Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Pra vira sm

Spider Avatar de mamuca1
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Reputação
    0

Padrão Pra vira sm

Olá. Eu queria saber se o segundo item da quest pra vira sm pode cair no mesmo mapa.No site diz que o primeiro cai em lost, mas eu peguei em atlans.Se eu for pra lost 7 ou 6 eu morro p q so muito fraco. Então queria saber se pode cair em atlans mesmo.Alguem responde ae p f, vlw . XD

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Pra vira sm

Citação Postado originalmente por mamuca1 Ver Post
    Olá. Eu queria saber se o segundo item da quest pra vira sm pode cair no mesmo mapa.No site diz que o primeiro cai em lost, mas eu peguei em atlans.Se eu for pra lost 7 ou 6 eu morro p q so muito fraco. Então queria saber se pode cair em atlans mesmo.Alguem responde ae p f, vlw . XD
    Geralmente dropa de monstros indicados no tutorial, embora um ou outro jogador conseguiu finalizar a quest em outros mapas com monstros similares aos devidos da quest, mas não em mapas de menor xp e sim de xp similar ou superior ao monstro da quest.

Dica: Pegue Buff com as Elfs, tem muitos jogadores com Elf de buff full, isso vai te ajudar a ir nos mapas com xp e monstros mais fortes!

[ ]s

Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Reputação
    17

Padrão Re: Pra vira sm

Citação Postado originalmente por mamuca1 Ver Post
    siga este tutorial
    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...wfull=1#post37

Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .

Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.

Tópicos Similares

1. Como faz pra vira vip plus
    Por losthell no fórum Dúvidas
    Respostas: 4
    Último Post: 09/07/2010, 21:02
  2. Meu DK naum vira BK !!!
    Por Pretovisk no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 15/02/2010, 14:32

Permissões de Postagem