Vocês se preocupam com Hall da Fama :?
Ainn ..
Pode ter um cara com 100 posições a sua frente, e você ser melhor que ele .
Hilário o/
Sim, não muda nada
mas quando tu para de jogar teu nome
continua lá, para outros
verem.
É, pode ser .
Cada uma pensa de um jeito, pra mim nome se faz dentro do jogo com suas atitudes .
![]()
Talvez seja pq vc volto pra 499rr (: ai vc perdeu =/
mas ja tinha acontecido
uma vez que deixei free ele voltou para o lugar original
19° vou ver depois que eu colocar plus se ele muda de lugar ou não.
Bom, eu acho que é mais ou menos assim:
Tu é o jogador 1 e pego 500 resets no primeiro dia, ok está em 10° lugar por exemplo
dai no segundo dia o cara vai la e pega 500 resets tbm, ficando em 11° lugar
se tu resetar no terceiro dia, o cara que tava em 11° e não resetou mais vai ir para 10° lugar e tu para 11° pelo simples fato que ele pegou 500 no segundo dia e tu no terceiro
o problema é que se tu pego 500 resets no primeiro dia e só resetou depois de uma semana, oitavo dia, todo o pessoal que pegou 500 neste intervalo, primeiro dia e oitavo dia, vai tar na tua frente.
é isso que acontece skziin, pelo menos eu acho.
e o negocio de voltou pra free e não mudou pode ser por que ninguem pegou 500 resets no periodo de tempo que tu tava esperando pra pagar o vip.
Última edição por FacePalm; 04/09/2011 às 15:50.
eu acho que não tinha que almentar, pois os que estão la tiveram a proeza de ter 500rr antes dos outros players, entao pq almenta? seria meio frau, teria que deixa so os 200 e começarem a upar por essas ultimas vagas. E então ficaria, os 200 primeiros a chegarem aos 500rr no mu c.a seria bem legal assim, sem modificações.
minha opiniao.
Abçs
Última edição por DanGer; 04/09/2011 às 15:54.
Novo Pklizador *-*
Futuro CROWN e Pklizador de AIDA ^^
![]()