Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Sobre Eventos =/

  1. #11
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    EMEVAP

    Entendo a sua tristeza por não poder participar desse eventos, mas não entendi bem o ponto que você quis colocar de atração ao servidor sendo que a maioria dos eventos feitos esses dias, pelo menos os marcados no fórum e alguns surpresas no fórum foram na maioria direcionado aos jogadores full's ou com muitos resets,

    Outro coisa, o GM QUEOPS que estava afastado tem muito mais essa característica de se dedicar a fazer eventos, o que promovi ontem foi para justamente testar algumas configurações do novo mapa de eventos da sala1, e ficou muito bom por sinal, e com o QUEOPS na equipe novamente esse mapa será usado com muito mais frequencia.

    Enfim creio que todos só tenham a ganhar com os eventos, teremos outros eventos nos finais de semana mas infelizmente nunca vai ser possível que todos participem.

    Abs.

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Acho que quando ele (DJ) quis dizer "muitos" eventos, ele estava se referindo a maratona de eventos que ocorrem em outros servidores.

    Existem servidores que marcam um mês e fazem eventos todos os dias, se quiser entender o que eu estou falando basta ir no google e digitar "mu maratona evento" e veja a data entre cada eventos...

    Além de que nossos eventos usam prêmios simples, não é nenhuma premiação absurda que vai mudar totalmente o equilíbrio do jogo.

    PS: não existe esse negócio de destinado a xxxx pessoa, o fórum é público, para isso existe mensagem pessoal.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Se tem algo que eu não deva ou possa saber, uma resposta parecida com: "Bom, os eventos estão aí e estamos visando a melhora do servidor" pra mim já basta, seguida do fechamento do tópico.
    A resposta e bem simples, como eu mais ou menos me expressei no meu outro post, simplesmente deu vontade em mim e no QUEOPS de fazer os eventos, até a premiação foi definida por nós, não consultamos nesses últimos eventos nem sequer a premiação com os administradores, solicitamos depois que já tínhamos marcado os eventos.

    Entendeu?
    Última edição por Shazzan; 12/09/2011 às 23:17.

  4. #14
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Quando me referi a muitos eventos, estava me referindo aos eventos que estão sendo marcados neste servidor mesmo, e n~~ao outros, afinal, falar sobre outro mu, como o "mu maratona evento" já citado, é proibido, não é isso que diz nas regras do fórum/servidor? Além do mais, se esse negócio de destinado à "xxx" pessoa não existe, acredito que não foi dito pra mim, afinal, não fui eu quem citou jogadores.

    Por outro lado, a resposta do Shazzan, foi a mais coerente e que coube melhor ao post, salvo se vierem outras respostas ainda melhores pra esclarecer melhor. Um post não é feito por um único jogador, é um debate de opiniões. Se simplesmente quiserem esclarecer ainda mais, agradeço deixar o tópico aberto.

    []'s

  5. #15
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Não entendi o motivo de diretamente se referir a não "ME chamar" para participar, afinal até onde eu sei o evento é público, se não quer que apenas eu não participe, basta fazer um pvp de DL's, que com certeza eu não irei, mas eu gosto da classe ELf, e participarei em todos que puder, que envolver a classe, e que houver uma chance de uma elfa ser vencedora.

    O que é contraditório na verdade, é ver que após muitas e sugestões sobre eventos, e sempre ver a mesma resposta de "somos um servidor hard, muitos eventos não fazemos". simplesmente surgir uma série de eventos em sequência.

    Eu não sou da staff, eu não controlo posts do fórum e sequer o servidor. Estou vendo o C.A crescer, ele cresceu antes disso.Se tem algo que eu não deva ou possa saber, uma resposta parecida com: "Bom, os eventos estão aí e estamos visando a melhora do servidor" pra mim já basta, seguida do fechamento do tópico.

    []'s
    PS.: Ignorei completamente o post do Rhomário_ pq, por mais que eu tentasse, não consegui ver ligação entre o meu 1º post e o dele. Afinal, foi um post destinado exclusivamente à staff, e por mais que esteja claro que ele está tentando participar dela, ele não é um membro ainda. Mesmo assim, obrigado por opinar.
    Recordar em não te chamar enquanto reclama de eventos, pois se não gosta de eventos propostos, não precisa nem ir, não concorda?

    Citação Postado originalmente por Shazzan Ver Post
    EMEVAP

    Entendo a sua tristeza por não poder participar desse eventos, mas não entendi bem o ponto que você quis colocar de atração ao servidor sendo que a maioria dos eventos feitos esses dias, pelo menos os marcados no fórum e alguns surpresas no fórum foram na maioria direcionado aos jogadores full's ou com muitos resets,

    Outro coisa, o GM QUEOPS que estava afastado tem muito mais essa característica de se dedicar a fazer eventos, o que promovi ontem foi para justamente testar algumas configurações do novo mapa de eventos da sala1, e ficou muito bom por sinal, e com o QUEOPS na equipe novamente esse mapa será usado com muito mais frequencia.

    Enfim creio que todos só tenham a ganhar com os eventos, teremos outros eventos nos finais de semana mas infelizmente nunca vai ser possível que todos participem.

    Abs.
    De acordo GM Shazzan! É impressionante ver reclamações de jogadores fulls dizendo que não tem nada para ser feito no servidor e quando se propõe fazer eventos direcionados também reclamam! É realmente complicado agradar a todos!


    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Acho que quando ele (DJ) quis dizer "muitos" eventos, ele estava se referindo a maratona de eventos que ocorrem em outros servidores.

    Existem servidores que marcam um mês e fazem eventos todos os dias, se quiser entender o que eu estou falando basta ir no google e digitar "mu maratona evento" e veja a data entre cada eventos...

    Além de que nossos eventos usam prêmios simples, não é nenhuma premiação absurda que vai mudar totalmente o equilíbrio do jogo.

    PS: não existe esse negócio de destinado a xxxx pessoa, o fórum é público, para isso existe mensagem pessoal.

    []'s

    Realmente Rafael: os eventos que recentemente fizemos nada teve de absurdo em suas premiações que afetasse a plataforma proposta como Hard! Se ainda em todos esses eventos fossem ofertados: Set Full lvl 380 +13 ou set ancient +13 ou Fenrirs ou outros itens todos tops aí poderia concordar que seria uma aberração à proposta do servidor, mas a partir do momento que se oferta como premiação as jóias colhidas das inscrições, o que tem isso como fator gritante de que saiu da proposta hard?

    De qualquer forma, quem gosta de eventos, participará, quem não gosta, não precisa ir e ficará "chupando o dedo"...

  6. #16
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    PS.: Ignorei completamente o post do Rhomário_ pq, por mais que eu tentasse, não consegui ver ligação entre o meu 1º post e o dele. Afinal, foi um post destinado exclusivamente à staff, e por mais que esteja claro que ele está tentando participar dela, ele não é um membro ainda. Mesmo assim, obrigado por opinar.
    Amigão, você precisa entender que todos temos o direito de postar a sua opinião a cada tópico aberto, sendo assim eu usei do meu direito de comentar o seu.

    Vocês precisam de argumentos melhores para querer sobressair alguém, lavem suas mentes dessa história de "Ah ele quer ser GM" e blá blá blá, se tiver que ser, será!

    Se olhar bem, você quem usa palavras bonitas, corretas tentando cavar algo que não é verdade é você. Os eventos estão aí para quem QUISER E PUDER participar, você quer mas não pode, aceite isso e deixe os eventos ocorrerem normalmente, não tente inibi-los criando a falsa impressão que o server perde a característica HARD proposta.

    Sejamos sensatos quanto a opinião de cada pessoa, nós estamos aí para trocar idéias, opiniões, informações objetivando o crescimento pessoal e do server, se você se sentiu ofendido com o que disse acima, vai desculpando por que te juro que não foi a minha intenção.

    Quarta-feira depois do evento te conto como foi.

    PS:
    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post

    Um post não é feito por um único jogador, é um debate de opiniões. Se simplesmente quiserem esclarecer ainda mais, agradeço deixar o tópico aberto.

    []'s


    Preciso dizer algo?

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 12/09/2011 às 23:27.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  7. #17
    Aposentado Avatar de Shazzan
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/00/14/f7/cf/dubai.jpg
    Posts
    2.699
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Ainda sobre as novas configurações dos mapas de eventos, teve alguns eventos que não anuncie no fórum mas que já testei in-game e apenas alguns tiveram oportunidade de testar porque como o "Quartel General" ou "Corrida da Morte" quem participou adorou, tenho alguns vídeos gravados mas ainda não aprendi a editar, assim que conseguir postar eles como tutoriais com certeza vou anunciar e teremos mais eventos, então não e nenhuma novo posicionamento do servidor em fazer eventos para nós promover, apenas tivemos ideias e estamos tentando divertir os jogadores, lembrando que não ganhamos nada por isso, mas se concordarem que não precisa de eventos ficaremos apenas com os eventos padrões do jogo.

  8. #18
    Banido Avatar de EMEVAP
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Belo horizonte - MG
    Posts
    379
    Reputação
    0

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Amigão, você precisa entender que todos temos o direito de postar a sua opinião a cada tópico aberto, sendo assim eu usei do meu direito de comentar o seu.

    Vocês precisam de argumentos melhores para querer sobressair alguém, lavem suas mentes dessa história de "Ah ele quer ser GM" e blá blá blá, se tiver que ser, será!

    Se olhar bem, você quem usa palavras bonitas, corretas tentando cavar algo que não é verdade é você. Os eventos estão aí para quem QUISER E PUDER participar, você quer mas não pode, aceite isso e deixe os eventos ocorrerem normalmente, não tente inibi-los criando a falsa impressão que o server perde a característica HARD proposta.

    Sejamos sensatos quanto a opinião de cada pessoa, nós estamos aí para trocar idéias, opiniões, informações objetivando o crescimento pessoal e do server, se você se sentiu ofendido com o que disse acima, vai desculpando por que te juro que não foi a minha intenção.

    Quarta-feira depois do evento te conto como foi.

    PS:

    Preciso dizer algo?[/COLOR]
    Abraços.
    Como um grande acompanhador do fórum, provavelmente sabe queeu sou um grande defensor da frase "Se não pode participar, problema é seu", então não sei o pq de estar insistindo nisso, afinal eu disse que "tudo que eu posso fazer é torcer para que eu possa participar do próximo", eu sequer tentei pedir para mudar a data ou algo assim, simplesmente aceitei.

    Essa história de "ah ele quer ser GM", por favor não me fça rir vindo com "se tiver de ser será", afinal, é mais fácil um estar errado, ou vários estarem errados? (espero que tenha entendido a pergunta), e muito me impressiona vc vir aqui falando que eu uso palavras bonitas, ambos aprendemos isso com a staff, ou vc vai negar isso tbm?

    Por último, mas não menos importante.. ofendido, em hipótese nenhuma, textos não me ofendem, apenas uma conversa de frente. No mais, mesmo se eu me sentisse mal com o que li, eu nunca ia sequer agradecer.

    []'s.

    Editado o post, não tinha visto o post do shazzan :x

    Ok, a julgar pelos nomes, os eventos parecem bem bacanas, e principalmente o "corrida da morte" parece bem legal, to ansioso pra ver :D.
    Última edição por EMEVAP; 12/09/2011 às 23:38.

  9. #19
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Como um grande acompanhador do fórum, provavelmente sabe queeu sou um grande defensor da frase "Se não pode participar, problema é seu", então não sei o pq de estar insistindo nisso, afinal eu disse que "tudo que eu posso fazer é torcer para que eu possa participar do próximo", eu sequer tentei pedir para mudar a data ou algo assim, simplesmente aceitei.
    Então, por que você abriu o tópico!?!?!?!

    Eu quero argumentar é sobre essa chuva de eventos que está acontecendo no servidor...
    Contudo, com essa "eventaiada", o que está acontecendo com o HARD do servidor?
    Você mesmo se contradiz, eu desisto.

    Enfim, eventos existem, continuarão sendo feitos e assim será! quer gostem ou não (isso vale para todos).

    Você não vai poder participar, uma pena, enfim, existirão outros, não se abale.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  10. #20
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: O que está acontecendo?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    Como um grande acompanhador do fórum, provavelmente sabe queeu sou um grande defensor da frase "Se não pode participar, problema é seu", então não sei o pq de estar insistindo nisso, afinal eu disse que "tudo que eu posso fazer é torcer para que eu possa participar do próximo", eu sequer tentei pedir para mudar a data ou algo assim, simplesmente aceitei.

    Essa história de "ah ele quer ser GM", por favor não me fça rir vindo com "se tiver de ser será", afinal, é mais fácil um estar errado, ou vários estarem errados? (espero que tenha entendido a pergunta), e muito me impressiona vc vir aqui falando que eu uso palavras bonitas, ambos aprendemos isso com a staff, ou vc vai negar isso tbm?

    Por último, mas não menos importante.. ofendido, em hipótese nenhuma, textos não me ofendem, apenas uma conversa de frente. No mais, mesmo se eu me sentisse mal com o que li, eu nunca ia sequer agradecer.

    []'s.

    Editado o post, não tinha visto o post do shazzan :x

    Ok, a julgar pelos nomes, os eventos parecem bem bacanas, e principalmente o "corrida da morte" parece bem legal, to ansioso pra ver :D.
    Se não era pra mudar data não entendi onde queria chegar.

    Quando disse de palavras bonitas, disse o sentido em que você as emprega para passar sim a falsa impressão de que o server deixará de ser HARD por causa de eventos PvP.

    Textos não ofendem? Parabéns!

    Não ia agradecer? Uai, e o que foi isso?

    Citação Postado originalmente por EMEVAP Ver Post
    PS.: Ignorei completamente o post do Rhomário_ pq, por mais que eu tentasse, não consegui ver ligação entre o meu 1º post e o dele. Afinal, foi um post destinado exclusivamente à staff, e por mais que esteja claro que ele está tentando participar dela, ele não é um membro ainda. Mesmo assim, obrigado por opinar.
    Contraditório em. Enfim, não vou bater boca por que não é o meu objetivo como jogador.

    Só lamento pelas opiniões formadas.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Tópicos Similares

  1. Sugestão sobre eventos!! :)
    Por renato_bfr no fórum Sugestões
    Respostas: 15
    Último Post: 28/09/2012, 17:45
  2. Respostas: 28
    Último Post: 12/05/2012, 21:23
  3. Eventos
    Por SAIBOT no fórum Dúvidas
    Respostas: 9
    Último Post: 27/12/2010, 22:51
  4. Eventos
    Por lujezine no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/03/2010, 13:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •