Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Perda De Soul.

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de caixeta
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Perda De Soul.

    Ola senhores administradores, estou fazendo este post, pois acabei de ganhar um Soul no Chaos Castle às 01:33 aproximadamente do dia 16/09/2011, e quando fui derrubado fui alegremente colocar minha soul no meu baú, quando cliquei em cima de uma poção de SD para tambem guarda-la ela sumiu, até entao pensei, foi só uma poção idaí, sai e entrei no bau novamente e cliquei em cima da Soul, "Puf" Sumiu, Por Favor Avaliem o Caso e me digam se podem me ajudar.

    Obs: só para constar nao é a primeira coisa q perdi, postei um outro tópico, pois sumiu meus 200kk q disseram ser pouco, porém para mim "mortal" rsrs, é muito, a unica vez q consegui juntar tanto zen foi quando vendi meu item chaos e logo em seguida como mensionado sumiiu, Outra coisa importante, nao me vem com essa de passar conta pro colega, senha, mudar de mapa suga zen, fazer qualquer coisa custa zen, pois nao sumiu de uma noita para outra e sim de um minuto para o outro, esse erro eu dexei passar, porque zen, apesar de demorar muiiitooo pra eu consegui, ainda tem como consegui, sei q jóia tambem é um pouco facil para alguns mas nao para mim, enfim, esta aqi, pelo menos se nao conseguirem me ajudar esta registrado minha indiguinação, muito obrigado pelo esforço de ler esta mensagem, peço-lhes desculpas caso eu tenha sido enconveniente, mas eu precisava "desabafar".Obrigado pela atenção.

    Atenciosamente: Erick Silva

  2. #2
    Elite Yeti Avatar de togo
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Localização
    campinas-SP
    Posts
    83
    Reputação
    13

    Padrão Re: Perda De Soul.

    Tauvez seja um sinples leg de video, ja aconteceu comigo augunas vezes.
    Sair do jogo e vouta resouve esse problema =)
    togo
    togoooo
    Arkcanjo
    Elf_togo
    tigo

  3. #3
    skziin
    Visitante Avatar de skziin

    Padrão Re: Perda De Soul.

    Se eu entrar a tarde te dou essa soul.

  4. #4
    Assassin Avatar de jason
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Localização
    bahia
    Posts
    67
    Reputação
    15

    Padrão Re: Perda De Soul.

    eu ia diser o mesmo skizin

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.667
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perda De Soul.

    Citação Postado originalmente por caixeta Ver Post
    Ola senhores administradores, estou fazendo este post, pois acabei de ganhar um Soul no Chaos Castle às 01:33 aproximadamente do dia 16/09/2011, e quando fui derrubado fui alegremente colocar minha soul no meu baú, quando cliquei em cima de uma poção de SD para tambem guarda-la ela sumiu, até entao pensei, foi só uma poção idaí, sai e entrei no bau novamente e cliquei em cima da Soul, "Puf" Sumiu, Por Favor Avaliem o Caso e me digam se podem me ajudar.

    Obs: só para constar nao é a primeira coisa q perdi, postei um outro tópico, pois sumiu meus 200kk q disseram ser pouco, porém para mim "mortal" rsrs, é muito, a unica vez q consegui juntar tanto zen foi quando vendi meu item chaos e logo em seguida como mensionado sumiiu, Outra coisa importante, nao me vem com essa de passar conta pro colega, senha, mudar de mapa suga zen, fazer qualquer coisa custa zen, pois nao sumiu de uma noita para outra e sim de um minuto para o outro, esse erro eu dexei passar, porque zen, apesar de demorar muiiitooo pra eu consegui, ainda tem como consegui, sei q jóia tambem é um pouco facil para alguns mas nao para mim, enfim, esta aqi, pelo menos se nao conseguirem me ajudar esta registrado minha indiguinação, muito obrigado pelo esforço de ler esta mensagem, peço-lhes desculpas caso eu tenha sido enconveniente, mas eu precisava "desabafar".Obrigado pela atenção.

    Atenciosamente: Erick Silva
    Bom dia!

    Faça os testes e poste-os nesse tópico, por gentileza: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...se-t%C3%B3pico

    [ ]s

  6. #6
    Aposentado Avatar de carlos
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    ن
    Posts
    12.257
    Reputação
    0

    Padrão Re: Perda De Soul.

    Olá caixeta!

    Bom em primeiro lugar vamos deixar algo muito claro:

    Não é normal que itens desapareçam como por passe de mágica, se sumiu, algo causou isso.

    Zens desaparecendo, devo lembrar que caso aconteceu em Stadium, observe que ao morrer vai perder zens e nascer no mesmo lugar.

    Sobre itens desaparecendo, recomendo que faça os testes de conexão que estamos recomendando em:

    http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/81

    Observei também que a sua conexão utiliza a rede da Antiga Brasiltelecom e se ler o tópico que indiquei mais acima, antes de efetuar os seus testes, verá que essa é a empresa que mais apresentou problemas com rotas bugadas para o C.A, até o dia de hoje (o que não é culpa sua, mas certamente também não é nossa).

    Conforme já explicamos em todos os nossos canais de comunicação, o MUCABRASIL não se responsabiliza por problemas de conexão do lado do jogador, portanto o jogador deverá garantir que a sua comunicação para o MUCABRASIL está acontecendo sem problemas.

    Aguardo s seus testes no tópico indicado.

    Abs.

Tópicos Similares

  1. perda de log
    Por asdf no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 16/07/2012, 09:38
  2. Perda e evento mas foi a final.
    Por fabio13 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/12/2010, 23:26
  3. Perda de zens em Stadium.
    Por thiagocozer no fórum Problemas
    Respostas: 4
    Último Post: 10/12/2010, 09:53
  4. Perda de Zen!
    Por MrForum no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 30/07/2010, 22:37

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •