Desculpe, mas deveria ter sido mais especifico. Estava me referindo a ideia que vc deixou transparecer, o time está perdendo?
Desculpe, mas deveria ter sido mais especifico. Estava me referindo a ideia que vc deixou transparecer, o time está perdendo?
Você se apegou a uma palavra e não ao contexto! Falei sobre MUDANÇAS, foi que comentou de você mesmo então coloquei todo um contexto e somente quis desvirtualizar para o ditado que expressei? O ditado tem em seu contexto a MUDANÇA...e foi isso que expressei.
Sua interpretação saiu da linha do raciocínio idealizado e passou para o imaginário! O comodismo contextualizado foi a forma como os jogadores estavam e não aceitaram mudar, orquestrando postagens como forma de pressão, mas nada a ver que a Administração está acomodada, afinal, sempre se tem mudanças no servidor, então comodismo não se reflete nela!
Acredito que queira tirar onda ou ver se caio em contradição, desculpe-me, mas nisso já sou calejado!
Sua sugestão já foi passada onde pode ser utilizada. Não creio que seja criada uma área a mais sem estar regrada como as já existentes, somente a área de grupos tem essa distinção.
Bom jogo!
Última edição por QUEOPS; 14/09/2011 às 00:16.