Bom, o email para contato: suporte@mucabrasil.com.br
Somente terá respostas devidas de sua conta se mandar o email correto de cadastro da conta, o email que você colocou no cadastro de sua conta MUCA.
Bom, o email para contato: suporte@mucabrasil.com.br
Somente terá respostas devidas de sua conta se mandar o email correto de cadastro da conta, o email que você colocou no cadastro de sua conta MUCA.
Não se esqueça de volta e nos avisar se deu certo![]()
Gm adm galera espero que vejam nuum tem geito msm deetando meus skill continua sem gravar os atalho do meu dl ja nem sei mais oque fazer e ajudemmmmmmmm
porfavor
abraÇos
COMO DELETANDO NAO FUNCIONOU , nao seria melhor eu fala os skill e o numero Do atalho vcs ir lÁ e bota achu que esse É o unico geito pq deletando e lendo os livro novamente nao resolveu =/
porfaovr me ajudem
aguardando resposta
Eu testei pessoalmente o char de um jogador em que a numeração das magias não salva e mesmo deletando a lista de magias, o problema não se resolveu como era esperado, pois para alguns outros resolveu.
Pelo menos por enquanto sem uma solução definitiva, mas vamos estudar o problema para tentar encontrar uma solução realmente eficaz.
Enquanto isso o único jeito é numerar as magias a cada vez que entrar no jogo, apesar de ser algo um pouco "irritante", não leva mais do que alguns segundos para ser feito.
Abs.
blz ADM vo aguarda que vcs arrumem a SOLUÇAO e muito obrigado pela força que estao me dando
Abs
Ai adm e Gm to mandando outro post pois keru sabe se ainda nao foi achado um metodo de gravar meus skill ja ta começando inche o **** sempre que entro ou relogo ter que numera novamente vcs me entendem neh? é chato por issu to pedindo a vcs ve se ja arrumaram um geito de arruma
abraços vlw
Última edição por QUEOPS; 17/04/2010 às 18:45. Razão: Evite floodar, se seu post é o último, use EDITAR e acrescente o que deseja, assim evita alertas desnecessários.
Olá!
Para corrigir o problema de não salvar as magias numeradas, enviem um e-mail para:
suporte@mucabrasil.com.br, informando login, número pessoal e o nome do char que está com problemas.
Lembrando que o tempo do suporte via e-mail, poderá levar até 3 dias, embora procuramos atender sempre o mais rápido possível.
Abs.
Pow galera adrageÇo muito dessa vez deu certo estou muito feliz e satisfeito muito obrigado mesmo
vlwww
abraÇao a todos
Resolvido!
Havendo necessidade, mande-nos MP que reabriremos o tópico!
Bom jogo e Boa Noite!
[ ´ ]s