Ajuda você teve sim, o caminho correto é mandar o email pro suporte e aguardar, nem precisava ter postado aqui para dar essa repercussão e eu te indiquei o suporte, se não considera como uma ajuda, lamento.
Abraços.
Ajuda você teve sim, o caminho correto é mandar o email pro suporte e aguardar, nem precisava ter postado aqui para dar essa repercussão e eu te indiquei o suporte, se não considera como uma ajuda, lamento.
Abraços.
desculpe romario é quem tem gente que unica coisa que sabe fazer é prejudicar.
agora vc pode me fala com eu envio email assim n sou fui chegado a fazer isso, brigado
Entra no seu email de cadastro da conta com o problemas e dele você envia um email relatando o que está acontecendo com seu personagem e aguarde a resposta da administração.
Endereço do suporte é suporte@mucabrasil.com.br
Abraços.
eu enviei email pro suporte e o problema foi resolvido, mas acabei perdendo meu scale de zem =[
n sei se vcs acreditam mas se existir algum programa que os adm usam pra saber oq foi retirado e introduzido do bau eles iriam saber que realmente eu coloquei meu scale la e simplismente desapareceu.
tudo voltou au normal menos meu scale que se foi :[
O Abilulu faz tempestades em um copo de água.