Postado originalmente por
pegasus3
Blz
Comecei a jogar com um MG, e queria saber qual a melhor arma para a classe, qual melhor add de joh p colocar n set, já q muitos falam q o melhor add de set seria +13+16+srt+d+ref.
Notei pelo pouco tempo q as armas q me falaram (dancer e explosion) são boas porem armas de 02 mãos.
Essas armas e escudos vendidos n shop, são feitas pelo serve ou e padrão da webzen, se forem feitas pelo servidor, teria como fazer uma arma de 01 mão e um escudo q ajuda-se, mais o MG, já q o mesmo não usa helm, e com isso tendo menos defesa, usando arma de duas mãos, tb não pode usar escudo, perdendo assim outra defesa, já as outras classes DL/SM/BK, tem armas de 1mão poderosas e podem usar escudo.
DL= shining /soleil =1 mão
SM= platina/viper =1 mão
BK= kb/bb =1mão
(informções recolhidas n jogo, não sei se esta certo)
Não citei a elfa, pq é uma classe que joga com arco, que seria normal o uso das 02 mãos.
Já o MG e uma mistura de guerreiro com mago, porem, n tem buf algum, ficando a depender dos outros, porem o site p minimizar isso deu mais pontos a classe p distribuir.
Essas são minhas duvidas e se o site for ele que desenvolve estas armas, escudos e sets do shoop, analisar e ver se seria possível, criar algo do que citei acima p a classe dos MG.
Coloquei em duvidas e tb dei uma sugestão, caso esteja postado n local errado, peço desculpas,pois como a duvida gero uma sugestão e o tópico foi mais duvidas, postei aqui.
Abs