Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Criaturas Abusadas

  1. #1
    Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Angry Criaturas Abusadas

    Senhores,

    Comecei a jogar o MU C.A através de um jogador experiente que me ensinou o que era necessário.

    Não dou KS, não xingo as pessoas.

    Ele me ensinou a usar o Ctrl, mas confesso que não gosto de usar, embora já tenha usado para defender meu spot.

    Sim, eu sou noob, minha ME tem 148 rr e meu DL 241. Não me importo com esse rótulo, já que todos nós somos ou já fomos noob um dia.

    Depois do advento dos guardinhas em Aida e a proibição de "potar", apareceram criaturas bem abusadas, noobs em sua maioria, que estão provocando porque sabem que bastam 2 mortes para poderem nos matar à vontade.

    Exemplo: eu fui upar em Aida, sala 3, há 2 dias.

    Encontrei um spot vazio e comecei a upar; já estava nele há meia hora quando apareceu uma elfa de 55 rr que chegou dizendo que tinha levado DC e começou a atirar nos monstros, como se eu não estivesse ali. Eu pedi por favor que ela parasse de dar KS, disse a ela que eu não era responsável pelo DC dela, que os responsáveis eram o provedor dela ou o servidor do Mu C.A. De cara ela me xingou de vaca e mandou: "***** que é de uva". Eu fiquei na frente dela, não parei de upar, pedi novamente com educação que ela parasse de dar KS, mas não houve acordo e ela continuou com os xingamentos, provando o baixo nível dela.

    As opções que eu tinha eram:

    a) pedir com educação para sair: eu fiz, mas a pessoa tinha a firme intenção de me prejudicar;

    b) manter dando e tomando KS: eu fiz, só que a cada movimentação minha ela se movimentava passando à minha frente para me prejudicar;

    c) chamar minha guild para ajudar: nunca pedi nem buf nem ajuda da guild, embora nunca tenha negado buf e ajuda para a guild, mas isso não signifca que eu seja "orgulhosa", é que sempre achei que eu tinha que aprender a me virar sozinha, além do que isso só me prejudicaria já que seriam mais pessoas "circulando" num spot pequeno; no momento do KS, eu até cogitei chamar, mas não tinha ninguém online;

    d) mudar de mapa - não acho justo, porque eu seria a parte prejudicada. Essa de "os incomodados que se mudem" não funciona assim não. Na vida real, eu me afasto de pessoas mal-educadas, inconvenientes. No jogo, é direito meu jogar como qualquer pessoa. Se eu respeito o spot dos outros, quero que respeitem o meu;

    e) matar - foi a aparente solução. Aparente. Eu, depois de muitos xingamentos, matei a elfa. Ela voltou e continuou a xingar. Matei de novo e o guardinha me matou. Loguei meu outro char no outro computador e deixei a minha elfa limpando PK. Fui lá e matei a elfa, retomei o spot. Ela voltou, matei de novo. Guardinha me matou. Resultado da "brincadeira": fui prejudicada, perdi o spot, fiquei com 2 chars PK e tive que deixar limpando.

    Isso é solução para o abuso? Não. Gostaria que houvessem regras para impedir que isso aconteça.

    O fato de terem enchido de guardas em Aida, transformou o local em reduto de criaturas noobs abusadas e mal intencionadas, que sabem que ali estão seguras e que podem dar KS à vontade. Sabem que basta dar o KS, xingar, provocar, morrer 2 vezes, voltar e ficar com o spot livre para elas, já que quem estava ali upando antes não voltará.

    Talvez uma orientação às pessoas novatas seja uma solução, com a aplicação de penalidade ao KS também e não só ao PK.

    Não estou aqui fazendo apologia ao PK, muito pelo contrário, embora tenha convivido (e morrido nas mãos deles - de graça - muitas vezes) e me acostumado com eles. Desenvolvi estratégias (a agilidade sempre me ajudou na hora de fugir deles), chamava pessoas amigas para me ajudar quando estavam online.

    Eu só estou escrevendo aqui porque fui e estou sendo prejudicada no jogo, a ponto de evitar ir a Aida upar com meu set de zen, coisa que me dava prazer. Nem queria os spots mais disputados, me contentava com as Dead Trees.

    Eu gostaria de ter uma solução para essa situação, que não me prejudique, por favor.

    Grata
    RoseBR

  2. #2
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    para esse tipo de coisa melhor maneira era pklizar!

  3. #3
    Giant Avatar de shark_whit
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Na frente do PC
    Posts
    57
    Reputação
    15

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Pklizar era a solução, mas agr... o melhor é contar com a boa vontade dos outros.

    O terror esta de volta.

  4. #4
    Banido Avatar de Player1
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    272
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Nunca reclamei de nada
    mas senti isso hoje e agora, E MT KS .. nem mata o individuo nao posso ^^
    O melhor é
    Tirar os guardas e fazer uma Sala ant Pvp diminuindo 10 % da xp
    Assim os nbs upao la sem preocupação de ter pk
    pq em aida os negos ful deixa Away la de boa .. E so dar uma olhadinha qualker coisa volta spot mata 1 vez acabou o problema .. ^^
    OBS:Nao estou reclamando so dando uma ideia ^^

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de LESHAY
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Eu to querendo uma resposta pra isso, mas toda as vx que faço essa pergunta a adms fexa o topico sem me responder... =/.

    Se possivel queria saber se temos que ser sempre prejudicados por pessoas que praticam esse tipo de antijogo, ou se temos alguma forma de resolver isso.

    E gostaria que abrisem o outro topico ja que não obtive uma resposta clara da ADMs e nem de outros membros.

    Obrigado.
    ''Prefiro Ser Odiado Por Quem Sou, A Ser Amado Por Quem Não Sou.''


    Kelenvo
    CRIIMINOSA
    CRIMINOSO

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de ViddaBR
    Data de Ingresso
    May, 2011
    Localização
    Rio de Janeiro-RJ
    Posts
    31
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Sim, antigamente, minha defesa seria matar quantas vezes a pessoa voltasse. Isso ainda pode ser feito em outros locais, menos em Aida e é por isso que abusam.
    RoseBR

  7. #7
    Banido Avatar de JAPA
    Data de Ingresso
    Jul, 2010
    Posts
    226
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    ae nao tem mais graça joga ,moral era fica full e pkliza depois limpa para cs
    mas como eu dei um tempo de joga por causa de coisas desse tipo
    nao me importo,mas deveria fica do geito que tava

  8. #8
    Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Egito
    Posts
    7.669
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Citação Postado originalmente por ViddaBR Ver Post
    Senhores,

    Comecei a jogar o MU C.A através de um jogador experiente que me ensinou o que era necessário.

    Não dou KS, não xingo as pessoas.

    Ele me ensinou a usar o Ctrl, mas confesso que não gosto de usar, embora já tenha usado para defender meu spot.

    Sim, eu sou noob, minha ME tem 148 rr e meu DL 241. Não me importo com esse rótulo, já que todos nós somos ou já fomos noob um dia.

    Depois do advento dos guardinhas em Aida e a proibição de "potar", apareceram criaturas bem abusadas, noobs em sua maioria, que estão provocando porque sabem que bastam 2 mortes para poderem nos matar à vontade.

    Exemplo: eu fui upar em Aida, sala 3, há 2 dias.

    Encontrei um spot vazio e comecei a upar; já estava nele há meia hora quando apareceu uma elfa de 55 rr que chegou dizendo que tinha levado DC e começou a atirar nos monstros, como se eu não estivesse ali. Eu pedi por favor que ela parasse de dar KS, disse a ela que eu não era responsável pelo DC dela, que os responsáveis eram o provedor dela ou o servidor do Mu C.A. De cara ela me xingou de vaca e mandou: "***** que é de uva". Eu fiquei na frente dela, não parei de upar, pedi novamente com educação que ela parasse de dar KS, mas não houve acordo e ela continuou com os xingamentos, provando o baixo nível dela.

    As opções que eu tinha eram:

    a) pedir com educação para sair: eu fiz, mas a pessoa tinha a firme intenção de me prejudicar;

    b) manter dando e tomando KS: eu fiz, só que a cada movimentação minha ela se movimentava passando à minha frente para me prejudicar;

    c) chamar minha guild para ajudar: nunca pedi nem buf nem ajuda da guild, embora nunca tenha negado buf e ajuda para a guild, mas isso não signifca que eu seja "orgulhosa", é que sempre achei que eu tinha que aprender a me virar sozinha, além do que isso só me prejudicaria já que seriam mais pessoas "circulando" num spot pequeno; no momento do KS, eu até cogitei chamar, mas não tinha ninguém online;

    d) mudar de mapa - não acho justo, porque eu seria a parte prejudicada. Essa de "os incomodados que se mudem" não funciona assim não. Na vida real, eu me afasto de pessoas mal-educadas, inconvenientes. No jogo, é direito meu jogar como qualquer pessoa. Se eu respeito o spot dos outros, quero que respeitem o meu;

    e) matar - foi a aparente solução. Aparente. Eu, depois de muitos xingamentos, matei a elfa. Ela voltou e continuou a xingar. Matei de novo e o guardinha me matou. Loguei meu outro char no outro computador e deixei a minha elfa limpando PK. Fui lá e matei a elfa, retomei o spot. Ela voltou, matei de novo. Guardinha me matou. Resultado da "brincadeira": fui prejudicada, perdi o spot, fiquei com 2 chars PK e tive que deixar limpando.

    Isso é solução para o abuso? Não. Gostaria que houvessem regras para impedir que isso aconteça.

    O fato de terem enchido de guardas em Aida, transformou o local em reduto de criaturas noobs abusadas e mal intencionadas, que sabem que ali estão seguras e que podem dar KS à vontade. Sabem que basta dar o KS, xingar, provocar, morrer 2 vezes, voltar e ficar com o spot livre para elas, já que quem estava ali upando antes não voltará.

    Talvez uma orientação às pessoas novatas seja uma solução, com a aplicação de penalidade ao KS também e não só ao PK.

    Não estou aqui fazendo apologia ao PK, muito pelo contrário, embora tenha convivido (e morrido nas mãos deles - de graça - muitas vezes) e me acostumado com eles. Desenvolvi estratégias (a agilidade sempre me ajudou na hora de fugir deles), chamava pessoas amigas para me ajudar quando estavam online.

    Eu só estou escrevendo aqui porque fui e estou sendo prejudicada no jogo, a ponto de evitar ir a Aida upar com meu set de zen, coisa que me dava prazer. Nem queria os spots mais disputados, me contentava com as Dead Trees.

    Eu gostaria de ter uma solução para essa situação, que não me prejudique, por favor.

    Grata
    Boa noite!

    Não há em MU algum spot para todos os jogadores...concorrência para UP nos mesmos sempre terá!

    Se todas essas descrições acima não quer fazer ou não acha justo, use a Diplomacia e o Bom Senso!

    Educar pessoas não é o intuito do servidor, isso caberá a cada um! Busca-se manter uma "harmonia" dentro do servidor entre os jogadores e as regras e alterações feitas no mesmo servem justamente para isso!

    Agora se todas esses parâmetros e indicações não lhe servir, duvido que tenha algo a mais o que fazer!
    Última edição por QUEOPS; 16/09/2011 às 19:24.

  9. #9
    Banido Avatar de Rennan
    Data de Ingresso
    Jun, 2011
    Localização
    Onde Judas Perdeu As Botas
    Posts
    354
    Reputação
    0

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Bom, dependendo do char, vc tem soluçoes:
    1-Conversar- Oque NUNCA adianta, pois quem vai te tomar spot, nao vai ouvir meia duzia de palavras e largar uma coisa que ele conseguio de maneira suja, e se conversar demais, vai estar se humiliando , por alguem que nao merece.
    2-Ficar no Spot- Oque quase Nunca da certo, pq na maioria das vezes vc fica encomodado, pois essa pessoa fica com xingamentos, ofenças, e vc esta num jogo pra se divertir, nao pra ouvir desaforos
    3-Matar: Como estao dizendo, Vc pode matar, mais depois de 3 mortes o seu char fica inutil..Resultado: Vc fica com um char sem utilidade, PK e alem de Tudo perde seu precioso spot, que conseguio de maneira Justa..
    Sinceramente, nao tem oq fazer msm^^, pois upando o bkzinho noob da minha esposa é isso que eu fasso, toh upando, acontece isso, simplismente deixo o char parado em dev3 e vou conversar msn, se alguem tiver 1 solução para esse problema, tb gostaria de saber

  10. #10
    Kundun Avatar de Rhomario_
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Localização
    Usando o Busca
    Posts
    2.689
    Reputação
    17

    Padrão Re: Criaturas Abusadas

    Citação Postado originalmente por QUEOPS Ver Post

    Agora se todas esses parâmetros e indicações não lhe servir, duvido que tenha algo a mais o que fazer!
    Tem sim!

    Desliga o PC e vai namorar, estudar, passear com o cachorro, fazer uma caminhada, lêr um livro bacana, jogar bola, vôlei, enfim.

    Ou acha que essas opções não são válidas? (Acho as melhores)

    Abraços.
    Última edição por Rhomario_; 16/09/2011 às 19:27.

    _Rhoomario_rhomario_
    RhomarioO_Rho_DL
    BK_FranKRhomario
    Sexy_ELFARhoomario0

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •