AS VEZES ESTOU NA CIDADE E ME TELE-TRANPORTO PARA O CENTO POR EXEMPLO EU ESTAVA EM LORENCI DENTRO DO BAR E ME TRANPORTEI PARA O SENTRO PERTO DA FONTE Q TEM EM LORENCI.ISSO ACONTESEU COMIGO E UM AMIGO EM OUTRO DIA[/FONT]
![]()
AS VEZES ESTOU NA CIDADE E ME TELE-TRANPORTO PARA O CENTO POR EXEMPLO EU ESTAVA EM LORENCI DENTRO DO BAR E ME TRANPORTEI PARA O SENTRO PERTO DA FONTE Q TEM EM LORENCI.ISSO ACONTESEU COMIGO E UM AMIGO EM OUTRO DIA[/FONT]
![]()
ja aconteceu comigo tb!!! nao sei se e o seu caso mas.
um item de teletrasporte para a cidade vc tinha no inventario, ai vc com f8 ligado passou o mouse por ele sem querer!!! e pronto
nao sei se e isso mas quando aconteceu comigo era isso!!!
espero ter ajudado
o Item se Chama Town Portal Scrool ele Serve justamente para isso. é uma espécie de pergaminho.
Última edição por Rhomario_; 27/07/2010 às 20:30.
e igual eu tava falando, eu falei isso pq ja aconteceu comigo!!!
eu tb nao lembrava o nome do tal pergaminho
Se for isso mesmo, essa é a função do item, mover o jogador para a cidade.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Comigo ja aconteceu de estar em algum lugar tipo na saida de lorencia e simplesmente ser teleportado para o meio da cidade, (aconteceu poucas veses, da para contar em uma mão e tem tempo que nao acontece) e ja aconteceu o msm em outro servidor que joguei, nao sei oque eh mas concerteza nao foi por causa do Town Portal Scrool .
Quando comecei a jogar eu entrei em Devil Square e com o F8 ligado passei o mouse em cima desse portal é fui teleportado faltando uns 2 minutos para o Dourado aparecer fiquei com muita raiva, mas acontece.
Lembrando que esse item teleporta para a cidade mais próxima é e também muito usado pela guild defensora no CS para chegar rapidamente a Coroa.
Abçs.