Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Rank que não muda '-----'

Spider Avatar de joaquimpatricio89
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Rank que não muda '-----'

Citação Postado originalmente por muleqRenat Ver Post
    Lol tipo mano já penso na possibilidade de você por algum motivo sei la viagem ou ate mesmo fica sem net, digamos por ums 30 dias.E com isso 30 dias sem loga seu personagem.
    E tipo você té demorado abeça pra deixa seu personagem no jogo com 250 rr e derre-pente você tenta loga ele e descobri q os ADMS deletarão seu personagem. Só poque você não logo ele por alguns dias .
    Já penso nisso seria horrível né. Então o q você não que pra ti. Não deseje pros outros Jogadores !!
    Eu concordo. Se de-repente acontecesse isso comigo, eu ficaria louco. Principalmente se os adms deletaram meu personagem por um motivo besta desses.
    O que cresce mais rápido, grama natural ou grama sintetica?

Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Reputação
    21

Olha, o rank foi criado para informar a todos que tal jogador com tal char chegou ao limite dos resets (500 rsts) ou semi-full (250 rsts). A colocação de chegada independe das ações que o jogador vai fazer com tal char, portanto, na minha opinião, se o char chegou ao proposto e no momento o jogador não está jogando, o que isso vai atrapalhar outros de chegarem ao seu objetivo-fim? Resposta: Nada! Sendo assim, não vejo necessidade alguma de querer apagar ou retirar os chars que hj não estão em uso só prq alguém quer estar um pouco acima na colocação do ranking...o que vai ganhar com isso além de insulflar o seu próprio ego? Nada! Eu não concordo com tal sugestão!

Abçs!
    Última edição por DARTHV4D3R; 31/08/2011 às 09:37.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

"É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

"Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

Se me lembro direito (pq não sei se tou lembrando direito *-*), assim que comecei a jogar o C.A, havia um tópico na página inicial que dizia sobre "nomes liberados", onde deletaram contas de jogadores que não logavam há 2 anos ou mais, então liberaram nomes dos chars deles. Talvez quando algumas contas atingirem esse tempo sem logarem, sejam deletadas também

Ps: Eu tbm não acharia legal deletar, caso queira colocar seu nome em um dos ranks, basta upar até 500rr, afinal ainda tem vagas *-*.

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Se me lembro direito (pq não sei se tou lembrando direito *-*), assim que comecei a jogar o C.A, havia um tópico na página inicial que dizia sobre "nomes liberados", onde deletaram contas de jogadores que não logavam há 2 anos ou mais, então liberaram nomes dos chars deles. Talvez quando algumas contas atingirem esse tempo sem logarem, sejam deletadas também

Ps: Eu tbm não acharia legal deletar, caso queira colocar seu nome em um dos ranks, basta upar até 500rr, afinal ainda tem vagas *-*.
    Aquele foi um caso em especial, foram contas da versão 1.00 que foram migradas para a 1.02, porém, aquelas pessoas não chegaram a jogar na 1.02 e ficaram um bom tempo afastadas.

Foi para nos livrarmos das contas no formato antigo e padronizar tudo na 1.02, lembrando que só foram deletadas de quem nunca logou na 1.02 e tinha conta na 1.00, por isso houve até o convite para voltar a jogar na época.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Reputação
    15

Realmente seria um absurdo apagar contas inativas

ja pesno se acontece da pessoa quere volta a joga um dia

e não ter mais o char perder todos os itens q luto

tanto pra consegui ? Sem Noção alguma

Sugestão #FAIL !!
    Última edição por EXXXTREME; 01/09/2011 às 10:28.
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Bom, conforme explicamos, as contas inativas da antiga versão 1.00 foram deletadas porque estavam em um "formato antigo" e que não era compativel com o novo padrão de Mu Online utilizado, nas versões 1.02. 1.03. 1.04 etc.

Para que essa incompatibilidade fosse resolvida, haviam duas soluções:

1 - Todos os jogadores que possuíam conta na versão 1.00 mas que nunca haviam logado na versão 1.02 que pelo menos uma única vez, deveriam fazer login na versão 1.02 e a maiora das pessoas atenderam o nosso chamado, mas infelizmente muitos não.
    2 - Deletar as contas da antiga versão 1.00 que não atenderam ao chamado.

Fizemos uma ampla campanha, inclusive enviando e-mails para todos os jogadores da versão 1.00 e muitos atenderam ao chamado e logaram, mas outros infelizmente não então por fim.

Deletamos as contas inativas da versão 1.00, pois não eram mais compatíveis.

Então como podem ver, deletar contas é um processo complexo e só foi feito por motivos técnicos e após ampla campanha, pois todos que logaram pelo menos uma vez na 1.02, não tiveram os seus logins deletados.

Salvo uma situação com a que descrevemos acima, não existem motivos para deletar uma conta somente porque está inativa, salvo de for uma conta sem personagens.
    Abs.

Tópicos Similares

1. data no rank.
    Por banzai no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 10/07/2011, 10:00
  2. Respostas: 12
    Último Post: 16/06/2011, 14:53
  3. muda de mapa
    Por _XiBunGo_ no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 03/06/2011, 22:37