eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...
eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Então, o Adm.Carlos já disse aqui mesmo no tópico:
Sendo assim, não tem como fazer isso aqui e possivelmente o que vc citou foi seu "amigo" pegar no inventário uma pç do mesmo set que te mostrou com itens que a outra pç não tinha...
Lembrando:
Se ver alguém comentando sobre DUPE/CLONAR itens, deve tirar SS com a área de texto completamente aberta (use o F4) e abra um tópico na Área de Denúncias, para que a Administração analise e tome as devidas ações.
Quanto se isso dará punição, basta ler atentamente as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor
1. Trapaças- É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.
1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.
Tópico Fechado!
Última edição por QUEOPS; 02/09/2011 às 11:22.
Deve ser clone visual... quando relogar ele somi