Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Cofre +5

Spider Avatar de opa09
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Cofre +5

Bom pessoal, procurei por box e nao encontrei nda parecido com a minha duvida. ai vai entao:

Gostaria de saber o que dropa do cofre +5 pois vejo um monte de neguinho vendendo esse cofre por 300kk. mas antes de compra queria sabe o q q dropa,
    pra v c vale msm a pena paga tudo isso. Ja penso vc paga 300kk no cofre ai vem 1 iten porc.o. he triste
    Última edição por opa09; 28/08/2011 às 21:55.
    Kazrax

Mutant Avatar de Junior_
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Cofre +5

Dropa itens exc cara
    Ae depende da sua sorte de cair adds bons
    __JuNiOr__
    _Junior_
    TheJunior

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

Citação Postado originalmente por opa09 Ver Post
    Bom pessoal, procurei por box e nao encontrei nda parecido com a minha duvida. ai vai entao:

Gostaria de saber o que dropa do cofre +5 pois vejo um monte de neguinho vendendo esse cofre por 300kk. mas antes de compra queria sabe o q q dropa,
    pra v c vale msm a pena paga tudo isso. Ja penso vc paga 300kk no cofre ai vem 1 iten porc.o. he triste
    Como o jogador disse, apenas itens EX, mais pensa só, você paga 300kk na Box, e joga no Chao e dropa um Ring com Add de Zen, o ring vale 30/30, então você já sai bem no Lucro...

Abs!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Spider Avatar de opa09
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

eu sei pessoal q dropa itens ex... :s, o que eu quero sabe he q tipo, no cofre 1 dropo 1 lighting blade. no cofre 5 tbm tem chance de dropa isso? pq to querendo uma kundum e ta dificil acha algum jogador q saiba q um kundum+13+16+madds nao vale 100/100. por isso queria sabe se dropa kundum do bau ou otra parecida...
    Kazrax

Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    14

eu sei pessoal q dropa itens ex... :s, o que eu quero sabe he q tipo, no cofre 1 dropo 1 lighting blade. no cofre 5 tbm tem chance de dropa isso? pq to querendo uma kundum e ta dificil acha algum jogador q saiba q um kundum+13+16+madds nao vale 100/100. por isso queria sabe se dropa kundum do bau ou otra parecida...
    Pode dropar sim a kundum, mais você conseguir Dropar um Item com esses ADD's dessa Box, acho meio difícil, Itens com esses ADD's são itens comprados no Shop, então, não espere ir dropando um Item de tal qualidade.

Bom Jogo!
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

Use sempre o BUSCA antes de postar.

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

olha melhores add eu ja dropei varios, quando ia ds com meu sm e agora vou começar a i com o dl ^^
    sempre vou dropa itens bons, o unico problema que eles n tem sort --', eu ja dropei gls melhores add (sem sor) shild bronze +d+v(sem sorte)ja dropei helm legendarius +d+v(sem sorte)
    rsrs é muito ruim, o add ate que sai, mas o problema é que nao vem a bendita sorte rsrs
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Pode dropar sim a kundum, mais você conseguir Dropar um Item com esses ADD's dessa Box, acho meio difícil, Itens com esses ADD's são itens comprados no Shop, então, não espere ir dropando um Item de tal qualidade.

Bom Jogo!
    Willian, ja dropei uma Kundum Madds da box, agora vai da sorte.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá,

Quanto mais alto o level da box, melhor o item.
    Quando for postar, leia as regras e evite alertas desnecessários. Se há um filtro de censura é para ser usado e não burlado.

Bom jogo

Permissões de Postagem