bom! creio que eu nao seja o unico a se encomodar com isso,mas hoje usei 10 lifes para dechar add+4 minha sugestao seria para aumentar a % de acerto da life!
bom! creio que eu nao seja o unico a se encomodar com isso,mas hoje usei 10 lifes para dechar add+4 minha sugestao seria para aumentar a % de acerto da life!
isso é um servidor hardy ^^
as vezes pega as vezes nao, igual pra colocar ddi, otro dia li a userbar de um player do forum ele usou 304 joh se n me engano pra coloca ddi no set, ja tem gente aki na minha guild sortudo pra ******* que nem gasto 1 trade(32) de joh pra coloca no set + shild rsrs
realmente é bem dificil e creio que nao mudara
Servidor Hard é assim mesmo mano, esquenta não, eu mesmo já
usei 1 trade de life pra deixar uma peça de um set +16 (adc do life), as veses da mais sorte
as veses mais azar.
Dica: Quando for tacar life ne um iten, vai para um mapa que esteja sem algum jogador sei la tipo evitando lag, acho
que da mais sorte, pelo menos para mim é assim
[ ]'s
Bom isso é verdade,mas eu que tenho pocas condiçoes complica^^,mas msm assim agradeço.
"Se eu vi mais longe, foi por estar de pé sobre ombros de gigantes." Isaac Newton
Olá
Bom isso é normal. Ontem mesmo fui colocar refenings para upar o ddi pra +7. Usei 20 refenings e o mesmo não upava. O mais tenso era que chegou a ir +6 duas vezes e na hora de tacar pro +7 : Plim= +3 de volta.
Mas isso é sorte. As vezes você consegue facil, outra dificil.
Ps: Ontem coloquei ddi em meu set e shield, com menos de um trade :@
É isso aí Millo! Realmente temos que lembrar que a proposta do Servidor MUCA é ser HARD, ou seja, difícil...nessa situação, nada vem fácil, embora para uns achem que o servidor está mais fácil do que antes, mas ainda segue-se a proposta de Hard e como vc sugeriu seria para "facilitar", o que não combina com difícil...
Uma dica: Dê uma lida nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Probabilidade explica claramente essa coisa de CHANCE/PROBABILIDADE de upar algo...
No momento não há pensamento sobre mudanças na taxa de acerto, mas agradecemos sua sugestão!
Tópico Fechado!