Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Sala2/ char full/set zen

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Sala2/ char full/set zen

    Ola!
    Notei q muitas pessoas, mesmo com poucos resets vão pklizar nas outras salas e depois limpam na sala 02, pelo que vi dos equipes de alguns, não tem nada de inexperientes, acho q a sala 02, se o cara tiver pk, tb n poderia entrar lá para limpa e ficar dando ks nas pessoas.
    Fui ajudar um amigo que começou a jogar, e um SM estava pk no spot aonde íamos upar o dl dele.
    Então é isso ai!
    Fico pk sacaneando os + fracos n salas3, 4... Que limpe lá, e não na sala 2.
    Peço q analisem.

    Outra sugestão.
    Há pouco tempo dei uma parada no mu e fui jogar outro jogo, q por questões de héticas n irei aqui falar o nome, mas achei interessante o que é feito lá.
    Toda vez q vc coloca um char full, vc recebe uma mensagem automática parabenizando o feito e alguns itens especiais soulbond, no caso q n pode ser desvinculado do personagem de forma alguma, vo dar um exemplo, pot sangue de 200, pote mana100, imp +13 algo assim, porem esses itens não podem ser negociado de forma alguma, nem passa em trade.
    Achei isso legal, pois coloca um char full é o sonho de todos e tb uma gde façanha.

    Set zen.
    Acho que o Set de zen deveria ser + valorizado, pois o zen é peça fundamental no jogo.
    Tipo se o set tiver+0 a+9 10% de zen cada parte
    +10 15% zen cada parte
    +11 20% zen cada parte
    +12 25% zen cada parte
    +13 40% zen cada parte
    Char como MG, elfa ter uma porcentagem maior, devido o set deles faltar uma parte p fechar o set igual os demais, sei q elfa pode usar escudo, mas dificilmente vc verá alguma elfa usando.
    Acho q os sets de zen teriam+ valores e o jogo se tornaria+ hard.

    Peço q analisem.
    Abs.
    Última edição por pegasus3; 28/08/2011 às 13:55.

  2. #2
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala2/ char full/set zen

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Ola!
    Notei q muitas pessoas, mesmo com poucos resets vão pklizar nas outras salas e depois limpam na sala 02, pelo que vi dos equipes de alguns, não tem nada de inexperientes, acho q a sala 02, se o cara tiver pk, tb n poderia entrar lá para limpa e ficar dando ks nas pessoas.
    Fui ajudar um amigo que começou a jogar, e um SM estava pk no spot aonde íamos upar o dl dele.
    Então é isso ai!
    Fico pk sacaneando os + fracos n salas3, 4... Que limpe lá, e não na sala 2.
    Peço q analisem.

    Outra sugestão.
    Há pouco tempo dei uma parada no mu e fui jogar outro jogo, q por questões de héticas n irei aqui falar o nome, mas achei interessante o que é feito lá.
    Toda vez q vc coloca um char full, vc recebe uma mensagem automática parabenizando o feito e alguns itens especiais soulbond, no caso q n pode ser desvinculado do personagem de forma alguma, vo dar um exemplo, pot sangue de 200, pote mana100, imp +13 algo assim, porem esses itens não podem ser negociado de forma alguma, nem passa em trade.
    Achei isso legal, pois coloca um char full é o sonho de todos e tb uma gde façanha.

    Set zen.
    Acho que o Set de zen deveria ser + valorizado, pois o zen é peça fundamental no jogo.
    Tipo se o set tiver+0 a+9 10% de zen
    +10 15% zen
    +11 20% zen
    +12 25% zen
    +13 40% zen
    Char como MG, elfa ter uma porcentagem maior, devido o set deles faltar uma parte p fechar o set igual os demais, sei q elfa pode usar escudo, mas dificilmente vc verá alguma elfa usando.
    Acho q os sets de zen teriam+ valores e o jogo se tornaria+ hard.

    Peço q analisem.
    Abs.
    Boa tarde!

    Minha opinião em etapas:

    1. Já vi sim chars abaixo de 25 rsts (pois so podem entrar tais chars na sala 2) limpando pk na sala 2...até aí o que vi: é chato tomar ks de um pk? Sim...mas ainda tem muitos spots para upar na sala 2, certo? Duvido muito que em todos os spots têm pks...depois outra: Um dia ele passará de 25 rsts e ai vai ter que upar obrigatoriamente noutras salas e se estiver pk, pode acabar sendo morto...

    2. Entendo sua preocupação em dizer: Char full O.o...deve ter alguma coisa para parabenizar, e tem:

    - Clube dos 250 rsts: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...omenagens-aqui!!!

    - Clube dos 500 rsts: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...omenagens-aqui.

    Mais do que isso? Não vejo necessidade...ganhar itens por isso? Também não acho, pois estando forte, o char poderá ir a:

    - Rei Kundun

    - HellMaine

    - Balgrass

    - Evento Maya

    - Super Red Dragon

    E ganhar os itens desses eventos...

    3. Configuração padrão do jogo, ou seja, WZ assim fez os itens e não tem como a Administração MUCA alterar.

    Abçs!
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

  3. #3
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala2/ char full/set zen

    Esse phil e bom oO
    Seria massa a parte do premio mas como o phil disse da pra ganha mts eventos com um char ful ^^

  4. #4
    junior59
    Visitante Avatar de junior59

    Padrão Re: Sala2/ char full/set zen

    Concordo com o pegasus3 em relação de quem chegar aos 250 rr ganhar tipo a mensagem,potin de sangue de 200,potim de mana de 100,Imp +13 igual ele falo

  5. #5
    Banido Avatar de mafdclmlalnluls
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    No Sul !
    Posts
    157
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sala2/ char full/set zen

    em kalima 1 a 3 deve cair, em outros mapas nao dropa, pelo menos eu em 4 anos nunca vi.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Ubá MG
    Posts
    310
    Reputação
    15

    Padrão Re: Sala2/ char full/set zen

    Citação Postado originalmente por Phill Ver Post
    Boa tarde!

    Minha opinião em etapas:

    1. Já vi sim chars abaixo de 25 rsts (pois so podem entrar tais chars na sala 2) limpando pk na sala 2...até aí o que vi: é chato tomar ks de um pk? Sim...mas ainda tem muitos spots para upar na sala 2, certo? Duvido muito que em todos os spots têm pks...depois outra: Um dia ele passará de 25 rsts e ai vai ter que upar obrigatoriamente noutras salas e se estiver pk, pode acabar sendo morto...

    2. Entendo sua preocupação em dizer: Char full O.o...deve ter alguma coisa para parabenizar, e tem:

    - Clube dos 250 rsts: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...omenagens-aqui!!!

    - Clube dos 500 rsts: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...omenagens-aqui.

    Mais do que isso? Não vejo necessidade...ganhar itens por isso? Também não acho, pois estando forte, o char poderá ir a:

    - Rei Kundun

    - HellMaine

    - Balgrass

    - Evento Maya

    - Super Red Dragon

    E ganhar os itens desses eventos...

    3. Configuração padrão do jogo, ou seja, WZ assim fez os itens e não tem como a Administração MUCA alterar.

    Abçs!
    Bem spots tem, mas ja que o cara vai sacanear e se achar nas outras salas q tb limpe lá, pois a sala 02 n foi criada p essa situação, acho ate q char com menos rr n deveria entrar na sala 3.4...
    Premio Seria uma forma de o servidor reconhecer o cara q t há tanto tempo ali jogando, vc n sua vida já deve ter ganhado de alguém uma camisa, caneta ou algo assim pq comprou naquele lugar ou fez algo ali parece sem valor, mas e uma forma de reconhecimento e disse q achei legal, pois achei uma forma de respeito com o colaborador, pois se vc fica full e pq vc já esta na família há tempos e tb querendo ou não vc acaba divulgando o servidor seria assim um valor a + para ser agregado.
    O jogo q citei lá tb tinha mobs fortíssimos e com prêmios tb top, ate se vc paga-se vip vc recebia uma mensagem agradecendo e tb certa quantia em ouro, nosso caso aqui o zen.
    Se n fosse tão gratificante assim ser full pq ficando mandando mensagens n jogo parabenizando.
    Já vi muitas coisas dizerem q é padrão depois mudarem, eventos com BC, DS qdo dei uma idéia disseram q n dava para mudar e ai ta mudado.
    MG pelas pesquisas q fiz deveria ser o melhor char pvm e não vejo isso.
    Tb são sugestões que coloquei para os ADM analisarem, cabe a eles ver se sim, não ou se algo possa ser usado ou alterado.
    Última edição por pegasus3; 28/08/2011 às 15:02.

  7. #7
    Kundun Avatar de DARTHV4D3R
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Nunca tente... Tentar nunca chegará aonde quer... Faça!
    Posts
    3.323
    Reputação
    20

    Padrão Re: Sala2/ char full/set zen

    Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Bem spots tem, mas ja que o cara vai sacanear e se achar nas outras salas q tb limpe lá, pois a sala 02 n foi criada p essa situação, acho ate q char com menos rr n deveria entrar na sala 3.4...
    Premio Seria uma forma de o servidor reconhecer o cara q t há tanto tempo ali jogando, vc n sua vida já deve ter ganhado de alguém uma camisa, caneta ou algo assim pq comprou naquele lugar ou fez algo ali parece sem valor, mas e uma forma de reconhecimento e disse q achei legal, pois achei uma forma de respeito com o colaborador, pois se vc fica full e pq vc já esta na família há tempos e tb querendo ou não vc acaba divulgando o servidor seria assim um valor a + para ser agregado.
    O jogo q citei lá tb tinha mobs fortíssimos e com prêmios tb top, ate se vc paga-se vip vc recebia uma mensagem agradecendo e tb certa quantia em ouro, nosso caso aqui o zen.
    Se n fosse tão gratificante assim ser full pq ficando mandando mensagens n jogo parabenizando.
    Já vi muitas coisas dizerem q é padrão depois mudarem, eventos com BC, DS qdo dei uma idéia disseram q n dava para mudar e ai ta mudado.
    MG pelas pesquisas q fiz deveria ser o melhor char pvm e não vejo isso.
    Tb são sugestões que coloquei para os ADM analisarem, cabe a eles ver se sim, não ou se algo possa ser usado ou alterado.
    Discordo contigo em que MG não é bom PVM, um MG pode tirar mais dano do que um SM usando Evil Spirits...claro que com a Magia Nova e usando Força, o SM tira 65k de dano, mas aí é uma particularidade da magia, mas a magia usada por ambos (Evil) vejo ter dano maior com o MG...

    Ficar Full não é um presente e sim uma obrigação de cada jogador se quiser ser competitivo, logo, não vejo o por quê ter necessidade de adular por algo que qualquer um deve fazer...

    Realmente, vc deu sua sugestão e eu a minha opinião...agora algumas coisas podem sim ser alteradas e outras não, no caso o que sugeriu para alterar as configurações dos itens, isso não é viável. Colocar uma peça full itens é uma coisa, mas trocar sua configuração, bom isso não cabe a um servidor e sim ao criador do jogo...
    Última edição por DARTHV4D3R; 28/08/2011 às 15:09.
    A ignorância não está somente em não saber de algo, mas também em IGNORAR o conhecimento! (Adm. Felipe Marcelo G. de Carvalho).

    GUILD INFINITY TITANS:
    http://infinitytitans.forumeiros.com

    "É melhor ser rejeitado por ser sincero do que ser aceito sendo um hipócrita."

    Primeira Conta: Segunda Conta:
    DARTHV4D3R Asenheim
    LORD_V4D3R _MERLYM_
    SkyWalkeR Nefi
    _AnakiN_ MORONI
    ShadowMinD _GAIA_

    "Antes de julgar a minha vida ou meu caráter: Calce os meus sapatos, e percorra o caminho que eu percorri,
    viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Viva os anos que eu vivi...
    Tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz e então, a partir daí, tente ser juiz...
    Cada um tem sua própria história, não compare a sua própria vida com a dos outros,
    pois você não sabe como foi o caminho que cada um teve que trilhar."

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 19/01/2013, 15:33
  2. Nova tabela de rr para char fica full
    Por juniordr no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 20/07/2012, 18:54
  3. Full Atributo na Build Interfere em Que no Char?
    Por EMEVAP no fórum Dúvidas
    Respostas: 12
    Último Post: 21/10/2011, 21:29
  4. Pontos de char Full
    Por Layron no fórum Dúvidas
    Respostas: 14
    Último Post: 23/08/2010, 18:33
  5. Maior Numero de Char em um PT-FULL
    Por elizardoph no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 24/07/2010, 22:15

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •