Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 72

Tópico: Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil

  1. #1
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil


    EVENTO PVP BIMESTRAL - DEFENSOR DO CINTURÃO POR RAÇAS

    Colocando uma sugestão de jogador (Millo) em prática, já está em andamento o Evento PVP Bimestral - Defensor do Cinturão por Raças (com seleções e disputa para encontrar o Defensor do Cinturão) e a cada 6 meses haverá uma super luta para confirmar o Defensor do Cinturão (por Raças).

    COMO SERÁ O EVENTO?

    Esse evento funcionara da seguinte forma: é um evento de duelos PVP (UFC) para CHARS SEMI FULLS (250 Resets) e FULL (500 Resets), mas somente de chars da mesma classe, ou seja: DL x DL, BK x BK, SM x SM, ELF x ELF, MG x MG. Os vencedores de cada classe ganharão um prêmio geral conforme arrecadado em joias + premiações do Staff MUCA e terão como TROFÉU - Pena Dourada, além disso, vão defender mensalmente o posto de melhor char da classe, podendo ser desafiados por chars de mesma raça (Ver instruções abaixo), terão um espaço no Fórum MUCA, na Área de Grupos destacando cada um Defensor do Cinturão e seu Cartel de Lutas.

    - Evento UFC Semanal -
    Semanal no sentido de a cada raça fazer seus duelos na semana proposta para a raça, exemplo: O evento iniciará já no dia 14/09/2011 e continuado na semana do dia 12/10, então a raça para essa semana começou com a ELF. Demais raças seguirão esse calendário: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...2-3-4&e=40&c=1

    SEMANAS DE DUELOS

    As semanas de duelos da classe foram criadas para os inscritos que não tiveram tempo para montar seus Cartéis de Lutas, ou seja, após o jogador se inscrever no evento, deverá marcar com antecedência (via MP) seus duelos com os oponentes inscritos em sua categoria e postar suas SS no tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96 para que sejam computadas suas vitórias e derrotas, selecionando assim, os semifinalistas do evento naquela semana de duelos da classe.

    Nessas semanas de duelos da classe, iniciando sempre nas segundas-feiras e finalizando no domingo, teremos os dias para as inscrições ainda abertos (segundas e terças feiras) e até quintas-feiras as lutas/combates/duelos dos inscritos entre si e nas sextas-feiras sendo reservadas para as oitavas, quartas e semifinais, com o objetivo de encontrar os finalistas (quando não houver um defensor da classe) ou o finalista que vai duelar contra o defensor na final da semana de duelos: domingos de cada semana de duelos da classe.

    Encontrado o Defensor do Cinturão, somente voltará a duelar no próximo mês, ou seja, terá o intervalo de 1 mês dado como Vencedor, podendo ser desafiado por um oponente de mesma raça, mediante APOSTA CASADA, ou seja, se um DL, BK, SM, MG ou ELF que já tenha inscrição confirmada no evento e ter montado seu Cartel de Lutas confirmadas por combates particulares, feitos durante as semanas.

    As inscrições tem o prazo pré-determinado: 2ª e 3ª Feira - dias únicos para se inscreverem. 3ª, 4ª e 5ª feira: Dias para os duelos entre os inscritos. 6ª feira: Dia EXCLUSIVO para as oitavas, quartas de finais e semifinais.

    DESAFIO EXTRA

    Se um oponente desejar desafiar um Defensor do Cinturão nesse intervalo de tempo até próxima Semana de Duelos da Classe, pode fazer isso com o DESAFIO EXTRA, nesse caso, o desafiante deve estar INSCRITO no evento e já ter saldo positivo em seu Cartel de Lutas e passar pelas seguintes etapas:

    - Duelar contra o 3º Colocado - Taxa do Desafio Extra (Aposta Casada): 15/15 - tanto o desafiante quanto o 3º Colocado devem pagar a aposta casada, marcarem o dia para o duelo e postar no fórum o dia para que o GM acompanhe o mesmo. Se o desafiante vencer, assume a 3ª posição.

    - Duelar contra o 2º Colocado - Taxa do Desafio Extra (Aposta Casada): 20/20 - tanto o desafiante quanto o 2º Colocado devem pagar a aposta casada, marcarem o dia para o duelo e postar no fórum o dia para que o GM acompanhe o mesmo. Se o desafiante vencer, assume a 2ª posição.

    - Duelar contra o Defensor do Cinturão - Taxa do Desafio Extra (Aposta Casada): 30/30 - tanto o desafiante quanto o Defensor do Cinturão deverão ter 30/30 para esse Evento Extra. O Defensor poderá declinar (não aceitar) o pedido de desafio por até 2x, porém pagará uma taxa de 15/15 pelo declínio, se não aceitar, seu posto de Defensor do Cinturão será retirado e o desafiante (2º Colocado) assume como Defensor do Cinturão, ganhando o título de campeão da classe. Havendo a luta e se o desafiante vencer, assume o título de campeão/defensor do cinturão na devida classe.

    Os Desafios Extras podem ser executados/aplicados no máximo em 2 lutas por desafiante antes da Semana de Duelos da Classe, ou seja, se o 2º Colocado desafiar o Defensor e vencer, torna-se campeão e o ex-campeão poderá desafiá-lo noutro dia marcado como revanche.

    A desistência de um duelista que esteja elencado como um dos 3 melhores de sua classe e categoria não anulará seu Cartel de Lutas (histórico), mas promoverá o duelista anterior à sua vaga (sem premiações nesse caso), apenas facilitando assim o percurso do duelista para chegar até o Defensor do Cinturão.

    CARTEL DE LUTAS -
    Durante o intervalo entre os meses do evento bimestral, os inscritos farão seus duelos e postando suas SS para a montagem do Cartel de Lutas de cada competidor (Ver link: http://forum.mucabrasil.com.br/group...807&do=discuss ) o qual mostrará quantas lutas vencidas, quantas derrotas e tal! Isso será importante no momento que algum inscrito desejar desafiar um Defensor do Cinturão, a quantidade de lutas vencidas que dará direito ao jogador desafiar algum defensor do cinturão.

    Como montar o Cartel de Lutas -
    Os jogadores inscritos devem estar atentos ao tópico de inscrições do evento e verificarem novos cadastros de oponentes em sua categoria e classe e enviar MPs aos mesmos para duelarem no dia e horário combinados e postarem as SS (Screen Shot - foto) do duelo no tópico do Cartel de Lutas (link abaixo) para que o GM Staff contabilize suas lutas (vencidas e derrotas). Sendo um histórico de lutas, o cartel se manterá com todas as lutas oficiais dos duelistas, mesmo que o duelista desista do evento (para aqueles que realmente montaram seus duelos) os seus dados de lutas estará lá marcado.

    A outra finalidade do Cartel de Lutas: Os mais bem rankiaquados já entrarão nas Semi-Finais do Evento Semanal de sua Classe, ou seja, o Cartel de Lutas já vai ajudar a selecionar os semifinalistas para encontrar o Defensor do Cinturão ou mesmo o seu Desafiante. Então todos os inscritos não irão duelar na semana de sua classe? Sim, mas os mais bem rankiados terão 1 chance a mais nos duelos semanais, ou seja, não precisarão passar pela "peneira" para encontrar os Semi-Finalistas e quem chegar pelo processo normal, sem ter seu Cartel de Lutas preenchido ou com poucas lutas, já terá desvantagens, portanto, fiquem espertos!

    A quantidade de inscritos dependerá como serão montados os duelos, ou seja, o Cartel de Lutas será importante para elencar os semifinalistas do evento, que terão sempre o dia de 6 feira para seus duelos.

    Salientando que tais duelos individuais para a contabilização do Cartel de Lutas, ambos os duelistas deverão estar inscritos no evento Defensor do Cinturão, isso vai amarrar as informações, deixando mais próximas do correto, visto que se o oponente "deixar" que o outro ganhe, será contabilizada sua DERROTA em seu Cartel, o que lhe prejudicaria em desafiar algum Defensor do Cinturão!

    HORÁRIO DO EVENTO

    - 20h30

    INSCRIÇÕES

    - 10/10

    - Troféu (Símbolo do Cinturão) -
    Pena Dourada como simbologia do cinturão, fora o prêmio real.

    - PREMIAÇÃO

    -
    120/120 (Somente na primeira fase)

    - Jóias das Inscrições

    - 5 potes de SDs com 100 un

    - 5 potes de COMPLEX com 100 un

    PREMIAÇÃO EXTRA

    - Nos 6 meses iniciais: Campeão da Classe que mais Defendeu o Cinturão =Arma lvl 380 + Sorte + 2 Add + 13 + 0

    - Fechando os 12 meses de Evento: Campeão da Classe que mais Defendeu o Cinturão = 1 Set lvl 380 + Sorte + 13 + 2 Adds

    A cada 6 meses de evento teremos essa premiação extra, mesmo que o evento ocorrendo durante os meses, ou seja, os Defensores do Cinturão vão agir na defesa do mesmo a cada mês, uma vez por mês e aquele que conseguir defender o seu Cinturão no período de 6 meses poderia receber tal premiação extra, não necessariamente ficar invicto, mas com maior número de vitórias! Isso dará ânimo a quem gosta de eventos PVPs e ser reconhecido como melhor duelista!

    INCLUSÃO DE CATEGORIAS

    Estava durante essas semanas reorganizando esse evento, como tem duração de 1 ano, nada mais interessante de agregar chars de poucos resets em suas categorias, como em eventos MMA e Boxe, onde tem as categorias de iniciantes e tal, sendo assim, ao invés de ter o Death Match (que tem sua finalidade encontrar os melhores das classes por resets), colocar no Defensor do Cinturão as categorias:

    - 0 a 50 Resets - Aprendizes

    - 51 a 100 Resets - Iniciantes

    - 101 a 150 Resets - Juniores

    - 151 a 200 Resets - Profissionais

    - 201 a 250 Resets - Experientes

    - 251 a 500 Resets - Seniors

    Dessa forma, cada categoria vai aprimorando suas formas de combate até chegar aos Experientes e Seniors, recebendo nestas categorias a premiação já indicada. Das Categorias Aprendizes até Profissionais a premiação será as jóias das inscrições em cada categoria (10/10 por char). É uma maneira de englobar todos os jogadores num grande evento contínuo!


    Área de Grupos: Defensores do Cinturão: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?gmid=15747&do=discuss

    Link Inscrições: http://forum.mucabrasil.com.br/showthread.php/18017-Inscrições-para-o-Evento-Defesa-do-Cinturão?p=88591#post88591

    Cartel de Lutas: Link:
    http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=1&do=discuss

    PS.

    As regras do evento não invalidam as regras do servidor, se o jogador tumultuar o bom andamento do evento será desclassificado!

    Boa sorte a todos !
    Última edição por QUEOPS; 22/08/2012 às 19:45.

  2. #2
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil

    - Raça MG: Semana do dia 10/10 ao dia 16/10

    skziin4 - DESCLASSIFICADO POR DESISTÊNCIA
    extreme_mg - FINALISTA
    Energy_Ful - DESCLASSIFICADO POR DESISTÊNCIA
    lipe_89 - FINALISTA
    _Alandyn_ - DESCLASSIFICADO POR DESISTÊNCIA

    DIA DA FINAL: DOMINGO (16/10/2011)

    HORÁRIO: 20H00

    DUELISTAS:

    extreme_mg x lipe_89

  3. #3
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post
    - Raça MG: Semana do dia 10/10 ao dia 16/10

    skziin4 - DESCLASSIFICADO POR DESISTÊNCIA
    extreme_mg - FINALISTA
    Energy_Ful - DESCLASSIFICADO POR DESISTÊNCIA
    lipe_89 - FINALISTA
    _Alandyn_ - DESCLASSIFICADO POR DESISTÊNCIA

    DIA DA FINAL: DOMINGO (16/10/2011)

    HORÁRIO: 20H00

    DUELISTAS:

    extreme_mg x lipe_89
    Colocação:

    2 Colocado:lipe_89
    1 Colocado:extreme_mg

    VENCEDOR E DEFENSOR DO CINTURÃO - CLASSE MG

    extreme_mg

    Premiação:

    - 120/120

    - Jóias das Inscrições: 20/20

    - 5 potes de SDs com 100 un

    - 5 potes de COMPLEX com 100 un


    Parabéns a quem participou!



    A PARTIR DE AMANHÃ:

    - Raça DL: Semana do dia 17/10 ao dia 23/10 - Eventos PVPs de Duelos para definir o Defensor do Cinturão - Classe DL (23/10). Encontrado o Defensor do Cinturão, somente voltará a duelar no próximo mês, ou seja, terá o intervalo de 1 mês dado como Vencedor, podendo ser desafiado por um oponente de mesma raça, mediante APOSTA CASADA, ou seja, se outro DL Full que tenha já em seu Cartel de Lutas: 2 vitórias confirmadas no Evento Defensor do Cinturão e 5 vitórias confirmadas por combates particulares, feitos durante as semanas. Então se tal oponente desejar desafiá-lo nesse intervalo de tempo até próxima Defesa do Cinturão, tanto o Defensor do Cinturão quanto o Desafiador deverão ter 50/50 para esse Evento Extra. O Defensor poderá declinar (não aceitar) o pedido de desafio por até 2x, porém pagará uma taxa de 10/10 pelo declínio, porém no terceiro pedido de desafio deverá aceitar, se não aceitar, seu posto de Defensor do Cinturão será retirado e no próximo mês novos inscritos tentarão o Título de Defensor do Cinturão - Classe DL.

    Os inscritos que não pagaram suas inscrições terão até AMANHÃ, caso contrário serão DESCLASSIFICADOS!

    Bom jogo e boa Sorte!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 13/12/2011 às 09:46.

  4. #4
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    - Raça DL: Semana do dia 17/10 ao dia 23/10

    Aguardando os DLs inscritos.

    SALA 7 - AGORA!


    Bom, somente esses DLs apareceram:

    _mago_dl

    DL_BUFF

    Todas as lutas contra os demais inscritos foram contabilizadas como W.O. http://forum.mucabrasil.com.br/group...=10&do=discuss

    Juntamente com KatySurO farão a final no domingo, se nenhum outro DL inscrito resolver aparecer amanhã às 20h00 - Sala 7.

    O tempo e evento foi disponibilizado.

    [ ]s


    Aguardei os DLs Inscritos na Sala 7:

    Classe DL:
    _mago_dl -
    UNDERTAK3R
    crom
    ThoughT
    BruceWayne
    NewLeadeR
    ReiGanoN
    KatySurO
    reisasuke
    ReiHadeS
    Kha_leL
    Denethor
    BelWolf
    IRON_DL
    _BabiLoniA
    UrbanCode
    DL_BUFF
    _PoSSuidO
    _FE_

    - Raça DL: Semana do dia 17/10 ao dia 23/10




    Bom, somente esses DLs apareceram ontem e já tinha dado instruções aos mesmos:

    _mago_dl

    DL_BUFF

    Todas as lutas contra os demais inscritos foram contabilizadas como W.O. http://forum.mucabrasil.com.br/group...=10&do=discuss ontem e hoje estes que não apareceram foram DESCLASSIFICADOS por não comparecerem ao evento.

    Juntamente com KatySurO farão a final no domingo.

    Como será a final?

    Os 3 DLs farão duelos entre si, com as ressalvas:

    KatySurO já venceu no Cartel de Lutas o _mago_dl e o DL_BUFF;

    Recebeu 2 pontos (1 ponto contra cada oponente) para a final.

    Se _mago_dl vencer um duelo contra KatySurO somará 1 ponto, cabendo novo duelo para desempatar.

    Da mesma forma contra DL_BUFF.

    O VENCEDOR será aquele com MAIOR pontuação!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 16:47.

  5. #5
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil

    Evento Finalizado da Classe DL:

    Semifinalistas:

    _mago_dl x DL_BUFF

    Finalistas:

    katySurO x _mago_dl

    Colocação:

    3 Colocado:
    DL_BUFF
    2 Colocado: _mago_dl
    1 Colocado: katySurO

    Vencedor e Atual Defensor do Cinturão - Classe DL:

    KatySurO

    Premiação:

    - 120/120 + 30/30 (inscrições) = 150/150

    - 5 potes de SDs+13 com 100un

    - 5 potes de Complex+13 com 100un

    - Pena Dourada - Cinturão a ser defendido!

    Parabéns a quem participou!

    Vale ressaltar:

    O Cartel de Lutas ainda está em andamento para aqueles inscritos que não compareceram, cabendo pagar suas inscrições para manter tal cartel de lutas e ser contabilizadas as novas lutas para tentarem duelar contra o Defensor do Cinturão!
    Última edição por QUEOPS; 13/12/2011 às 09:43.

  6. #6
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    Hoje começa a Semana de Duelos - Raça BK: Semana do dia 24/10 ao dia 30/1

    Aguardo AGORA - SALA 7 esses chars/jogadores:


    Classe BK:
    Ayman
    BK_Tsunami
    jecttion
    KinTaro_Bk
    SC4RF4CE
    doug_dk
    Rikudou
    GNR117
    KiLL_Shot
    ZOOM
    MagaiveR_
    AyperoS
    Isshin
    Aces
    luuaanncps
    Elt_BK
    PDD_999_
    bk_alex
    Minha_Vez
    LoLs_BK
    Uchoa
    Gouki
    _MATAD0R_
    DIEGIN
    _BreaKinG_
    _SucessoR_



    Tivemos uma presença boa de jogadores BKs inscritos no evento que compareceram, claro que poderia ser melhor, mas foram muito bons os duelos, um durou por volta de 50 min :/...

    De acordo com a pontuação do Cartel de Lutas: http://forum.mucabrasil.com.br/group...e=2&do=discuss

    Temos esses jogadores que mais pontuaram, somando aqui as vitórias por W.O. daqueles que não compareceram:


    _BreaKinG_

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 24

    Perdidas: 01



    LoLs_BK

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 24

    Perdidas: 01




    doug_dk

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 22

    Perdidas: 03



    Rikudou

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 22

    Perdidas: 03



    _MATAD0R_

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 19

    Perdidas: 06



    luuaanncps

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 19

    Perdidas: 07



    Elt_BK

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 18

    Perdidas: 07



    _SucessoR_

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 18

    Perdidas: 07



    Aces

    Cartel de Lutas:

    Vencidas: 16

    Perdidas: 09
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 16:43.

  7. #7
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    Quartas de Final

    Tendo 8 jogadores que mais pontuaram, tornam-se matematicamente classificados para as Quartas de Finais, sendo apresentadas da seguinte forma:


    Quarta de Final A:

    _BreaKinG_ x Elt_BK

    Quarta de Final B:

    LoLs_BK x _SucessoR_

    Quarta de Final C:

    Rikudou x luuaanncps

    Quartas de Final D:

    doug_dk x _MATAD0R_

    SEMIFINALISTA A X SEMIFINALISTA C

    _BreaKinG_ x Rikudou

    SEMIFINALISTA B X SEMIFINALSTA D


    LoLs_BK x doug_dk

    Dia para as Quartas de Final e Semifinal:

    Sexta-feira 28/10/2011

    Horário

    21H00

    Local

    SALA 07

    Dia para Final:

    LoLs_BK x Rikudou


    Dados Oficiais:

    5º Colocado: _MATAD0R_

    4º Colocado:doug_dk

    3º Colocado:_BreaKinG_

    2º Colocado:Rikudou


    Vencedor, Melhor Char e Defensor do Cinturão - Classe BK:

    1º Colocado:LoLs_BK

    Premiação já entregue:

    - 120/120 + 80/80 das Inscrições = 200/200

    - 5 Potes SDs +13 com 100 Un.

    - 5 Potes Complex +13 com 100 Un.

    - Pena Dourada - Cinturão

    A partir de amanhã: Semana da Classe SM, os inscritos que ainda não pagaram suas inscrições - SOMENTE amanhã para pagar, caso contrário serão desclassificados!

    Bom jogo a todos!

    [ ]s
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 16:45.

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    Hoje só foi para receber as inscrições dos jogadores elencados:

    Classe SM:
    elton_dw - Inscrição Paga
    xxxjackxxx - Inscrição Paga
    Millo - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    88Kratos88 - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    Kelenvo - Inscrição Paga
    FireKing_ - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    Maguineto - Inscrição Paga
    Sm_ONi - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    zeus_666 - Inscrição Paga
    pertubado3 - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    Sthayle - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    Mano_Brown - DESCLASSIFICADO POR NÃO PAGAMENTO DAS INSCRIÇÕES
    SanToDeuS - Inscrição Paga
    AnnymuS - Inscrição Paga
    _PEGASUS_ - Inscrição Paga
    Raiju- Inscrição Paga

    No Cartel de Lutas somente estão elencados os jogadores com suas inscrições pagas! Os desclassificados foram retirados do Cartel de Lutas, cabendo nova inscrição, no próximo mês mediante pagamento das inscrições para serem confirmados e fazer seus duelos na formação dos seus Carteis de Lutas.

    Relembrando que esse evento é extenso com a finalidade de encontrarmos OS MELHORES CHARS DE SUAS CLASSES e estes realmente serem OFICIALMENTE reconhecidos como tais!
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 16:51.

  9. #9
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão

    Jogadores com Chars SMs Semifinalistas:

    1º - Raiju - Ex Shorenster

    2º - Kelenvo

    3º - zeus_666

    4º - xxxjackxxx

    Vale ressaltar aqui por que esses foram os semifinalistas: Saldo entre lutas vencidas x lutas perdidas, por isso o Cartel de Lutas é tão importante!

    Lutas:

    Raijuxxxxjackxxx


    Kelenvoxzeus_666


    As Semi Finais serão sexta-feira às 20h30 na Sala 7



    Lutas:

    Raijuxxxxjackxxx - - Não compareceu

    Kelenvoxzeus_666

    Finalistas

    zeus_666 x Raiju

    A Final será Domingo (06/11/2011) às 20h30 na Sala 7

    Vencedor e Defensor do Cinturão - Classe SM:

    Raiju

    Premiação:

    120/120+80/80 (inscrições) = 200/200

    - 5 potes SDs+13 com 100un

    - 5 potes Complex+13 com 100un

    - Pena Dourada

    Quem desejar desafiá-lo deverá primeiro duelar e vencer:

    - 5 Colocado: elton_dw - pagamento adiantado para o duelo: 10/10

    - 4 Colocado: xxxjackxxx pagamento adiantado para o duelo: 15/15

    - 3 Colocado: Kelenvo - pagamento adiantado para o duelo: 20/20

    - 2 Colocado: zeus_666 - pagamento adiantado para o duelo: 25/25

    Então duelar (Desafio Extra) com o Campeão e Defensor do Cinturão:

    - 1 Colocado: Raiju - pagamento adiantado para o duelo: 50/50
    Última edição por QUEOPS; 09/11/2011 às 16:37.

  10. #10
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil

    Boa tarde!

    Devido a manutenção de ontem, achei sensato postergar a Semana de Lutas da Classe: ELF

    Jogadores (as) Inscritos(as):


    Classe ELF:
    s2_Faby_S2
    Aurean - Inscrição Paga
    darksyste - Inscrição Paga
    Lizandra - Inscrição Paga

    Aguardo na Sala 7 às 20h00 para darmos andamento no evento e encontrar a Finalista que desafiará a já Defensora do Cinturão - Classe ELF annny_2

    [ ]s

Tópicos Similares

  1. Sobre o evento Defensor do Cinturão
    Por pedroxD no fórum Assuntos comuns
    Respostas: 2
    Último Post: 22/08/2012, 13:04
  2. Evento Defensor do Cinturao
    Por pwfrankpw no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 29/07/2012, 17:48
  3. Evento Defensor do Cinturão - Calendário
    Por juniordr no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 14:01
  4. Evento Defensor do Cinturão
    Por lodn no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 07/06/2012, 02:15
  5. Evento Defensor do Cinturão por Raças no Muca Brasil.
    Por Ambrosini no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 01/11/2011, 10:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •