Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Sobre Conta

ChimbinhO
    Visitante Avatar de ChimbinhO

Padrão Sobre Conta

Fui trocar o email do char Patriota hoje,fiz alteração tudo certinho,troquei o email da conta de boa,sai do email novo e deixei a senha do novo email salva no ctrl+c , fuix jogar um MU com o mesmo,quando retorno pra ver uma paradas no email novo a senha nao estava mais no atalho e eu tinha esquecido a senha dele por te ficando um tempo duelando , oq faço agora ?
    Última edição por ChimbinhO; 30/08/2011 às 18:51.

WillianxD
    Visitante Avatar de WillianxD

Padrão Re: Sobre Conta

Citação Postado originalmente por ChimbinhO Ver Post
    Fui trocar o email do char Patriota hoje,fiz alteração tudo certinho,troquei o email da conta de boa,sai do email novo e deixei a senha do novo email salva no ctrl+c , fuix jogar um MU com o mesmo,quando retorno pra ver uma paradas no email novo a senha nao estava mais no atalho e eu tinha esquecido a senha dele por te ficando um tempo duelando , oq faço agora ?
    Esse E-mail que você criou, deve ter um e-mail alternativo, peça para mandar Redefinição de Senha para o e-mail Alternativo.

Clique lá em Esqueceu a Senha, e selecione para mandar pro e-mail alternativo!

E quando for logar no E-mail peça para deixar Salva ou Sempre logada o E-mail, pelo menos assim, não tem perigo de ocorrer isto!

Abs!
    Última edição por WillianxD; 30/08/2011 às 18:54.

ChimbinhO

Citação Postado originalmente por WillianxD Ver Post
    Esse E-mail que você criou, deve ter um e-mail alternativo, peça para mandar Redefinição de Senha para o e-mail Alternativo.

Clique lá em Esqueceu a Senha, e selecione para mandar pro e-mail alternativo!

Abs!
    Meu caro amigo Fortoo7 , quando geralmente eu crio um email novo,quando eles pedem email alternativo eu escolho colocar resposta secreta,e coloco uma que nem eu mesmo sei,por exemplo :

erpngponre´g6r65146r1g161e189'4'84'841165r1g651651

HEHEHEHEHEHEH
    Última edição por ChimbinhO; 30/08/2011 às 18:55.

WillianxD

Meu caro amigo Fortoo7 , quando geralmente eu crio um email novo,quando eles pedem email alternativo eu escolho colocar resposta secreta,e coloco uma que nem eu mesmo sei,por exemplo :

erpngponre´g6r65146r1g161e189'4'84'841165r1g651651

HEHEHEHEHEHEH
    Se você coloca uma coisa dessas, não tem intenção de conseguir recuperar sua Senha depois, e como agora, você precisa da Pergunta ou do e-mail Alternativo.

ChimbinhO

Se você coloca uma coisa dessas, não tem intenção de conseguir recuperar sua Senha depois, e como agora, você precisa da Pergunta ou do e-mail Alternativo.
    Mais isso nunka aconteceu é que eu fui fazer o mesmo na pressa,muito tenso,por isso deixei o atalho com a senha pra depois relogar no email,mais eu acho q tem um tempo no atalho ou algo assim.

OBS: acho muito tempo ter q ficar sem logar 15 dias na conta pra recuperar por login,numero pessoal e email.
    Última edição por ChimbinhO; 30/08/2011 às 18:59.

WillianxD

Mais isso nunka aconteceu é que eu fui fazer o mesmo na pressa,muito tenso,por isso deixei o atalho com a senha pra depois relogar no email,mais eu acho q tem um tempo no atalho ou algo assim.

OBS: acho muito tempo ter q ficar sem logar 15 dias na conta pra recuperar por login,numero pessoal e email.
    Poxa brother, a única coisa que posso te indicar, é que tente Lembrar a Senha, ou dê uma olhadinha, se você está digitando o e-mail correto, porque já que é novo, você pode estar Errando em algum Caractere, caso não lembre o e-mail vá em Recuperar Dados no Site www.mucabrasil.com.br e preencha os Campos e veja alguns Caracteres do e-mail.

Abs e Boa Sorte!

ChimbinhO

Poxa brother, a única coisa que posso te indicar, é que tente Lembrar a Senha, ou dê uma olhadinha, se você está digitando o e-mail correto, porque já que é novo, você pode estar Errando em algum Caractere, caso não lembre o e-mail vá em Recuperar Dados no Site www.mucabrasil.com.br e preencha os Campos e veja alguns Caracteres do e-mail.

Abs e Boa Sorte!
    de boa fortoo o email eu lembro pq salvei o mesmo no bloco de nota mais a senha ja matutei a tarde toda e nada.
    Mais Vlw pelas dicas aii.
    Vamo ver oq os ADM irão falar sobre o mesmo.

Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Olá!

Por medida de segurança, as únicas formas de recuperar dados são:

http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperardados
    http://www.mucabrasil.com.br/?go=recuperaremail

Abs.

WillianxD

de boa fortoo o email eu lembro pq salvei o mesmo no bloco de nota mais a senha ja matutei a tarde toda e nada.
    Mais Vlw pelas dicas aii.
    Vamo ver oq os ADM irão falar sobre o mesmo.
    Como o ADM postou, todos os Tópico que eu Achei, com os Assuntos Relacionados no Busca, pedem para fazer o que o Carlos disse, usar o Recuperação de Dados ou E-mail, do contrário, nada a fazer!

Acrescentando aqui mais uma Coisa, nesse Link que irei colocar diz isso:

Atenção: Se o jogador deseja recuperar os seus dados, porém não sabe qual é o login, o nome de um dos personagens, número pessoal ou não lembra qual é o e-mail do cadastro, infelizmente não poderá recuperar os seus dados.

http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/4177
    Última edição por WillianxD; 30/08/2011 às 19:11.

ChimbinhO

Blz Carlos.
    Agora vo esperar 15 dias,pra poder trocar o nome do sm e pode jogar trankilo no meu char.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre recuperaçao de conta
    Por alekstiko no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 10/08/2012, 08:35
  2. Sobre Conta
    Por ChimbinhO no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 31/08/2011, 16:07
  3. Sobre bloqueio e desbloqueio de conta
    Por _LOCO_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2