Que horas vc ta on QUEOPS??
Botei para inscrever meu sm agora eh so aparecer no dia?
quando eu posso pagar a inscrição eu vi as mensagens e quero saber quando eu posso pagar.
e o sm ai da inscrição eh pra o de 151rr a 200rr abrços.
Última edição por QUEOPS; 09/06/2012 às 18:21. Razão: Evite flood, se seu post é o último, use o comando Editar Post.
Olá!
Sua inscrição depende de outros oponentes de sua classe e categoria...inscrever vc somente não renderia nada, pois não pode duelar com ninguém...se houver mais um sm em sua categoria, sim, será possível confirmar sua inscrição, caso contrário, não será aberto.
[ ]s
então tah bom, mas se por um acaso eu pegar mais de 200rr ateh o dia
e tiver gent de 201rr a 250 eu posso ir nessa categoria neh?
Queops sera que Eu Podia Desafia o 3 Lugar Classe MG :
Meu MG
Em qualquer uma das categorias, DEVE haver oponentes para validar sua inscrição.
As categorias de elevação/progressão foram colocadas com o intuito de chamar mais jogadores para o evento, conhecerem as regras e o formato do evento, ganharem experiências até chegarem à categoria onde de fato ocorrem os títulos: 251 a 500 rsts. É uma pena que não entenderam que tal oportunidade abririam portas para chegar às semifinais do evento, pois o Cartel de Lutas de cada jogador elencaria os semifinalistas para a Semana de Duelos da Classe, pois o Saldo Positivo de Lutas no Cartel de Lutas comprovaria que o char duelista seria apto a estar entre os semifinalistas, mas poucos entenderam isso.
O evento está na sua fase final, praticamente, pois termina em Setembro/2012, e nesse formato de hoje, não será feito mais, sendo assim, só se for para ganhar experiências e jóias das inscrições de sua categoria e classe (Caso tenhamos inscritos para tal).
Sim, basta pagar a Taxa de Inscrição: 10/10 e mais 15/15 para a Taxa do Desafio Extra, postar sua MP desafiando-o e marcarem o dia e horário para eu acompanhar a luta.
[ ]s
Bom QUEOPS , como não tive um parecer claro do outro oponente outro jogador irá no meu lugar
so para que ao menos eu não deixe de participar fiko grato pela atenção .
[]'s
S2S2
"Você é mais forte do que imagina, FORÇA "
QUEOPS gostaria de saber se ta dendo duelos do cinturão também dos cara com 1 x 49 reset ? se for gostaria de escrever 1 sm meu ^^