Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem mudou

  1. #1
    Spider Avatar de narcisok10
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem mudou

    um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem mudou o email como eu faço agora pra mudar tudo.
    o char e TicKoLorD

    Mas ele min deu disse q n ia + jogar si tiverse pelomenos dado a senha do bau
    Última edição por narcisok10; 11/09/2011 às 17:28.

  2. #2
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.257
    Reputação
    10

    Padrão Re: um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem m

    Se a conta não é sua, você não tem como fazer...

    Recomendo criar uma conta nova para você.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #3
    Spider Avatar de narcisok10
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem m

    e serio pf ajuda aew
    eu pedi de presente q 11 de setembro eu completo + 1 aninho e ele min deu
    Última edição por narcisok10; 11/09/2011 às 17:45.

  4. #4
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem m

    Serio meu amigo se você comprou a conta
    tente se acertar com quem a vendeu/doou.

    o Mu.ca brasil nao recomenda a compra de ACCS

  5. #5
    Spider Avatar de narcisok10
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem m

    aew vcs min ferrão todo eu so pedi e ele min deu e n disse + nada

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem m

    Citação Postado originalmente por narcisok10 Ver Post
    um cara min deu um acc + tem senha no bau o numero pessoal ele tb n min deu nem mudou o email como eu faço agora pra mudar tudo.
    o char e TicKoLorD

    Mas ele min deu disse q n ia + jogar si tiverse pelomenos dado a senha do bau
    Citação Postado originalmente por narcisok10 Ver Post
    e serio pf ajuda aew
    eu pedi de presente q 11 de setembro eu completo + 1 aninho e ele min deu
    Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.9 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

Tópicos Similares

  1. Numero de digitos na senha.
    Por Caiio no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 06/04/2012, 15:19
  2. Número Pessoal
    Por _lwcyel_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 15/12/2010, 22:29
  3. Numero Pessoal
    Por Xuxaa no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/12/2010, 23:14
  4. Numero Pessoal.
    Por MarceloMax no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 20/11/2010, 08:52
  5. numero pessoal
    Por Marcosmk no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/06/2010, 20:18

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •