me fala o dia que vai ta on pra eu paga a taxa
char
desculpa nao ter aparecido na outra oportunidade nao tava on vlwz
me fala o dia que vai ta on pra eu paga a taxa
char
desculpa nao ter aparecido na outra oportunidade nao tava on vlwz
Boa tarde, boa noite...
De acordo com o Calendário do Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...2-3-4&e=40&c=1 essa é a Semana de Duelos - Classe ELF, portanto, a partir das 20h00 aguardarei as inscrições de jogadores da Classe ELF e montagem dos seus respectivos Cartéis de Lutas.
[ ]s
ai QUEOPS queri escreve meu dl![]()
me avisa quando tive on
-Por que você não morre? Por que você não morre?-Porque por detrás desta máscara não existe apenas carne. Existe uma idéia, e idéias, Sr. Creedy, são a prova de balas.(V de vingança)
Gostaria de me escrever
![]()
Estou on Sala 7 agora...
nao vo mais nao..DL_Free
![]()
![]()
Última edição por Leandro_Mota_; 10/05/2012 às 18:31.
Tá on quando pra eu poder pagar
QUEOPS queria brinca nesse evento,mas não to entedendo nada ,rs.
Eu pago a iscrição certo?
Quando eu paga tudo certinho,quais Sms eu tenho que desafiar,para depois desafiar os primeiros colocado?
Não achei 1 lista dos Sms que ta participando...
abrç
Última edição por AraTorN; 14/05/2012 às 17:00.
Boa tarde!
Estarei online a partir das 20h00, afinal, é a semana de duelos da Classe MG (so teremos mais 2 semanas da classe) no aguardo de novos inscritos...
Então Arat0rN, o pagamento da inscrição (10/10) é obrigatória, isso lhe dá o direito de duelar contra outros SMs que se inscreverem nessa semana até a semana de duelos da Classe SM, daqui há poucas semanas...tais inscritos (de mesma categoria), devem montar seus cartéis de lutas e os que obtiverem o maior saldo positivo de lutas, classificam-se para as Semifinais. No entanto, se não houver mais nenhum SM a se inscrever, você poderá desafiar os 2 melhores SMs (2º e 1º lugares) na tentativa de conquista do Cinturão da Classe SM.
[ ]s
Então que dia vc vai estar on?
Custa nada tenta ne![]()