Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: MG

Phoenix of Darkness Avatar de pegasus3
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão MG

Blz
    Comecei a jogar com um MG, e queria saber qual a melhor arma para a classe, qual melhor add de joh p colocar n set, já q muitos falam q o melhor add de set seria +13+16+srt+d+ref.
    Notei pelo pouco tempo q as armas q me falaram (dancer e explosion) são boas porem armas de 02 mãos.
    Essas armas e escudos vendidos n shop, são feitas pelo serve ou e padrão da webzen, se forem feitas pelo servidor, teria como fazer uma arma de 01 mão e um escudo q ajuda-se, mais o MG, já q o mesmo não usa helm, e com isso tendo menos defesa, usando arma de duas mãos, tb não pode usar escudo, perdendo assim outra defesa, já as outras classes DL/SM/BK, tem armas de 1mão poderosas e podem usar escudo.
    DL= shining /soleil =1 mão
    SM= platina/viper =1 mão
    BK= kb/bb =1mão
    (informções recolhidas n jogo, não sei se esta certo)
    Não citei a elfa, pq é uma classe que joga com arco, que seria normal o uso das 02 mãos.
    Já o MG e uma mistura de guerreiro com mago, porem, n tem buf algum, ficando a depender dos outros, porem o site p minimizar isso deu mais pontos a classe p distribuir.
    Essas são minhas duvidas e se o site for ele que desenvolve estas armas, escudos e sets do shoop, analisar e ver se seria possível, criar algo do que citei acima p a classe dos MG.
    Coloquei em duvidas e tb dei uma sugestão, caso esteja postado n local errado, peço desculpas,pois como a duvida gero uma sugestão e o tópico foi mais duvidas, postei aqui.
    Abs
    Última edição por pegasus3; 18/09/2011 às 07:52.

Phoenix of Darkness Avatar de Killing
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Padrão Re: MG

Seria interessante MG usando escudo + Dancer/Explosion .

Más tem que ver se não vai ficar desequilibrado com as outras classes, pois as armas de MG se não me engano,
    são uma das que tem mais ataque, pois são de uma mão né .
    DL_alimar
    WatcherS
    ReDHeLL

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: MG

Citação Postado originalmente por pegasus3 Ver Post
    Blz
    Comecei a jogar com um MG, e queria saber qual a melhor arma para a classe, qual melhor add de joh p colocar n set, já q muitos falam q o melhor add de set seria +13+16+srt+d+ref.
    Notei pelo pouco tempo q as armas q me falaram (dancer e explosion) são boas porem armas de 02 mãos.
    Essas armas e escudos vendidos n shop, são feitas pelo serve ou e padrão da webzen, se forem feitas pelo servidor, teria como fazer uma arma de 01 mão e um escudo q ajuda-se, mais o MG, já q o mesmo não usa helm, e com isso tendo menos defesa, usando arma de duas mãos, tb não pode usar escudo, perdendo assim outra defesa, já as outras classes DL/SM/BK, tem armas de 1mão poderosas e podem usar escudo.
    DL= shining /soleil =1 mão
    SM= platina/viper =1 mão
    BK= kb/bb =1mão
    (informções recolhidas n jogo, não sei se esta certo)
    Não citei a elfa, pq é uma classe que joga com arco, que seria normal o uso das 02 mãos.
    Já o MG e uma mistura de guerreiro com mago, porem, n tem buf algum, ficando a depender dos outros, porem o site p minimizar isso deu mais pontos a classe p distribuir.
    Essas são minhas duvidas e se o site for ele que desenvolve estas armas, escudos e sets do shoop, analisar e ver se seria possível, criar algo do que citei acima p a classe dos MG.
    Coloquei em duvidas e tb dei uma sugestão, caso esteja postado n local errado, peço desculpas,pois como a duvida gero uma sugestão e o tópico foi mais duvidas, postei aqui.
    Abs
    Bom dia!

Jogador, procure utilizar o BUSCA! Temos um grupo especialmente para isso: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

Alertado por flood!

Tópico Fechado!

Permissões de Postagem