Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43

Tópico: A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Ae estou com uma tremenda preguiça de ler as regras. Não sei se pode mas esta ai o tópico.
    Eu gostei da atualização.Todos falam que pk é do jogo, na verdade faz parte do jogo, mas não é do jogo. Será que me entenderam? Não importa. Quero chamar a NK, ToHeavem. ToHell de novo para RIVALIDADE com a neoteam, vão correr de novo não neh.^^ Se outro guild quizer RIVALIDADE agente aceita tbm. Agente quer sair do "monotomia" eu li essa palavra em algum tópico não me lembro qual. O importante se quizer kila e potar estamos ai.....

    Aliás RIVALIDADE é do jogo pq ninguém quer fazer conosco ? ^^
    Última edição por QUEOPS; 15/09/2011 às 09:23.

  2. #2
    Aposentado Avatar de BadSaint
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Forum Mu CA
    Posts
    4.793
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Olá,

    Não entendi a sua sugestão...
    Na verdade, não tem utilidade alguma esse tópico.
    Se quer rivalidade com alguém, esse comando é dado in game.
    Por favor, procure o GM da guild que quer a rivalidade e converse com ele.
    Respeite o fórum para evitar alertas.
    Leia as regras do jogo e do fórum.

    Bom jogo

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Ae estou com uma tremenda preguiça de ler as regras. Não sei se pode mas esta ai o tópico. Eu gostei da atualização.Todos falam que pk é do jogo, na verdade faz parte do jogo, mas não é do jogo. Será que me entenderam? Não importa. Quero chamar a NK, ToHeavem. ToHell de novo para RIVALIDADE com a neoteam, vão correr de novo não neh.^^ Se outro guild quizer RIVALIDADE agente aceita tbm. Agente quer sair do "monotomia" eu li essa palavra em algum tópico não me lembro qual. O importante se quizer kila e potar estamos ai..... Aliás RIVALIDADE é do jogo pq ninguém quer fazer conosco ? ^^
    Isso aí, boa iniciativa ! PS.É Monotonia, ok? Tópico movido para a Área de Bar de Lorencia, pois não é uma sugestão para o servidor e sim uma ação entre guilds. Dica: Crie um tópico na área de Grupos para sua Guild e abra um post lá convidando outras guilds para Rivalidade, ok? [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/09/2011 às 14:55.

  4. #4
    Poison Shadow Avatar de BrunoEvil
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    102
    Reputação
    14

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Infelizmente Patriota, nem todos pensam como você.

    ToHell,NK ou ToHeaven será que estão preocupados com o seu pequeno convite ?

    Digamos, que eles vão por a vida dos membros deles, pra ficar de brincadeira com vocês ?

    Vocês: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NeoTeam_

    Heaven : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ToHeaven

    NK/TH : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NK_TH
    crom

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por BrunoEvil Ver Post
    Infelizmente Patriota, nem todos pensam como você. ToHell,NK ou ToHeaven será que estão preocupados com o seu pequeno convite ? Digamos, que eles vão por a vida dos membros deles, pra ficar de brincadeira com vocês ? Vocês: http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NeoTeam_ Heaven : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=ToHeaven NK/TH : http://www.mucabrasil.com.br/?go=guild&n=NK_TH
    Desculpe interferir, mas, o que seria um PK então? Não estaria atacando quem quer que aparecesse na frente? Ranking de guild não serve como intimidação se os mesmos estiverem dispostos a algo a mais...Se brigaram tanto esses dias enfatizando que a alteração do modo PK tirou a brincadeira dos jogadores, por que não ter Rivalidade para isso?

  6. #6
    Hell Maine Avatar de luiz
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    Marte!!!!
    Posts
    1.288
    Reputação
    16

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    nao sei se e o Renato o dono do RPV1, so nao aceito pq minha guild e fraca..
    e nao tem membros para isso...

    Parabéns pela iniciativa!!

    []'s

    Quer testar o caráter de uma pessoa. Dai-lhe poder .


    Ainda que eu ande pelo vale da sombra e da morte não temerei mal algum, pois o senhor esta comigo.



  7. #7
    Poison Shadow Avatar de BrunoEvil
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    102
    Reputação
    14

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Desculpe interferir, mas, o que seria um PK então? Não estaria atacando quem quer que aparecesse na frente? Ranking de guild não serve como intimidação se os mesmos estiverem dispostos a algo a mais...Se brigaram tanto esses dias enfatizando que a alteração do modo PK tirou a brincadeira dos jogadores, por que não ter Rivalidade para isso?
    PK tem consequências, não ? / Rivalidade acho que aumenta a porcentagem de você morrer e claro não fica PK, assim as crianças podem potar .


    Se eu estiver away num spot, a provabilidade de eu morrer é alta sim, mas eo medo de ficar PK? agora com rivalidade, é só me ver e Kill .

    Ou é isso, ou não entendi
    Última edição por BrunoEvil; 13/09/2011 às 15:11.
    crom

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por BrunoEvil Ver Post
    PK tem consequências, não ? / Rivalidade acho que aumenta a porcentagem de você morrer e claro não fica PK, assim as crianças podem potar . Se eu estiver away num spot, a provabilidade de eu morrer é alta sim, mas eo medo de ficar PK? agora com rivalidade, é só me ver e Kill . Ou é isso, ou não entendi
    Acredito que deveriam explorar o comando RIVALIDADE não no sentido de manter a Rivalidade por dias e dias e dias, mas sim fazer um evento num dia e tal, ver qual guild ganha e depois cancela a Rivalidade. Agora tem algumas guilds que já vi usarem apenas para tirar sarro de outras guilds, esse é o modo sarcástico e não devido do comando. Essa é o que sugiro, de fazer eventos no dia em que as guilds querem se matar e depois retira-se!
    Última edição por QUEOPS; 13/09/2011 às 15:26.

  9. #9
    Poison Shadow Avatar de BrunoEvil
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    102
    Reputação
    14

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    Acredito que deveriam explorar o comando RIVALIDADE não no sentido de manter a Rivalidade por dias e dias e dias, mas sim fazer um evento num dia e tal, ver qual guild ganha e depois cancela a Rivalidade. Agora tem algumas guilds que já vi usarem apenas para tirar sarro de outras guilds, esse é o modo sarcástico e não devido do comando. Essa é o que sugiro, de fazer eventos no dia em que as guilds querem se matar e depois retira-se!
    Não vai ter um evento semana que vem, sobre Guild WAR ? Querem se matar, aproveitem !

    Eles se acham tão bons, agora ( Se eu tiver o time de 20 pessoas ) Eu os Convido, para jogar war com nós.. E no final, ainda ganha prêmio !


    ---

    Parece dizer que 90% do Server , está reclamando porque Podem Pklizar mas não podem Potar, quem reclama não é a grande parte do servidor, e sim a grande parte que Pkliza, só que você só quer um gostinho a mais, envolvendo as guilds.
    Última edição por BrunoEvil; 13/09/2011 às 15:39.
    crom

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Não gosto da nova atualização? A guild neoteam aceita RIVALIDADE.

    Citação Postado originalmente por BrunoEvil Ver Post
    Não vai ter um evento semana que vem, sobre Guild WAR ? Querem se matar, aproveitem ! Eles se acham tão bons, agora ( Se eu tiver o time de 20 pessoas ) Eu os Convido, para jogar war com nós.. E no final, ainda ganha prêmio !
    Sim, teremos o Evento Guild War semana que vêm, porém podem também tirar prévias, testes com a Rivalidade para se aquecerem, sei lá, a intensão do criador do tópico é boa, para quem quer manter o efeito pvp constantemente e sem precisar esquentar a cabeça em limpar pk ou mesmo n conseguindo potar ^^.

Tópicos Similares

  1. Rivalidade
    Por Niightfall no fórum Problemas
    Respostas: 11
    Último Post: 08/06/2012, 21:36
  2. Comando Rivalidade
    Por kevin no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 08/05/2012, 17:54
  3. Bug de rivalidade!
    Por Pertuba no fórum Problemas
    Respostas: 16
    Último Post: 24/01/2012, 13:31
  4. Rivalidade
    Por DeVoltaAcena no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 22/09/2011, 09:28
  5. o char nao aceita mais buf ful
    Por CyberBoss no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 14/07/2010, 15:54

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •