pode ser que tenha a ver com isso,
http://www.mucabrasil.com.br/?go=servidor
teve vitoria, mas o drop continua a 40%....
e os mobs continuam com 100%, ou seja, tem algo que nao confere, estou achando estranho, pois nunca isso aconteceu
[]'s
Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .
Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.
O drop de Jog's foi reduzido junto com o de signs e se não me engano os 2 itens (jog's e signs) estão com a mesma taxa de drop.
Tá bem complicado, eu mesmo quando vou upar em land (quase nunca) não vejo dropar, e tmb não vejo nos spots alheios a mesma dropada.
Quero vê se a gente ficar + 1 mês com o castelo rsrsrs.
- Lenda -
De fato, tais itens tiveram seu drop reduzido justamente para dar mais competitividade a todas as guilds que desejam ir ao Evento CS! Claro que algumas guilds detinham em seus baús um bom armazenamento desses itens e que algum dia ou outro iriam acabar e aí sim o pensamento de competitividade aumenta, porque tanto guild defensora quanto guilds atacantes terão dificuldade para estarem no Evento CS, difícil = hard, então está de acordo com que se objetiva o servidor!
Enquanto estavam com o DL como GM, havia uma troca contínua dos donos do castelo, o que ajudava a manter o estoque ainda alto de JOGs das guilds, porém o estoque de Signs of Lord estava sendo reduzido, então agora que escolheram por BK e até mesmo SM como GMs, o estoque de JOGs reduziu de quem tinha aos montes, porém a guild dona do castelo nesse meio tempo vai acumulando Signs, então vai controlando seus estoques mediante o momento dentro do servidor, o que é perfeitamente normal!
Bom jogo a todos!
Continuando o que estávamos falando , então não há necessidade de existir LM, afinal se uma guild fica mais tempo do que o normal, gastando todos os baus acumulados, não terá mais guardians para recuperar os portões..
Será que poderiam ver isso ae?
Afinal, os membros estão reclamando cmg que não fiz mais LM, e tenho que dizer que se fizer lm não poderemos colocar nossas estrategias em prática no evento CS..
O que faço?
kalima 7 dropa bastante jog.
Realmente sempre que vou kalima7 upar cato bastante jog agora em land nao sei se esta tao ruim assim! mais até que seria bom da uma aumentada ai
De acordo com a Administração, no momento não haverá alteração no atual drop de JOGs. Tópico Fechado!
Sim e conforme lhe orientamos, estamos no momento trabalhando em outras correções muito importantes, pois as demais atualizações depende do sucesso delas, incluindo fixar de uma vez por todas uma pequena instabilidade que esta fazendo algumas salas fecharem, então não vamos aplicar outras modificações por enquanto.
Como não será modificado (pelo menos por enquanto) o melhor é fechar o tópico.
Abs.