Já usei o Seven Ultimate. Num curti muito não, pesa demais aqui no meu pc.
Já usei o Seven Ultimate. Num curti muito não, pesa demais aqui no meu pc.
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
É nessas horas que é preciso considerar um upgrade ou um computador novo.
Enfim, essa parte em especial, no caso, o tratamento das teclas, foi feito utilizando uma API do Windows chamada GetAsyncKeyState.
Na teoria ela funciona muito bem, no entanto, como o jogo é "pesado" por provavelmente erros de projeto e por falta de recursos na época que foi escrito, se você usar essa API do modo no qual eles usaram, chamando consecutivamente (sem um sleep), ela realmente cria um "lag", os controles (mouse/teclado) se ficarem apertados, parecem que "param" de responder por alguns curtos intervalos de tempo e depois retornam, se repetindo até soltar a tecla.
Provavelmente é disso que você está falando, infelizmente não tem solução, o que pode ser feito para amenizar o problema é, evitar segurar a tecla ou um computador um pouco melhor. Corrigir diretamente no jogo seria melhor, mas isso está fora da minha alçada.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Danou-se, então.
Porque pro cabra pegar crown é essencial segurar ALT :x
E em treta, tem que segurar CTRL ;X
Se eu formatar, usando o SP2, não dá certo não?
Up '-'
rs.
Última edição por QUEOPS; 05/09/2011 às 08:14. Razão: Evite o Flood. Se seu post é o último, utilize o comando Editar para acrescentar algo. Não existe o UP nessa área!
a questão é,
o windows XP sp2, nao tem mais suporte oferecido pela microsoft, ou seja, ja ficou defasado, a melhor solução para o seu problema e upgrade fisico, ou seja, turbinar a maquina que possui dentros dos limites dela ou adquirir uma nova, que ao meu ver e muito melhor, algumas maquinas ja vem com placa de video dedicada de fabrica, não necessitando de uma placa grafica off-board.
enfim, tudo que posso lhe dizer e isso.
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
Eu tava observando. Não é sempre que acontece isso, de travar.
Estranho ...