Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Guild Dona do Castelo com GM Bloqueado e o CS

Banido Avatar de KanduiThy_
    Data de Ingresso
    Sep, 2011
    Reputação
    0

Padrão Re: Guilds no CS

Não era melhor a adm fazer que nem 1 ves que não teve CS eles fica dono do castelo e dai no dia do cs,

eles pega e deixa sem GM reg (sem guild la) dai quem chegar e reg primeiro vira o dono do castelo

Resumindo: A adm pegava o Char banido deles, e deletava a guild que ele está no caso ToHeaven eu acho, dai ele ficava C.A ai eles iam la com novo GM e criava a guild.

Dai atacava todo mundo junto as 4 Guilds que for CS, ou se não a nova guild deles continuava dona do castelo.

[ ]'s
    Última edição por KanduiThy_; 14/09/2011 às 16:50.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por KanduiThy_ Ver Post
    Não era melhor a adm fazer que nem 1 ves que não teve CS eles fica dono do castelo e dai no dia do cs, eles pega e deixa sem GM reg (sem guild la) dai quem chegar e reg primeiro vira o dono do castelo Resumindo: A adm pegava o Char banido deles, e deletava a guild que ele está no caso ToHeaven eu acho, dai ele ficava C.A ai eles iam la com novo GM e criava a guild. Dai atacava todo mundo junto as 4 Guilds que for CS, ou se não a nova guild deles continuava dona do castelo. [ ]'s
    Acredito que não KanduiThy_, pois quando a Administração interveio foi por uma situação de alterações do servidor e não por ações de empréstimo de contas de jogadores.

Elite Bull Fighter Avatar de S2ChrysS2
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Guild Dona do Castelo com GM Bloqueado e o CS

nao sei, posso estar enganada!
    mas a quem diga q uns ai q formaram uma nova ally vai registrar 3 guilds para o cs, assim sendo nao vejo anti jogo em criarmos mais uma, pra termos gm caso aja registro podermos ataca de igual pra igual nao acha QUEOPS?
    Última edição por S2ChrysS2; 14/09/2011 às 17:22.

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

sim e o principal de td e os GMs?
    vcs irao no caso com GMs a mais para desbuff isso n acho correto!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

PODE NAO SER O CERTO,

mas eh o MAIS JUSTO se for confirmado q a certa ally ai vai registrar 2 ou mais guilds para o cs!!

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por S2ChrysS2 Ver Post
    nao sei, posso estar enganada! mas a quem diga q uns ai q formaram uma nova ally vai registrar 3 guilds para o cs, assim sendo nao vejo anti jogo em criarmos mais uma, pra termos gm caso aja registro podermos ataca de igual pra igual nao acha QUEOPS?
    Bom Chrys, um antijogo, no meu entendimento, é conotado quando uma guild resolve se dividir e tentar registrar todas as suas guilds divididas para o evento como forma de bloquear outras guilds de participar, monopolizando o evento, isso sim é considerado antijogo! Tanto é verdade que o fato do ano passado (2010) mostrou isso e foram colocadas medidas como redução do drop de signs of lord justamente para evitar essas coisas, fora que quem assim fizer poderão sofrer com punições em consequência de querer monopolizar o evento! Eu tento entender esse fato, em todo o meu tempo de jogo não lembro de ocorrência, se aconteceu um foi muito, mas enfim, como o fato da guild atual dona do castelo tem seu gm bloqueado e não foi por algo do servidor e sim atos do jogador, não caberia à Administração MUCA intervir na guild ou no domínio do castelo durante o evento CS. Cabendo então aos membros da guild dona do castelo optarem em: Ou ir para o CS como estão e no caso de perda do castelo então se reorganizarem, ou criar outra guild com mesmo nick da atual dona do castelo ou essa opção dada pelo criador do tópico, porém cientes devem estar se optarem por essa última para não tentarem monopolizar o evento.
    Última edição por QUEOPS; 14/09/2011 às 17:39.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

eu ateh te endendo QUEOPS, mas no caso ai teriamos um tao chamado antijogo se for confirmado q uma certa ally ai vai registrar mais guilds para o cs para facilitar a eles o registro em cima de nos!!

bom sem mais post meu por aki, vo deixar nas maos dos ADM, estamos aguardando a resposta deles!!

beijossssssssss
    Última edição por S2ChrysS2; 14/09/2011 às 17:47.

Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por S2ChrysS2 Ver Post
    eu ateh te endendo QUEOPS, mas no caso ai teriamos um tao chamado antijogo se for confirmado q uma certa ally ai vai registrar mais guilds para o cs para facilitar a eles o registro em cima de nos!! bom sem mais post meu por aki, vo deixar nas maos dos ADM, estamos aguardando a resposta deles!! beijossssssssss
    Se realmente isso ocorrer, então estarão cientes das consequências!

Elite Yeti Avatar de TheMacabr0
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Reputação
    15

Bem, o que vocês estão propondo com o "não anti jogo" é que larguemos mão do castelo e deixemos na sorte para ver se conseguimos tomar ou não?

Qual o problema de "ajudarmos" nossa guild a registrar?
    Acho que sim, será anti jogo se os DL´s Gm´s da nossa guild que está com o castelo continuarem desbufando e tal após haver o registro de nossa segunda guild..
    Mas o que estamos tentando fazer é uma troca de gm pela impossibilidade de 2 gm´s nossos logarem..

Agora largar o castelo na sorte pra quem registrar primeiro como foi feito no começo na "nova era BK", não o faremos, afinal seria uma falta de respeito com nossos membros que estão a 4 CS´s batalhando pra poder ter os privilégios de LAND...

E então, o que acham? Seria anti-jogo se fizessemos o que citei?

Banido Avatar de Uchoa
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

eu acho anti Jogo se vcs usarem todos os seus Gms, os q ainda restam na alianca, e os Novos, ai sim...
    mais se so usarem os Gms da nova alianca por mim td bem!

Tópicos Similares

1. Blood Castelo
    Por rodiafe no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 09/04/2012, 09:33
  2. Troca de ally dona do castelo
    Por Alex_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 31/03/2012, 09:54
  3. Castelo
    Por Uchoa no fórum Dúvidas
    Respostas: 4