Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: Sobre Eventos =/

  1. #1
    Skeleton Avatar de ElTiago
    Data de Ingresso
    Dec, 2010
    Localização
    Rio
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Sobre Eventos =/

    Esses eventos alem de ocorer de semana em semana se nao é mais tempo pra acontecer esses eventos ... até ai td bem
    quando tem evento é quem nem esses sao de classes como o de hj ai se eu nao tenho elfa fico na vontade alem de ter que ficar esperando um tempo enorme pra ocorer os eventos tem evento que nao é pra tds chars ai eu fico só na vontade o bom é isso é td bem pensado de vcs que eu fico até abismado ...

    OBS: Sem POT=Desanimando ...
    Elt_BK - Kenshin Himura
    Tiaguin_SM - Jhony Bravo
    Elt_DL
    Tiaguinn

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de WillianxD
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Posts
    568
    Reputação
    13

    Padrão Re: Sobre Eventos =/

    Citação Postado originalmente por ElTiago Ver Post
    Esses eventos alem de ocorer de semana em semana se nao é mais tempo pra acontecer esses eventos ... até ai td bem
    quando tem evento é quem nem esses sao de classes como o de hj ai se eu nao tenho elfa fico na vontade alem de ter que ficar esperando um tempo enorme pra ocorer os eventos tem evento que nao é pra tds chars ai eu fico só na vontade o bom é isso é td bem pensado de vcs que eu fico até abismado ...

    OBS: Sem POT=Desanimando ...
    Thiago, mais tem que levar em consideração, que as vezes Ocorre Eventos apenas para BK, SM, DL, e quem não tem essas Classe ainda?

    Sei que você é um dos que gostam de Pklizar e tals, mais tente manerar, talvez não sinta falta do Pot ^^

    Abs!
    Última edição por WillianxD; 12/09/2011 às 19:02.
    fortoo7
    _PenTiuM_
    Locomotiva
    Desinha17
    TETEDELA Upando Elfinha, pra bufar pros BOSS

    Use sempre o BUSCA antes de postar.

  3. #3
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Sobre Eventos =/

    QUEOPS sempre entra e faz eventos Classe x Classe surpresa direto, sem falar nos mata mata que o Shazzan realizou nos ultimos dias, foi avisado em jogo e no fórum, quando se participa bem do fórum tem conhecimento dessas notícias antes e se prepara para participar.

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 12/09/2011 às 19:06.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Eventos =/

    Citação Postado originalmente por ElTiago Ver Post
    Esses eventos alem de ocorer de semana em semana se nao é mais tempo pra acontecer esses eventos ... até ai td bem
    quando tem evento é quem nem esses sao de classes como o de hj ai se eu nao tenho elfa fico na vontade alem de ter que ficar esperando um tempo enorme pra ocorer os eventos tem evento que nao é pra tds chars ai eu fico só na vontade o bom é isso é td bem pensado de vcs que eu fico até abismado ...

    OBS: Sem POT=Desanimando ...
    Bom meu caro, esse é o último evento das classes que faltava!

    Dá uma olhada no Grupo: Eventos dos GMs:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?do=picture&groupid=25&attachmentid=6001 e verá algumas SS que tirei dos eventos realizados semana passada! Foram eles: DL x DL, SM x SM, BK x BK e MG x MG...faltou colocar em prática da ELF, a qual vou realizar na 4 Feira. Ontem o GM Shazzan fez um evento (para todos os chars), então não foi durante a semana, fiz o Mini Death Match (para TODOS OS CHARS) no dia 07/09 (Feriado), logo, poderia ter participado. Outros eventos virão, vai depender se estará ONLINE ou atento no fórum para participar, isso só depende de você!

    [ ]s

  5. #5
    Death Beam Knight Avatar de Ethos
    Data de Ingresso
    Mar, 2011
    Localização
    Itu-SP
    Posts
    198
    Reputação
    14

    Padrão Re: Sobre Eventos =/

    Mais os eventos tem que esperar e nem sempre está on na hora ou como o dm de ontem não da tempo de se inscrever e coisa e tal mais pkliza pode faze a qualquer hora =/
    Ryuuzaki Go Upar
    CaiDoCeu Saudade << '-'





    "Há mais coisas entre o céu e a terra do que vossa vã filosofia" William Shakespeare

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Sobre Eventos =/

    Citação Postado originalmente por Ethos Ver Post
    Mais os eventos tem que esperar e nem sempre está on na hora ou como o dm de ontem não da tempo de se inscrever e coisa e tal mais pkliza pode faze a qualquer hora =/
    Ok Ethos, quer ficar PK, fique! Não é proibido ficar PK, somente sofrerá as consequências disso, nada mais! Parece que querem fazer um auê porque PK teve modificação, sabendo claramente disso nas Regras do Servidor:'http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2-Regras-do-servidor

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
    Isto posto, deveria saber que alterações são possíveis de ocorrer e VC concordou com as regras, então não vejo do por quê de tanto alarde!

    Quanto a tempo dos eventos:

    - Se informamos um tempo razoável - não pode porque tem assuntos pessoais...

    - Se informamos de um Evento Surpresa (justamente por ser surpresa) - não pode participar porque não está ONLINE, mas se é surpresa, então vai beneficiar AQUELES que estão ONLINE!

    No começo do ano, devo-lhe lembrar, abri um evento de Battle Soccer com muito tempo para montarem as equipes e, quantos se candidataram? Nenhuma equipe! Então a desculpa de pouco tempo não tem como colar!

    Sempre haverá alguém que não concordará com o evento ou com as mudanças, de algum modo acharão alguma coisa para ir contra...
    Última edição por QUEOPS; 12/09/2011 às 19:53.

  7. #7
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão O que está acontecendo?

    Bom, nem vou falar nada do negócio dos potes, afinal já está mais do que discutido, e peço que quem venha neste post também não comente à respeito, mas percebi que agora todo post está falando disso, então por favor, aqui não --'.

    Eu quero argumentar é sobre essa chuva de eventos que está acontecendo no servidor...
    Eu li assim num post, que já não me lembro qual, em que o carlos disse:
    "Se não fazemos eventos reclamam, se fazemos reclamam, então simplesmente vamos fazer e aqueles que quiserem participar, que participem." Foi algo mais ou menos assim.

    Ok, eventos são bem vindos.... mas e o servidor "hard", do qual tanto falo bem quando estou jogando outros jogos em outros servidores, enquanto deixo a elfa away?
    Uma série de feriados está vindo aí (12 outubro/2 e 15 de novembro/natal/ano novo), não é obrigatório ter eventos justamente nestes dias, estou ciente disso, mas justamente nestes dias, por termos, a maioria de nós, folga do trabalho/escola/compromissos, aproveitamos essas datas pra nos divertir, em que quer que seja. Por exemplo, acabei de voltar do curso, e descobri que vou ter prova na quarta-feira, então não posso mais participar do PVP de elfs, e como diz ainda o próprio carlos, "se vc perceber que o jogo está atraplahando sua vida pessoal, pare de jogar imediatamente", embora isso não acontece comigo, embora eu estou querendo sim um PVP de elfs já faz um bom tempo, simplesmente vou ter q torcer para que da próxima vez, seja num feriado em que eu possa participar.

    Contudo, com essa "eventaiada", o que está acontecendo com o HARD do servidor? Sou jogador desde junho do ano passado, e ainda não pretendo parar, mas não fui atraído por um festival de eventos ao servidor, e, com o tratamento imparcial que sempre vi aqui, não entendo essa nova imagem que o servidor está passando, de eventos frequentes, coisa que não me lembro de ter ocorrido pelo menos nos últimos 14 meses, e que não foi o motivo de eu e muitos outros começarem a jogar.

    []'s

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Bom, nem vou falar nada do negócio dos potes, afinal já está mais do que discutido, e peço que quem venha neste post também não comente à respeito, mas percebi que agora todo post está falando disso, então por favor, aqui não --'.

    Eu quero argumentar é sobre essa chuva de eventos que está acontecendo no servidor...
    Eu li assim num post, que já não me lembro qual, em que o carlos disse:
    "Se não fazemos eventos reclamam, se fazemos reclamam, então simplesmente vamos fazer e aqueles que quiserem participar, que participem." Foi algo mais ou menos assim.

    Ok, eventos são bem vindos.... mas e o servidor "hard", do qual tanto falo bem quando estou jogando outros jogos em outros servidores, enquanto deixo a elfa away?
    Uma série de feriados está vindo aí (12 outubro/2 e 15 de novembro/natal/ano novo), não é obrigatório ter eventos justamente nestes dias, estou ciente disso, mas justamente nestes dias, por termos, a maioria de nós, folga do trabalho/escola/compromissos, aproveitamos essas datas pra nos divertir, em que quer que seja. Por exemplo, acabei de voltar do curso, e descobri que vou ter prova na quarta-feira, então não posso mais participar do PVP de elfs, e como diz ainda o próprio carlos, "se vc perceber que o jogo está atraplahando sua vida pessoal, pare de jogar imediatamente", embora isso não acontece comigo, embora eu estou querendo sim um PVP de elfs já faz um bom tempo, simplesmente vou ter q torcer para que da próxima vez, seja num feriado em que eu possa participar.

    Contudo, com essa "eventaiada", o que está acontecendo com o HARD do servidor? Sou jogador desde junho do ano passado, e ainda não pretendo parar, mas não fui atraído por um festival de eventos ao servidor, e, com o tratamento imparcial que sempre vi aqui, não entendo essa nova imagem que o servidor está passando, de eventos frequentes, coisa que não me lembro de ter ocorrido pelo menos nos últimos 14 meses, e que não foi o motivo de eu e muitos outros começarem a jogar.

    []'s
    O que tem em colocar eventos? É proibido? Não! Tem dia, horário? Não! Tem momento específico? Não!

    Se não quer participar, fica por sua conta, ganha quem participa! Agora não pode promover eventos porque acham ruim ter eventos? Se a resposta é sim, bom, fácil de resolver: Sem eventos! Aí reclamarão porque não tem NADA no que fazer no servidor a não ser PKLIZAR, muito contraditório isso!

    Reclamam absurdamente por nada! Incrível! Vou me lembrar de não te chamar para eventos, já que não quer participar, quem for no seu lugar vai gostar!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 12/09/2011 às 22:54.

  9. #9
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    O problema então é os diversos eventos realizados nos últimos dias e os que ainda viram?

    Francamente, é sim impossível agradar a todos, em outros tópicos os admins e gms são crussificados por não fazerem eventos e quando eles estão aí é motivo de revolta.

    Esses eventos em nada atrapalha a característica HARD do servido, são eventos para quem sabe tirar da cabeça dos jogadores a idéia de que a única coisa que os chars fazem quando ficam fulls é pklizar.

    Devemos é nos orgulhar de termos grandes admins e ótimos GMs que dedicam seu tempo a nos proporcionar diversão, lembrando que ainda podemos sair lucrando já que mesmo não pagando inscrição podemos ganhar 100/100 no evento das elfas.

    Quando a você não poder participar do evento na quarta é um azar seu, ainda teremos muitos anos para que eventos como este ou melhores viram e que você possa participar.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  10. #10
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    O que tem em colocar eventos? É proibido? Não! Tem dia, horário? Não! Tem momento específico? Não!

    Se não quer participar, fica por sua conta, ganha quem participa! Agora não pode promover eventos porque acham ruim ter eventos? Se a resposta é sim, bom, fácil de resolver: Sem eventos! Aí reclamarão porque não tem NADA no que fazer no servidor a não ser PKLIZAR, muito contraditório isso!

    Reclamam absurdamente por nada! Incrível! Vou me lembrar de não te chamar para eventos, já que não quer participar, quem for no seu lugar vai gostar!

    [ ]s
    Não entendi o motivo de diretamente se referir a não "ME chamar" para participar, afinal até onde eu sei o evento é público, se não quer que apenas eu não participe, basta fazer um pvp de DL's, que com certeza eu não irei, mas eu gosto da classe ELf, e participarei em todos que puder, que envolver a classe, e que houver uma chance de uma elfa ser vencedora.

    O que é contraditório na verdade, é ver que após muitas e sugestões sobre eventos, e sempre ver a mesma resposta de "somos um servidor hard, muitos eventos não fazemos". simplesmente surgir uma série de eventos em sequência.

    Eu não sou da staff, eu não controlo posts do fórum e sequer o servidor. Estou vendo o C.A crescer, ele cresceu antes disso.Se tem algo que eu não deva ou possa saber, uma resposta parecida com: "Bom, os eventos estão aí e estamos visando a melhora do servidor" pra mim já basta, seguida do fechamento do tópico.

    []'s
    PS.: Ignorei completamente o post do Rhomário_ pq, por mais que eu tentasse, não consegui ver ligação entre o meu 1º post e o dele. Afinal, foi um post destinado exclusivamente à staff, e por mais que esteja claro que ele está tentando participar dela, ele não é um membro ainda. Mesmo assim, obrigado por opinar.

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  2. Respostas: 28
    Último Post: 12/05/2012, 21:23
  3. Eventos
    Por SAIBOT no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/12/2010, 22:51
  4. Eventos
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/03/2010, 13:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •