Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 122

Tópico: Evento Evento Death Match MUCABRASIL

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Independência do Brasil

Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    vai ta on q horas amanha pra ja paga as joias?

Das 18h30 às 20h00 estarei on na Sala 4. Caso alguém ainda queira se inscrever e não tenha fechado as vagas, basta postarem nesse tópico e entrarei no servidor para fazer a coleta das inscrições.

Citação Postado originalmente por AyakoS Ver Post
    Uma dúvida:

As finais serão BK vs BK, DL vs DL e assim por diante? Ou todas as classes podem se enfrentar ?
    Então AyakoS, esse DM será um evento rápido, sendo assim, a fase 1 todas as classes lutarão entre si, ou seja, quem sobrar (2 de cada grupo (dos 10 em 10) formarão os 4 semifinalistas, não havendo separação de classes.

[ ]s

Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    0

QUEOPS, tira nosso pescoço da forca*-*
    Agora deixei a elfa full e kero deixar ela top, mas mesmo q eu passe pra final com ela( o que não vai acontecer, se for contra DL/BK/SM), pelo menos dá uma ajudinha pra final de elfs
    Exemplo:
    Fiquei entre os 10 finais, e fiz x1 d elf, e venci outra elf, aí vem um dl... só morrer e pronto '-'.
    Por favor pensa à respeito....
    PS: Acredito que dê pra terminar no mesmo dia não precisa ter um vencedor de cada classe, mas pelo menos um premiozinho pra o sobrevivente de cada classe... Com 100 complex e 100 SD eu já ficaria muito feliz *-*

Banido Avatar de elton_12
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

- Semi-Final

Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final.

- Final

Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma:

- Vencedor = 1 ponto

Serãos somados os pontos e declarado o vencedor.

pelo q ta iscrito aqui deu a entender q seria dividido por classe ja q na final havera melhor de 3 explica ai pra nos vai ser assim ou todas as classes se enfrentaram na final?

Banido Avatar de DL_Gui
    Data de Ingresso
    Jan, 2011
    Reputação
    0

Seria legal evento de Gems, ou XP Dobrado+ pack de jóias
    Death Master (Evento X1) pra mim seria injusto, teria muito BK AP :S

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    QUEOPS, tira nosso pescoço da forca*-* Agora deixei a elfa full e kero deixar ela top, mas mesmo q eu passe pra final com ela( o que não vai acontecer, se for contra DL/BK/SM), pelo menos dá uma ajudinha pra final de elfs Exemplo: Fiquei entre os 10 finais, e fiz x1 d elf, e venci outra elf, aí vem um dl... só morrer e pronto '-'. Por favor pensa à respeito.... PS: Acredito que dê pra terminar no mesmo dia não precisa ter um vencedor de cada classe, mas pelo menos um premiozinho pra o sobrevivente de cada classe... Com 100 complex e 100 SD eu já ficaria muito feliz *-*
    Citação Postado originalmente por elton_12 Ver Post
    - Semi-Final Os 4 classificados Semi-finalistas farão 1 duelo (1 a 10) não no CTRL ficando apenas os 2 classificados para a Final. - Final Será feito melhor de 3 rounds, com pontuação aos chars da seguinte forma: - Vencedor = 1 ponto Serãos somados os pontos e declarado o vencedor. pelo q ta iscrito aqui deu a entender q seria dividido por classe ja q na final havera melhor de 3 explica ai pra nos vai ser assim ou todas as classes se enfrentaram na final?
    Então, esse evento será aos moldes do primeiro death match feito em 2010, porém a ressalva é que NÃO HAVERÁ separação de classes e de resets, sendo assim, os 4 grupos de 05 chars cada (mecla de raças) tem como objetivo capturar os 4 semifinalistas (mescla de raças) e duelarem na fase 2 e sair o vencedor.
    Seria legal evento de Gems, ou XP Dobrado+ pack de jóias Death Master (Evento X1) pra mim seria injusto, teria muito BK AP :S
    Evento drop de gemstones dobrado ou XP Dobrado+Pack de Jóias são eventos especiais e não sequenciais, ou seja, eventos realizados uma vez ou outra e não a cada instante, o que prejudicaria a proposta do servidor e as manutenções feitas (redução do drop de Gemstones e sendo Servidor XP 100). Outros eventos realizados pelos Game Masters são exatamente para promover os desejos dos jogadores por algo além do UP normal e dos eventos automáticos do jogo, mas não acostumá-los a receber tudo via presente e sim também busca-se manter o pensamento de que o jogador deverá se virar para tornar-se um jogador competitivo. Abçs!
    Última edição por QUEOPS; 05/09/2011 às 15:23.

Phoenix of Darkness Avatar de Smokke
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Reputação
    15

Os Nbs que nem eu se lascarão kkkkkkkkkkkkkkkkkk !
    Smokke
    Essa Noite vai rolar; Num acorde de uma guitarra, e para aqueles que são do rock eu saúdo todos vocês! ( AC/DC)

Banido Avatar de DeVoltaAcena
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Reputação
    0

Deveria ser xp+gem+pvp+bc+sorteio+alguma coisa ^^

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por DeVoltaAcena Ver Post
    bem, a proposta inicial e um evento idependente de qual seja, nao uma serie de eventos, lembrando que o GM QUEOPS se propos a fazer, entao vamos manter o foco no evento que esta sendo organizado por ele, que talvez nem haveria evento no feriado nascional, entao vamos nos organizar e fazer um evento curto mas proveitoso, e nao como da outra vez que deixaram ele na mao por falta de interesse dos jogadores.

[]'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por DeVoltaAcena Ver Post
    Nunca serão feitos eventos assim todos num mesmo dia!

Citação Postado originalmente por luiz Ver Post
    bem, a proposta inicial e um evento idependente de qual seja, nao uma serie de eventos, lembrando que o GM QUEOPS se propos a fazer, entao vamos manter o foco no evento que esta sendo organizado por ele, que talvez nem haveria evento no feriado nascional, entao vamos nos organizar e fazer um evento curto mas proveitoso, e nao como da outra vez que deixaram ele na mao por falta de interesse dos jogadores.

[]'s
    Agradeço pelo apoio!

Realmente é uma proposta de evento e não um evento definitivo, ou seja, não é porque tem um evento que propus seja somente esse realizável no dia, porém a sugestão pedida pelo DeVoltaAcena não tem como ser aplicável porque sairia da proposta de um Servidor Hard, ou seja, temos eventos sim, mas não tudo de uma vez!

O tema aqui é o Mini Death Match, o tópico não está como sugestão e sim Anúncio de Evento! Esse será aplicado no dia, outras sugestões ficam sob análise, das quais possam ser realmente aplicáveis e não por tudo o que se deseja de uma só vez!

Abçs!
    Última edição por QUEOPS; 02/09/2011 às 11:14.

Bull Fighter Avatar de _woow__
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Reputação
    0

o evento ateh q esta bom mas poderia melhorar a premiacao em vez da shining da 1 premio em joias, tp 1 trd d joh ou 300/300 coisa parecida.
    Última edição por _woow__; 02/09/2011 às 12:34.
    _woow_
    WOW_DL

Tópicos Similares

1. evento mini death match
    Por Darksider no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 04/07/2012, 15:09
  2. Entrega dos prêmios - evento Death Match
    Por MonT_PerSa no fórum Problemas
    Respostas: 14
    Último Post: 28/12/2010, 01:20
  3. Evento Death Match MUCA - Tutorial do Evento