Premiação poderia ser uma arma 380+0, já que normalmente o participante tem que ficar o dia todo na frente do PC esperando até o termino.
Salva o Feriado ai Queops Bonitão...
Premiação poderia ser uma arma 380+0, já que normalmente o participante tem que ficar o dia todo na frente do PC esperando até o termino.
Salva o Feriado ai Queops Bonitão...
Na verdade o evento começará a noite, ou seja, pode aproveitar o feriado tranquilamente! Salientando: A Primeira Fase é Mata-mata, ou seja, será usado CTRL para chegar nos 2 últimos dos 2 grupos de 10 chars, somente na Segunda Fase que serão duelos (1 duelo até 10 pontos) das 2 duplas semifinalistas. A Final sim que será o melhor de 3 duelos entre os 2 finalistas, logo, o evento não levará um tempo todo do feriado
!
Última edição por QUEOPS; 02/09/2011 às 15:16.
Ola no post do carlos dis isso ó
''* Sem Separação de Resets''
Então eu entedi que Vai todos sem separar por resets e isso ?
Tipo eu tenho 150 mas se eu entrar vou participar com um char de 500 rr que se escreveu tbm é isso ?
http://forum.mucabrasil.com.br/calen...y=2011-9-7&c=1
se entendi mal ,descupa
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Sim mas o melhor é o Death Match ,Eu des quando tinha 2 rr tinha esse evento .E sempre quis participa no de 100 rr ,agora que estou perto de 150 eu achei que seria igual ao passado ,mas não é =/
Que chances teria um dl de 150 rr ,contra chares fuls perde 10/10 atoa =/ ^^'
Então agora e participa do Blood castle que é bom ^^ tbm
Acho que vou upar meu bk até 150 rst e montar ele pra no fim do ano participar do outro
To meio parado so fico negociando '-'