Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

  1. #31
    Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    78
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    A desculpa será que a guild detentora de lands será favorecida por poderem esconder lá, seja NK,TH,EN etc...
    vai ser mesmo logo logo os membros deles falam, "aff fico 1 minuto away e ja me matam culpa suas que invento isso de rivalidade"

    kkkkkkkkkkkkkk ia rir de mais vendo 1 nob falando isso no @@ deles ^^


    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Então Rhomario_. o comando Rivalidade seria melhor usado entre as guilds como um EVENTO entre elas, e não deixar tal comando eterno na guild e uma levar vantagem de se esconder em mapa particular (Land of Trials). Quem assim fizer não seria entendido como bom duelista ou bom jogador e sim usar de covardia, já que poderá matar e se esconder...
    Covardia de que QUEOPS ? Eles que vieram no forum chamar Rival pra qual quér guild, se acharam o

    que queria que sofram as consequencias.

    [ ]'s
    Última edição por KanduiThy_; 14/09/2011 às 11:29.

  2. #32
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Então Rhomario_. o comando Rivalidade seria melhor usado entre as guilds como um EVENTO entre elas, e não deixar tal comando eterno na guild e uma levar vantagem de se esconder em mapa particular (Land of Trials). Quem assim fizer não seria entendido como bom duelista ou bom jogador e sim usar de covardia, já que poderá matar e se esconder...
    Sim, mas vá falar isso para alguns membros das guilds, muitos só pedem rivalidade para ver quem será o 1° a vir pedir "arrego" e o outro GM tira print dele pedindo a desistência da rivalidade e tem aquilo como troféu.

    Falo por que já vi isso ano passado, chegou um caso de um GM desfazer a guild para acabar com a rivalidade, ou seja, nada de esportividade na brincadeira.

    Abraços.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

  3. #33
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por KanduiThy_ Ver Post
    vai ser mesmo logo logo os membros deles falam, "aff fico 1 minuto away e ja me matam culpa suas que invento isso de rivalidade"

    kkkkkkkkkkkkkk ia rir de mais vendo 1 nob falando isso no @@ deles ^^




    Covardia de que QUEOPS ? Eles que vieram no forum chamar Rival pra qual quér guild, se acharam o

    que queria que sofram as consequencias.

    [ ]'s
    Justamente porque vc NÃO ENTENDEU para que serve tal comando!

    Citação Postado originalmente por Rhomario_ Ver Post
    Sim, mas vá falar isso para alguns membros das guilds, muitos só pedem rivalidade para ver quem será o 1° a vir pedir "arrego" e o outro GM tira print dele pedindo a desistência da rivalidade e tem aquilo como troféu.

    Falo por que já vi isso ano passado, chegou um caso de um GM desfazer a guild para acabar com a rivalidade, ou seja, nada de esportividade na brincadeira.

    Abraços.
    Sem dúvida Rhomario_, de acordo com que já postei aqui nesse tópico, se usassem o Comando Rivalidade como um EVENTO entre Guilds e não fazer disso um sarcasmo, muitos iriam se aproveitar de um bom comando, mas a interpretação de alguns para tal comando é: Tirar sarro da guild que pediu Rivalidade e não aguenta! Uma pena que só pensam dessa forma!

  4. #34
    Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Posts
    78
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Justamente porque vc NÃO ENTENDEU para que serve tal comando!



    Sem dúvida Rhomario_, de acordo com que já postei aqui nesse tópico, se usassem o Comando Rivalidade como um EVENTO entre Guilds e não fazer disso um sarcasmo, muitos iriam se aproveitar de um bom comando, mas a interpretação de alguns para tal comando é: Tirar sarro da guild que pediu Rivalidade e não aguenta! Uma pena que só pensam dessa forma!
    Acho que eles vieram aqui com essa tal inteção pois se não tinha chamado agente no servidor mesmo

  5. #35
    Banido Avatar de DeVoltaAcena
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Na minha opnião nao precisa ter rivalidade nenhuma pois quem esta pk está com raiva pq nao usa pot e nao é briga entree guild's , todos estao unidos por uma só razão que é de nao poder mais usar pot's de sangue

  6. #36
    Banido Avatar de sefiroti
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    107
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Boa tarde,

    cheguei agora de uma viagem e me falaram q mudaram essas parada ae de PK não poder potar.. d boa, isso ae só facilitou a situação dos newbie que podem upar sussa.. Mas e para os fulls? Qual a graça agora? Ficar só jogando CS e alguns eventos? só?

    Não li todos os posts, mas pelo que eu vi em alguns, os únicos que ficaram contentes com essa mudança foi os newbie ou os cara que só ficam upando =x

    E uma outra situação, e nas tretas? O cara ta PK e não pode potar contra os que estão c.a? ********* isso ae --'

    PS: E para os que vierem criticar meu post, vão upar e não venham encher o **** --'
    Última edição por sefiroti; 14/09/2011 às 12:30.

  7. #37
    Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Na frente do PC
    Posts
    57
    Reputação
    15

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    sobre a rivalidade... é perda de tempo pq os membros mais fracos são os unicos q vão perder com isso

    Citação Postado originalmente por sefiroti Ver Post
    Boa tarde,

    cheguei agora de uma viagem e me falaram q mudaram essas parada ae de PK não poder potar.. d boa, isso ae só facilitou a situação dos newbie que podem upar sussa.. Mas e para os fulls? Qual a graça agora? Ficar só jogando CS e alguns eventos? só?

    Não li todos os posts, mas pelo que eu vi em alguns, os únicos que ficaram contentes com essa mudança foi os newbie ou os cara que só ficam upando =x

    E uma outra situação, e nas tretas? O cara ta PK e não pode potar contra os que estão c.a? ********* isso ae --'

    PS: E para os que vierem criticar meu post, vão upar e não venham encher o **** --'
    Concordo.
    Os adms tem q entender q o MU não é um WOW q existem milhares de quests para se fzr. se continuar assim os Fulls só logaram no sabado e quando algum GM fizer um evento (q não é td dia q tem)
    Por isso acho q essa atualização só foi pensada para os novatos e é um desrespeito aos full's =/

    No tempo q upei meus chars morri mt prar esses pk's. E ja vi gente reclamando aki no forum dizendo.. : "Smp quando volto meu char esta morto" "smp tem pks limpando aida".
    E para eles smp vi a mesma resposta dos GM's e ADM's : "PK são do jogo" "não recomendamos upar away" "Serv Hard"

    PQ AGORA TEM Q SER DIFERENTE?

    Isso é justo para aqueles q uparam seus char morrendo para pks, tomando ks e etc... e hj ficaram full's?

    Abraço
    Última edição por shark_whit; 14/09/2011 às 12:54.

    O terror esta de volta.

  8. #38
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por shark_whit Ver Post
    sobre a rivalidade... é perda de tempo pq os membros mais fracos são os unicos q vão perder com isso Concordo. Os adms tem q entender q o MU não é um WOW q existem milhares de quests para se fzr. se continuar assim os Fulls só logaram no sabado e quando algum GM fizer um evento (q não é td dia q tem) Por isso acho q essa atualização só foi pensada para os novatos e é um desrespeito aos full's =/ No tempo q upei meus chars morri mt prar esses pk's. E ja vi gente reclamando aki no forum dizendo.. : "Smp quando volto meu char esta morto" "smp tem pks limpando aida". E para eles smp vi a mesma resposta dos GM's e ADM's : "PK são do jogo" "não recomendamos upar away" "Serv Hard" PQ AGORA TEM Q SER DIFERENTE? Abraço
    É incrível quando alguém não entende o significado de algo tenta justificar com outro! Rivalidade entre guilds sem levar em conta os resets de seus membros é sim algo desproporcional. Agora Rivalidade entre guilds criadas JUSTAMENTE para isso quais membros seriam fracos se escolheriam a dedo os membros para a guild evento? Resposta: Nenhum! Algum dia espero ver guilds formadas para eventos, hoje ainda não vi tal coisa e sim usam equivocadamente o comando Rivalidade apenas como zombaria...

    Quanto ao PK shark, foi proibido ficar PK? Não, não foi, apenas foram condicionados limitações para o uso de POTES APÓS 3 PKs...sendo assim, sua alegação não é justa, apenas querendo afirmar algo equivocadamente!

    Sobre Chars Fulls: Não se pensa nos chars fulls? Quantos eventos são direcionados aos mesmos? Muitos! Abra um pouco mais a mente jogador e verá que existem sim benefícios para jogadores novatos quanto para antigos, não se bloqueie a um só tipo de pensamento, que aliás, está equivocado!

    E ainda vale a afirmação: PK é do jogo! Upar AWAY tem seus malefícios, quem upa AWAY assume os riscos! O Servidor ainda é Hard.

    Essa coisa de "não é justo" tal coisa isso também é totalmente equivocado! Se eu fosse pensar que isso não é justo, bom, vou lembrar do tempo da antiga versão e que certamente vc não upou nela e ver as diferenças, acredito que haveria desequilíbrio no que vc tem até hoje de benefícios e o que tínhamos antigamente, portanto, não use a palavra JUSTO se tem equívocos no entendimento da mesma!

    Aviso da Guild Neoteam dado, quem quiser o evento com a mesma, procurem-na in-game!

    Área de Grupos especialmente criada para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

    Postem seus desafios por lá!

    Última edição por QUEOPS; 15/09/2011 às 09:27.

  9. #39
    Elite Yeti Avatar de cotonete
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Posts
    80
    Reputação
    15

    Padrão Rivalidade

    Queria sabe se alguma guild como th,nk,haven aceitaria rivalidade por 1 semana
    sendo q no dia do registro tiravamos e depois do registro colocavamos e sexta noite acabaria a rivalidade por causa do cs
    isso serviria como uma brincadeira de guild
    como vcs msm pode fazer entre si
    se quiser aceita a proposta e so manda mp mas seria legal

  10. #40
    Bloody Wolf Avatar de EXXXTREME
    Data de Ingresso
    Oct, 2010
    Localização
    Bauru/Sp
    Posts
    151
    Reputação
    14

    Padrão Re: Rivalidade

    Ao criar essa rivalidade deveria haver uma regra como por exemplo

    So matar quem tiver mais de 250 resets para q não haja prejudicados

    Fik a dica .

    []'s
    extreme_mg
    EXXTREME_2
    star_black
    Xtreme_elfS2S2

    "Você é mais forte do que imagina, FORÇA "

Tópicos Similares

  1. Rivalidade
    Por Niightfall no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/06/2012, 21:36
  2. Comando Rivalidade
    Por kevin no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2012, 17:54
  3. Bug de rivalidade!
    Por Pertuba no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 24/01/2012, 13:31
  4. Rivalidade
    Por DeVoltaAcena no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/09/2011, 09:28
  5. o char nao aceita mais buf ful
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2010, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •