Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Atualização de versão do Mu

Bull Fighter Avatar de Patriota
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    0

Padrão Atualização de versão do Mu

Olá a todos!
    É mas uma pergunta que uma sugestão. Não sei ao certo quando tempo estamos nesta versão. Queria saber se estão pensando nesta possibilidade. E se já estão corrigindo alguns bug, acredito eu que deve ser mas dificil que a última atulização da versão que tivemos. E sei que não é bom postar assuntos que estão pensando em atualizar de versão, pq não há como prever uma data e acaba dando especitativa dessa atualização. Em fim, existe uma pequena chance de haver esta atualização nos proximos + ou - 2 anos?

é uma donzela

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: Atualização de versão do Mu

Citação Postado originalmente por Patriota Ver Post
    Olá a todos!
    É mas uma pergunta que uma sugestão. Não sei ao certo quando tempo estamos nesta versão. Queria saber se estão pensando nesta possibilidade. E se já estão corrigindo alguns bug, acredito eu que deve ser mas dificil que a última atulização da versão que tivemos. E sei que não é bom postar assuntos que estão pensando em atualizar de versão, pq não há como prever uma data e acaba dando especitativa dessa atualização. Em fim, existe uma pequena chance de haver esta atualização nos proximos + ou - 2 anos?

[]
    Boa tarde!

Jogador, aconselho-te usar o BUSCA (link em minha assinatura), pois tem muitos tópicos comentando esse assunto, evitando assim alertas desnecessários por flood.

Recomendo-te também não usar as userbars como área de texto e sim Edite sua assinatura no Comando: Configurações / Editar Assinatura.

[ ]s

Tópicos Similares

1. Versão do Servidor
    Por rafabest no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 19/10/2012, 19:59
  2. Alterar versão
    Por LordsAiron no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 25/07/2012, 09:19
  3. Season/Versão
    Por obsclarO no fórum Sugestões