Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Ditadura?

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de c4sulo
    Data de Ingresso
    Feb, 2011
    Posts
    15
    Reputação
    0

    Padrão Ditadura?

    Esse topico está sendo aberto pois um topico aberto anteriormente ficou sem resposta.

    Resposta QUEOPS: Pf leia com atenção o relatado no post - http://forum.mucabrasil.com.br/showt...suas-opiniões

    Não relatei muito menos deixei transparecer o conceito de forum, so pedi uma resposta da ADMINISTRAÇÃO pois ela tem acesso ao datacenter e consequentemente possuem o dados pedidos; ou estou enganado e os GM's tem acesso ao servidor?

    Obs: QUEOS sua intransigencia n condiz com seu cargo.

  2. #2
    archerME
    Visitante Avatar de archerME

    Padrão Re: Ditadura?

    Já que a administração nao pretende desfazer a mudança, minha opnião é que alguma(s) sala(s) continue com o sistema antigo e que outras continuem com o novo sistema pra pk's. Assim teriamos sala com um número menor de pk's e outras normais!

    Impor esse sistema em todas as salas torna o server monotono na minha opnião claro!

  3. #3
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ditadura?

    Na minha "opnião" nem deveria haver essa mudança

    vai haver lotação de u server q ja eh cheio agora com poukos pks

    so vai almentar o nume ro de players na sala 3 o vai deixa a sala mais ruim

    do q ja eh poderiam habilita essa mudança apenas na hora do cs guild war não vai

    amenizar a vontade de pkliza mas faz oq neh eles impões a mudança e nos

    temos q aceita querendo ou não nem se quer nos perguntaraõ se seria legal ou não

    os players deveriam ter mais poder de decidir mudanças desse tipo pq somos nos q jogamos

    e sepre temq ser d amaneira q vcs querem enfim eh impossivel agradar a todos mas desagradar

    maioria eh mais dificl ainda q vcs conseguiram bom fiko por aki pra não falar oq não devo =X !!
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  4. #4
    Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    João Pessoa
    Posts
    271
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ditadura?

    bem seguinte, n postei minha opniao ainda!
    pq n poe essa d Pks na sala 3 e sala 1?
    e o restante continua normau?
    pq so uparia nela quem tivesse char bom para se defender...
    pq vcs ja abriram a sala 2 so para noob e tao abrindo todas as salas para eles tmb?
    e Nos? como fica?
    Sou contra sai pkalizando a sala toda, mais n sou contra em matar alguem por sport, ate pq ja fizeram muito, e as vezes vc perde a cabeca e sai matando ele 3, 4 10 vezes,e agora n adianta o quanto seu char e bom, e sim quantos Pks tem...
    isso para mim e totalmente incoveniente...
    Última edição por Uchoa; 12/09/2011 às 22:18.

  5. #5
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Ditadura?

    querem pklizar pklizem, nao esta proibido, em momento algum a adminstração disse que seria proibiddo pklizar, e so apertar Ctrl e boa.

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  6. #6
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Ditadura?

    Citação Postado originalmente por Uchoa Ver Post
    bem seguinte, n postei minha opniao ainda!
    pq n poe essa d Pks na sala 3 e sala 1?
    e o restante continua normau?
    pq so uparia nela quem tivesse char bom para se defender...
    pq vcs ja abriram a sala 2 so para noob e tao abrindo todas as salas para eles tmb?
    e Nos? como fica?
    Sou contra sai pkalizando a sala toda, mais n sou contra em matar alguem por sport, ate pq ja fizeram muito, e as vezes vc perde a cabeca e sai matando ele 3, 4 10 vezes,e agora n adianta o quanto seu char e bom, e sim quantos Pks tem...
    isso para mim e totalmente incoveniente...

    Mt inconveniente nem se quer nos consultarão

    me sinto como se tivessem mexido nas minhas

    coisas sem autorização .
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

  7. #7
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.283
    Reputação
    0

    Padrão

    Olá c4sulo.

    Alertado por Flood.

    Primeiramente vamos esclarecer alguns pontos.

    O uso desse Fórum é para suporte, o acesso é gratuito e utilizá-lo é um Privilegio não é um direito.

    Ditadura é outra coisa totalmente diferente, não tem nada a ver com o uso de um Fórum Particular, favor, não confundir liberdade com libertinagem.

    Se você leu o que postei no tópico que lhe foi indicado, não estaria abrindo outro, flodando, quebrando as regras do Fórum para perguntar sobre algo que já postamos em outro tópico, portanto vá até lá e leia, se não desejar ir é livre para não ir, mas não poderá abrir outro tópico para receber uma resposta que já foi dada em outro tópico.

    Nesse outro tópico eu também respondi o seguinte:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showt...ll=1#post87657

    Enfim! É por isso que deixamos claro que é dentro do jogo que vamos buscar os verdadeiros resultados, sem qualquer demagogia ou opiniões orquestradas (nem todos postam assim, mas infelizmente muitos sim), e então veremos se assim como foi em outras modificações que foram feitas, veremos como afetará vida de todos em geral.
    Então está muito claro.

    Agora você que ter acesso aos nossos gráficos e logs?

    Quem lhe disse que isso é de acesso publico?

    Você só pode estar brincando ao pedir isso (vou entender assim).

    Sobre atualização ridícula, ridículo é ir de spot e spot atrapalhando a jogabilidade dos outros e também ridículo é mostrar um grande preconceito por quem está começando ou que seja da antiga, mas ainda joga e upa, preconceito esse que foi claramente demonstrado em outros tópicos e que nós não temos problema algum com jogadores que jogam, não importa se é iniciante ou antigo, se ainda joga e tem vontade de crescer no jogo é para esse jogador que o servidor está online.

    O direito de um termina onde começa o dos outros.

    Enfim expliquei que é dentro do jogo que vamos colher as informações que precisamos.

    Bom pelo que vi enquanto muitos querem jogar, outros querem Floodar então:

    A partir de agora, todo tópico sobre esse assunto será utilizado à regra de Floods do Fórum, pois já nos manifestamos sobre esse assunto.

    Tópicos sobre esse assunto serão fechados (ou removidos como Flood) e o usuário suspenso, pois o flood não é permitido.

    Lembrando que segundo as regras do Fórum a conta do jogo também poderá ser suspensa por atitudes contra as regras do Fórum, portanto a partir de agora, isso será levado a serio, já que alguns se recusam a entender que o Flood não é permitido e será exclusivamente dentro do jogo que estamos buscando os resultados que queremos e a recusa de alguns em entender isso, mostram claramente que não querem que isso aconteça, porque dentro do jogo tudo está saindo como esperado.

    Portanto jogador, leia o tópico indicado e aprenda a respeitar as regras do Fórum.

    Segue as regras do Fórum:

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...egras-do-forum

    Tópico fechado.

    Citação Postado originalmente por EXXXTREME Ver Post
    Mt inconveniente nem se quer nos consultarão

    me sinto como se tivessem mexido nas minhas

    coisas sem autorização .
    O seu direito termina onde começa o dos outros.

    http://forum.mucabrasil.com.br/threa...as-do-servidor

    8.3 - As configurações do MUCABRASIL, poderão ser modificadas ou removidas a qualquer momento (sem prévio aviso) para se adequarem aos constantes melhoramentos que o Servidor está recebendo.
    http://forum.mucabrasil.com.br/threads/31

    * Apesar do PK fazer parte do jogo, é extremamente importante que o jogador entenda que ao ficar PK, sofrerá com algumas restrições que vão desde a não conseguir comprar itens em NPCs, não participar de alguns eventos e até outras restrições que venham a ser adicionadas, portanto pense bem antes de segurar o Ctrl e atacar outros jogadores.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ditadura?

    Citação Postado originalmente por c4sulo Ver Post
    Esse topico está sendo aberto pois um topico aberto anteriormente ficou sem resposta.

    Resposta QUEOPS: Pf leia com atenção o relatado no post - http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/17926-ABAIXO-ATUALIZAÇÃO-RIDICULA-Amigos-postem-suas-opiniões

    Não relatei muito menos deixei transparecer o conceito de forum, so pedi uma resposta da ADMINISTRAÇÃO pois ela tem acesso ao datacenter e consequentemente possuem o dados pedidos; ou estou enganado e os GM's tem acesso ao servidor?

    Obs: QUEOS sua intransigencia n condiz com seu cargo.
    Não sou intransigente, desculpe-me falar, mas quem aqui está sendo intransigente e desrespeitoso não sou eu...a princípio, meu nick é QUEOPS...já começou errando meu nick...o fórum como já foi comentado, todos comentam e participam enquanto estão relatando assuntos referentes ao MUCA.

    Se quer relatos apenas da Administração: suporte@mucabrasil.com.br - assim, terá conversa direta, mas a partir do momento que vir ao fórum, não há probição de postagens quanto à equipe.

    Quanto ao meu cargo: Novamente fui chamado para tal, certamente tenho sim características para o cargo, caso contrário, não estaria aqui.

    É uma pena que jogadores guardam rancores não sei do que, mas eu não guardo rancor de ninguém e sequer fiz algo contra vc jogador, de qualquer forma, venho a me desculpar por alguma interpretação que possa ter entendido como ofensa a vc.

    [ ]s

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •