Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Perde resetes se ficar muito tempo sem logar?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Perde resetes se ficar muito tempo sem logar?

    Queria saber se no MU C.A há perda de resets quando fica muito tempo sem jogar, pois já vivenciei isso em outros serves e de 350 resets fui a 0 num servidor de 500x ou seja minha acc acabou e joguei muito dinheiro fora e tive a impressão ao voltar a jogar MU C.A depois de alguns meses que meu SM que eu lembrava ter 30 resets estava com 24... :S Minha cabeça pode ter falhado mas só esclareçam essa dúvida ai... Vlw

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre perda de resets

    Citação Postado originalmente por Kanata Ver Post
    Queria saber se no MU C.A há perda de resets quando fica muito tempo sem jogar, pois já vivenciei isso em outros serves e de 350 resets fui a 0 num servidor de 500x ou seja minha acc acabou e joguei muito dinheiro fora e tive a impressão ao voltar a jogar MU C.A depois de alguns meses que meu SM que eu lembrava ter 30 resets estava com 24... :S Minha cabeça pode ter falhado mas só esclareçam essa dúvida ai... Vlw
    Bom dia!

    Bom, inicialmente seja bem vindo!

    Gostaria de lhe informar que MUCA é MUCA e demais servidores = demais servidores...o que quero dizer com isso? O que é feito noutros servidores de MU não ocorre aqui justamente por ter uma Administração voltada à seriedade, ou seja, não se faz aqui promoções malucas como por tudo +13 à venda em shop e deixar o servidor volúvel, cheio de bugs e instável. O MUCA existe há mais de 6 anos e tem crescido constantemente e cresce justamente por se manter sério e competente.

    Não temos essa coisa de Resetar o servidor ou que algum jogador upou seus chars e deixou parado por um tempo e depois voltou a zero ou foi apagado, a única vez que algumas contas foram apagadas foi na troca de versão 1.0 para a 1.02t, onde jogadores que nunca logaram na atual versão e os dados ser diferentes dessa, mesmo sendo avisados via email, no mais, pode ficar tranquilo que não se perde resets ficando parado por um período de tempo.

    Bom jogo!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 11/09/2011 às 12:08.

  3. #3
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.698
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre perda de resets

    Isso e bem característico de servidores Easy onde todos os jogadores conseguem tudo que querem de forma muito rápida e não tem mais o que fazer, então os administradores para dar a impressão de inovação resetam o servidor sem se importar com os jogadores que investiram muito ali.

    Não temos planos de resetar o banco de dados do CA, você deve realmente ter se confundido devido ao tempo que ficou sem jogar, conforme explicamos em outros tópicos não da para perder resets.

    Bom jogo.

  4. #4
    Budge Dragon Avatar de Kanata
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sobre perda de resets

    Vlw pela ajuda... Pode trancar o tópico =)

Tópicos Similares

  1. Vai Perde Um Braço se Da Uma Olhada Aki??
    Por _Narutodb_ no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 15/10/2012, 11:35
  2. Ficar PK em duelo
    Por Behemoth no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/01/2012, 02:40
  3. Ficar PKLIZANDO! DA BAN?
    Por Bider no fórum Dúvidas
    Respostas: 16
    Último Post: 18/07/2011, 23:43
  4. Cancelando o Plano VIP perde pontos?
    Por SurF no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 06/04/2011, 22:22
  5. muito tempo sem jogar esqueci tudo
    Por sussanaboa no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 05/01/2011, 20:11

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •