Bom QUEOPS, Gostaria de Saber se Tem Algum SM Defensor da Classe SM de 201~250 Resets,
Se Tiver Gostaria Saber o Nome do Char e Escrever Meu SM
e Saber Qual Horas você Vai estar Online Para eu Pagar a Inscrição.
Grato Pela Atenção ^^
Olá gostaria de inscrever meus chars no evento
acho que ainda sou o defensor não é? muito tempo sem jogar..
Gostaria de inscrever o meu SM Daemon_BR
![]()
Finalmente ^^
Ficando mais fortinho
Sala 2 forever: "You shall not pass!!!"
![]()
![]()
Do meu irmaozinho:
NUNCA diga NUNCA; A menos q seja para dizer essa frase
"Tudo o que temos de decidir é o que fazer com o tempo que nos é dado" (Gandalf)
"Desonesto é aquele que diz adeus quando a estrada escurece" (Gimli)
"Não jure que caminhará no escuro se não viu o cair da noite" (Elrond)
"Simplesmente por viver, as pessoas machucam umas as outras, sem nem se darem conta, Então, enquanto houver humanidade também haverá ódio." (Pain)
O que podemos fazer é aprender a conviver e lidar com esse ódio para não causar mais sofrimento (principalmente pensando que você também o causa em outras pessoas). ^^
Olá Boa Noite ,QUEOPS gostaria de tirar uma duvida quando se defende o cinturão nao conta como titulo né ?
Porque se contar eu no caso deveria estar com 3 titulos e la so constam 2 se voc~e puder me tirar esta duvida eu ficaria
agradecido.
[]'s
![]()
![]()
S2
S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA"
Bom dia!
Sim, quando há defesa do cinturão e se sair vencedor soma-se mais um título. Não lembro de ter feito um Desafio Extra para os MGs onde estivesse como defensor, quando acaba um evento, mantenho sempre aberto o tópico do Cartel de Lutas e também o tópico dos defensores para contabilização das lutas, por gentileza, se tiver alguma SS mostrando todas as suas lutas poderei alterar, mas sinceramente, não lembro se teve mais lutas que fossem somadas ao título, valendo lembrar que, semanas de duelos da classe que não houver duelos devido a desistência de oponentes não são computadas lutas ou vitórias, somente lutas são computadas, sejam elas vencidas, derrotas e por W.O., mas não são computadas semanas de duelos que passam em branco (sem lutas).
[ ]s
Quer lança 1 desafio extra
Contra o 2 Colocado
![]()
Última edição por Falkon; 15/06/2012 às 12:03.