Pessoal a sala 3 ja volto
ja ta tudo normal
boa noite a todos
Pessoal a sala 3 ja volto
ja ta tudo normal
boa noite a todos
Tudo ok a conta voltou ao normal, voltou apenas uma trade de gems que eu tinha comprado não está aqui mas as joias que eu gastei estão então está tudo certo.
Pow aconteceu alguma coisa com minha conta, eu quando tomei DC sala 3 eu tava em devias no Lahap comprimindo pac de 60
com 350 KK agora eu loguei fui parar em lorencia do lado do bau de cima e sem zen algum :O
Eu tinha descomprimido 60/60 e comprei uma trade de gem, quando voltou as joias estava de volta como eram antes veja se não está onde você deixou antes.
Olá pessoal!
Seguinte: Usem o busca antes mesmo de sair abrindo tópicos e mais tópicos sobre mesmo assunto. Esse fica como alerta verbal a todos. Próxima postagem criand tópicos de mesmo assunto = alerta!
Como Sala 3 já voltou...
Tópico Fechado!
Bom só para esclarecer:
Como explicamos em alguns tópicos, aplicamos nos últimos dois meses algumas configurações e modificações de segurança. Só que algumas dessas configurações digamos estão meio que “incompatíveis” com o sistema de Mu.
O Admin Rafael já corrigiu várias dessas incompatibilidades, mas está claro que ainda restam algumas, então esse esquema de “conta presa” apesar de chato é necessário, digamos que é tipo quando uma loja está sendo assaltada e a policia chega e diz?
Ninguém sai e ninguém entra até que tudo seja esclarecido.
É mais ou menos isso que acontece, todos ficam presos porque a sala fica travada logo após o erro, para que seja colhido os dados que possivelmente causaram o problema para aplicar as devidas correções.
A +- dois anos, quando a maioria das configurações que temos hoje, começaram a ser criadas, o mesmo problema aconteceu até que tudo foi resolvido.
Portanto se acontecer de alguma sala fechar e a sua conta ficar presa, por favor, não entre em Pânico!
Basta reportar aqui no Fórum na área de problemas (verificando antes se já não existe algum tópico aberto sobre o assunto) e aguardar que o mais rápido possível a sua conta será liberada.
Enfim, pedimos desculpas pelos transtornos.
Abs.