Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: nao aparece opcional nos itens

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Padrão nao aparece opcional nos itens

tava passando em kantrum 2 peguei 2 gem e meu amigo anunico nos 2@@ que tava liberando spot aida memso sev, ai eu fui de kantrum pra aida e começei a upa mas ai eu fui repara meus itens do inventario e acabo que nao aparec eos opcional do itens e ele só fica girando, nao consigo entra com o martelinho se eu aperta esc nao acontece nada. ta estranho, nao sei se é bug visual '~'

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         m.png
Visualizações:	153
Tamanho: 	1,76 MB
ID:      	5995
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    10

Padrão Re: nao aparece opcional nos itens

Seu jogo bugou, quando for assim basta fechar o jogo e reabrir que o problema é resolvido. Não precisa de um tópico para isso.

Se o problema não for resolvido, ai sim, você deveria criar um.

[]'s

Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Golden Goblin Avatar de Leandro_Mota_
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

vou pedir pr aalguem vir aki no spot pra eu poder relogar se persistir eu posto aki vlw.

ae rafael esse bug é muito estranho pois na hora de selecionar personagem ele nao aparecia nada, tipo eu clicava no exc e n aparecia tela para fechar, eu apertei no mapa e ele n mudava, tive que aperta ctrl+alt+del para fecha o jogo e reabrilo

é normal isso?

Ps: ja volto ao normal, mas tive que ctrl+alt+del para poder sair, na hora que apertava o exc n apareceia nada e quando clicava o mapa ou algum iten ele ficava imovel(itens ficava só girando)
    Última edição por Leandro_Mota_; 02/09/2011 às 23:56.
    DL_FreeBK_Free
    SM_FreeME_Free

_motaDL_motaBK
    _MotaSM
    _motaME_motaMG

midazolan
    Etomidato
    Atracurio
    Propofol
    fentanil

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Citação Postado originalmente por abilulu Ver Post
    vou pedir pr aalguem vir aki no spot pra eu poder relogar se persistir eu posto aki vlw.

ae rafael esse bug é muito estranho pois na hora de selecionar personagem ele nao aparecia nada, tipo eu clicava no exc e n aparecia tela para fechar, eu apertei no mapa e ele n mudava, tive que aperta ctrl+alt+del para fecha o jogo e reabrilo

é normal isso?

Ps: ja volto ao normal, mas tive que ctrl+alt+del para poder sair, na hora que apertava o exc n apareceia nada e quando clicava o mapa ou algum iten ele ficava imovel(itens ficava só girando)
    o que acontece que sua placa grafica deve ter ficado sobrecarregada de alguma forma, e deixa de fazer algumas tarefas, fique atento e veja se repete o problema se repetir de atenção a plaa e veja a possibilidade de superaquecimento!
    []'s

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

tava passando em kantrum 2 peguei 2 gem e meu amigo anunico nos 2@@ que tava liberando spot aida memso sev, ai eu fui de kantrum pra aida e começei a upa mas ai eu fui repara meus itens do inventario e acabo que nao aparec eos opcional do itens e ele só fica girando, nao consigo entra com o martelinho se eu aperta esc nao acontece nada. ta estranho, nao sei se é bug visual '~'

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         m.png
Visualizações:	153
Tamanho: 	1,76 MB
ID:      	5995

é normal isso?

Bom dia!

Sempre que ocorrer algo parecido como o que ocorreu, comente a respeito, mas faça os testes de conexão desse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico para ver se tudo está normal e aguarde análise.

Tópicos Similares

1. Usarbar não aparece.
    Por Barkov no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 30/01/2012, 20:36
  2. A estatua n aparece!!!!!!!
    Por Kosuna no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/05/2011, 01:12
  3. Urserbar não aparece
    Por DL_BUFF no fórum Dúvidas
    Respostas: 5