae qual a sua resposta???

nem me importo pelas 2 contas que fouram roubadas e sim por mais qntas pessoas ainda passaram por isso??

pois ja jogo outro jogo que nao existe este tipo de falcatruas e tranpulinagens (********* da grande) eae??

sera que os donos desse servidor vao descobrir a verdadeira razao ou sao vao empurrar dizendo que foi eu que nao cuidei dos meus dados???

sera???

ja tem gente aki com medo pois 34,00 reais de 3 em 3 meses mais os creditos que se usa para comprar itens 7s e tudo mais!!!

ae depois de 6 anos de investimento numa conta essa é a resposta que vou receber??
    com certeza tem uma solução!!
    ja vou falar com meu advogado!
    ja que as minhas informação pessoais estao vazando para fora do servidor, violação de privacidade!

vamos ver!!

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Kra se Tem 26 Anos ? e Fez aquela criancise de Tarde ?

que até foi Banido!

A Além disso , Não Podem fazer Nada, Pelo o que sabemos Hacker num entra nesse mu !

e pelo menos Hoje aquele seu char que tu disse que era Seu Num entro 1 Vez se Quer..

Toda Vez eu Wihspava e Viia no /info .

Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

O Ultimo jogador que foi hackeado, e quis jogar a culpa pro lado do Servidor, levou um BAN bem grandão, não existe essa que foi roubado, sem passar Dados a ninguém, se ninguém sabe seus dados, você não será roubado, mais pode aguardar, o ADM vai ver se alguem logou na ACC dele, vai ver os IP's que foram logados, os Estados, Cidades e tudo mais, só aguardar.

Tente ler esse Tópico!

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ighlight=Roubo
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    18

Sabe cara, essas coisas requer um tempo de investigação que pode levar semanas, então antes de já ir fazendo ameaças de quais providências irá tomar, aguarde para que a administração investigue e quem sabe você esteja com a razão.

Ameaçar, xingar, quebrar regras não ajudam em nada, não caia na pilha dos outros e se mantenha firme que a verdade irá aparecer.

Abraços e boa sorte.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Esse tipo de coisa me diverte...

Primeiro, você acabou de expor seu login e e-mail, depois vem falar que nós não tomamos cuidado com os dados dos jogadores?
    Hilário...

Sua conta anda ativa há um bom tempo, não parece que você entrava uma vez por semana como diz...
    Desde o começo do mês essa conta já logava junto com outras...

Faça me um favor e seja honesto consigo mesmo, se você emprestava a conta, não me faça perder tempo olhando isso a toa.
    Não iremos devolver conta alguma.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

1. Troca de Nick e alteração de email
    Por SohLamento no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 06/07/2012, 20:18
  2. Roubo de contas.
    Por Morgado no fórum Problemas
    Respostas: 18