Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Esquecí os dados cadastrais, como recuperar?

  1. #1
    Banido Avatar de armation
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Esquecí os dados cadastrais, como recuperar?

    O meu amigo me deu uma conta *--* Daí tudo bem, mudei a senha, mudei o "PID" (código de confirmação), mudei várias coisas, coloquei set bom, armas e etc... Daí, o problema que deu, a conta tava dando senha incorreta, mas lembrei que ela tava pk 2, e dei info NaMeCo_BK ai passou os dias e ficou na mesma coisa. Perguntei para meu amigo e ele disse que não logou a conta e nem mudou nada. Quero por gentileza uma solução para meu problema, gastei muito com o MU C.A, e quero que os meus gastos não sejam em vão. Obrigada " by : Andressa.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Problemas com a conta.

    Citação Postado originalmente por armation Ver Post
    O meu amigo me deu uma conta *--* Daí tudo bem, mudei a senha, mudei o "PID" (código de confirmação), mudei várias coisas, coloquei set bom, armas e etc... Daí, o problema que deu, a conta tava dando senha incorreta, mas lembrei que ela tava pk 2, e dei info NaMeCo_BK ai passou os dias e ficou na mesma coisa. Perguntei para meu amigo e ele disse que não logou a conta e nem mudou nada. Quero por gentileza uma solução para meu problema, gastei muito com o MU C.A, e quero que os meus gastos não sejam em vão. Obrigada " by : Andressa.
    Boa noite! Então armation, segundo as Regras do Servidor: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.

    6.9 - Como a equipe MUCABRASIL não tem como identificar a distância quem esta solicitando informações sobre contas, deixamos claro que o suporte via e-mail não poderá ser utilizado para recuperar dados e não fornecerá as seguintes informações:
    Logins, número pessoal, senhas, trades, busca de itens, informações sobre itens nos baú, inventários e IPs (ao fazer login no site, é possível verificar sempre o último IP de acesso ao login).

  3. #3
    Balrog Avatar de BK_Tsunami
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Posts
    130
    Reputação
    14

    Padrão Re: Problemas com a conta.

    poracaso tentou recuperar a senha? uma vez aconteceu comigo.. porque quando a senha é considerada as vezes o sistema muda sozinho.. aconteceu comigo recuperei normalmente,,e troquei e colokei uma senha mais segura espero ter ajudado.

    BK_TsunamiMatador De Hellmayne e Maya
    Cripton_DL up up up

Tópicos Similares

  1. Recuperar dados cadastrais.
    Por wesken no fórum Problemas
    Respostas: 6
    Último Post: 17/08/2012, 21:15
  2. Recuperar dados cadastrais.
    Por Sasukedb no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 23/10/2011, 10:52
  3. Recuperar dados cadastrais.
    Por venon no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 29/05/2011, 17:54
  4. Recuperar dados cadastrais.
    Por diego123 no fórum Problemas
    Respostas: 2
    Último Post: 06/09/2010, 21:26
  5. Recuperar dados cadastrais.
    Por Luizmedeiros no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 06/08/2010, 21:07

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •