Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Clonagem

Giant Avatar de hernane55
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Padrão Re: Clonagem

eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por hernane55 Ver Post
    eel nao me disse como que faz aquilo so me falo que se ele fazer 1000 vezes sai certo...
    provavelmente ele deve estar jogando outro MU, bugado com falhas na segurança, que permite o uso de crackers maliciosos rodando junto ao game.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

meu amigo mandou eu ir na casa dele... ele falou assim vira pra la eu virei e pha ae ele escreveu ums bangui que eu nao vi ae apareceu outra partes do msm set dele :X
    Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    provavelmente ele deve estar jogando outro MU, bugado com falhas na segurança, que permite o uso de crackers maliciosos rodando junto ao game.

[]'s
    Então, o Adm.Carlos já disse aqui mesmo no tópico:
    Citação Postado originalmente por carlos Ver Post
    Olá!

Se algum item Dupar acidentalmente, nós retiramos na próxima manutenção (São os chamados Dupes acidentais, causados por problemas de conexão).

Dupar propositalmente com programa Hacker ou Bug no atual momento não é possível, o ultimo caso aconteceu há quase três anos.

Abs.
    Sendo assim, não tem como fazer isso aqui e possivelmente o que vc citou foi seu "amigo" pegar no inventário uma pç do mesmo set que te mostrou com itens que a outra pç não tinha...

Lembrando:

Se ver alguém comentando sobre DUPE/CLONAR itens, deve tirar SS com a área de texto completamente aberta (use o F4) e abra um tópico na Área de Denúncias, para que a Administração analise e tome as devidas ações.

Quanto se isso dará punição, basta ler atentamente as Regras do Servidor:http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

1. Trapaças
    - É proibido o uso de qualquer tipo de hack/cheat, programa ou trapaça que traga vantagens para si ou que possa vir a prejudicar outro jogador.

1.1 - Também não é permitido explorar ou se aproveitar de possíveis bugs ou falhas no MUCABRASIL para tirar vantagem. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o jogador deve imediatamente informar à um membro da Equipe MUCABRASIL.

Tópico Fechado!
    Última edição por QUEOPS; 02/09/2011 às 11:22.

Banido Avatar de Jonathan666
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Reputação
    0

Deve ser clone visual... quando relogar ele somi

Permissões de Postagem